Loucuras De Uma Potter! escrita por Babiharubo


Capítulo 1
Cap 1-Realidade.


Notas iniciais do capítulo

Oieê!! Nova fic!! Achei ela perdida pelo meu pc e decidi postar, espero que gostem.
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248249/chapter/1

Eu não sou pefeita. Não sou a filha perfeita, não tenho a vida perfeita. Mas tento o máximo possível viver da melhor forma. Pelo menos quando estou fora daquele inferno que chamam de escola. Não pertenço aquela escola, não sou igual às outras garota bruxas, não sou igual a minha família. Eles sabem disso e me veem como uma aberração. Não tenho um futuro no Mundo Bruxo, não sou capaz de trabalhar no Ministério da Magia, não tenho talento para o Quadribol, não sou ousada e criativa para fazer qualquer outra coisa no Mundo Bruxo.

 Sou vista como um fracasso. Meu pai sempre me disse para acreditar em si mesma para min. Mas acho que hoje em dia nem ele acredita mais. Não me dou bem com magia, a metade dos feitiços que tento realizar acabam mal, em poções é mais provável que eu cria algo extremamente explosivo do que um poção da mais simples correta.  Tenho que me esforçar muito para conseguir acompanhar a turma! E isso me faz ser o motivo de risadas. Até meus primos e meus irmãos mais velhos, só minha prima Rose que não ri de min. Minha prima preferida.

A única coisa que eu realmente sei e amo fazer é dançar! Passo a maior parte do tempo na Academia de Musica e Dança Piratas do Fogo, nome estranho que sei! Mas é a Academia mais cara e mais famosa do Mundo. Mais cara porque os Trouxas filhinhos de papai só entravam nela só por interesse e status, e famosa porque é nelas que vinha dançarinos e cantores de todos os estilos. Há A.M.D.P.F espalhadas pelo mundo inteiro. Mas como toda escola, nossa academia tem suas rivais, a Academia de Musica e Dança Artemis, e a Academia de Musica e Dança Anton. De 3 em 3 anos rola uma competição mundial de Dança e Musica, entre todas as escolas mais bem influentes do Mundo. Há três anos atrás a vencedora foi Artemis, mas esse ano a nossa escola vence!! Estamos treinando muito para isso. Essa é a minha razão de viver.

-Lilían Luna saia já desse quarto!!—minha mãe gritou lá de baixo.

Ninguém merece! Será que uma menina de 15 anos não pode mais ficar trancada no seu quarto não?! Affz!! Ainda tenho que aguentar os amiguinhos dos meus irmãos, James Sirius Potter de 17 anos o pegador, Alvo Severo Potter o Sonserino insensível. Com sua hordas de macacos acéfalos, ou seja seus...amigos. Odeio minha vida!

Suspirando, eu abri a porta do meu quarto olhando pelos dois lados no corredor, não quero encontrar com nenhum deles. Tudo limpo! Peguei meu celular e meus fones, escutando My Chemical Romance-Helena no ultimo volume. Desci as escadas cantarolando, e fui para a piscina, e me deitei em uma das espreguiçadeiras que havia ali. Fechei os olhos.

Minha paz durou pouco, logo risadas preencheram o silêncio que eu tanto amo.

-Olha só galera quem resolveu dar o ar de sua graça!—disse uma voz debochada que eu sabia exatamente de quem era. Blanka Brown a ‘’namorada’’ do meu irmão James, infelizmente ela era do meu ano! E se achava só porque andava com os populares e ficava ou melhor fazia algo muito mais além do que beijos, com meu irmão. E ela se achava que era a dona dele. Quanta ingenuidade!

Ignorei. Mais senti meus fones de ouvido serem puxada com força dos meus ouvido. E me sentei encarando aqueles Grifinórios e Sonserinos filhos de uma égua.

O grupinho dos meus irmãos simplesmente mandava na escola. Todos os idolatravam, todos queriam fazer partes deles. Menos eu claro. Até os professores gostavam deles, tudo porque aquilo que julgavam impossível aconteceu, Grifinória e Sonserina unidas...pena que era para o mal.

O grupinho era formado, pelos meus primos Fred II de 17 anos que competi com James para ver quem ‘’pega’’ mais garotas, Roxanne a irmã dele, que é a pessoa mais insuportável do mundo! Tudo que ela saber fazer é implicar com Fred e correr atrás de Aron Malfoy que é um dos amigos do meu irmãos, Aron e Roxanne tem 16 anos. Depois veem os irmão perfeição, Louis e Dominique, Louis o loiro de olhos azuis escuro com sotaque francês que se acha bom demais para as garotas de Hoqwarts, ou seja, só fica com francesas, tem 16 anos! Dominique é simplesmente a copia da Barbie, a miss perfeição que todos da família amam, a bonita, inteligente e educada, mas uma verdadeira vadia. Como uma versão feminina de James e Fred. Mas ninguém, nem mesmo os garotos com quem ela já...você sabem o quê, se atrevem a falar mal dela, tem 17 anos. Molly II é simplesmente a mais cara de pau do grupo não tenho muito que falar dela, só que ama simplesmente estar metida com algo ilegal em Hogwarts, tento o máximo possível ficar longe dela, tem 17 anos.

O resto do grupo é composto por Emanuella Scott, ou como todos as chamam de Manu, é da Grifinoria, linda e agressiva, se tiver um namorado cuidado essa garota é o motivo do desespero das garotas de Hogwarts, tem 17 anos. Depois tem o Noah Neron, Sonserino, frio, misterioso e extremamente arrogante, e me dá arrepios, apesar dele ser muito bonito, uma beleza felina, agressiva, e tem 16 anos, melhor amigo do Alvo. Também tem o Dean Kasher de 17 anos, ele me odeia, é a única explicação que encontrei para ele e Dominique aprontarem comigo, e fazer a da minha vida um inferno! Depois tem Alexi Malfoy, a irmã mais nova do Aron e do Scorpio, tem 15 anos e é uma patricinha irritante que morre de amores por Alvo. Por ultimo Austin Wood, Sonserino e tem 16 anos, por quem eu fui apaixonada até o começo do quarto ano, hoje em dia eu só o desprezo.

-Olha só quem apareceu!—eu disse com uma falsa surpresa e alegria.—A horda de macacos sem cérebros!—eu disse debocha e sarcástica, e vi minhas primas fecharem a cara. Ui machucou?

-Crianças venham comer!!—minha mãe gritou lá de dentro.

-Acho melhor tomar cuidado com o que fala Potter, posso fazer coisas ruins acontecerem com você.—disse a ‘’Manu’’ me olhando de forma debochada, e saindo com os outros rebolando aquele traseiro magrelo dela, e seus malditos cabelos loiros perfeitos. Garota insuportável.

Como se eu tivesse medo dela.

Eu entrei para dentro, e passei pela mesa posta do lanche da tarde. Cheia de risadas, e eles me olharam com deboche e desprezo, ma minha mãe nem percebeu conversando com Dominique como se ela fosse sua filha. Que nojo!

-Não tenho medo de você Scott. Desejo do meu coração que tem uma morte horrível. E para o resto de vocês bem...VÃO SE FUDER!!—eu gritei, saindo dali subindo para o meu quarto. Mas não antes de ouvir minha mãe gritando comigo.

Subi para o meu quarto, e tomei um banho. E vesti uma bermuda jeans larga, mas justa na barra que ia até o joelho, uma regata cinza, minha blusa de moletom preta com rosa amarrada na minha cintura, meus tênis all star surrado vermelho de caninho. Meus longos cabelos ruivos e lisos, com uma franja de lado caindo nos meus olhos, e um boné preto e branco virado para trás. Peguei meu skate e minha mochila e as joguei sobre o ombro. E desci as escada correndo e passando pela a minha mãe que eu simplesmente fingi nem ver, quando estava na sala ela gritou.

-Aonde pensa que vai mocinha!—eu quase gritou, e com um suspiro eu me virei para encara-la, ela me olhava de cara feia.

-Ah mãe me deixa vai!—eu disse revirando os olhos.

-Por que você é tão difícil Lilían.—minha mãe suspirou—Por que não se senta naquela mesa e tenta fazer amigos.—disse ela esperançosa. É mais fácil eu ressuscitar o Vold purpurina do que ser amiga deles! Athá!

-Não dá mãe. Eu não sou como eles. Olha pra min...sou o fracasso dessa família. Meus próprios irmãos nem me consideram uma Potter, você e o papai apenas fingem que se importam comigo!—eu disse me controlando para não chorar. Apesar de tudo sou uma Grifinória e uma Pirata!

-Não fale assim! Isso não é verdade...

-É verdade sim! Posso ter magia no meu sangue, mas não nasci pra ser bruxa!—eu disse quase gritando.—Eu não sou igual a eles, eu não me dou bem em nada relacionado a bruxaria!! Agora por favor me deixe sair, eu não suporto eles, não suporto essa casa!—eu disse, vendo os olhos da minha mãe ficarem marejados. Mas não me sinto culpada...ela merecia.

-Você vai para aquela Academia , não vai? Não sei que futuro aquele lugar vai te dar!—disse ela nervosa. Ela não aprovava a minha paixão pela dança.

-Não precisa dar futuro não. Dançar é minha razão de viver. Eu fui e sou mais feliz lá, do que um dia eu já fui aqui.—eu disse e lhe dei as costas saindo, e batendo a porta com força.

Narração normal

.

.

‘’Eu fui e sou mais feliz lá, do que um dia eu já fui aqui.’’

Aquilo machucou Gina Weasley Potter. Machucou mais do que ela um dia imaginara. Se deixou cair sentada no sofá, enquanto grossas lagrimas marcavam seu rosto.

Sua filha, sua princesinha havia desaparecido. E ela sabia que era para sempre. Não reconhecia mais sua doce e lindo Lilían Luna, se perguntava quando foi que a garotinha alegre e inocente sumiu, dando forma a uma garota fria, sarcástica e rebelde. Não conhecia mais a sua própria filha.

Céus! Como pudera, como deixara aquilo acontecer?

‘’Eu fui e sou mais feliz lá, do que um dia eu já fui aqui.’’

Sua filha estava infeliz. E ela ao menos desconfiara.

Não havia sentimento pior do que aquele, sentia...uma sensação de perda. Como se tivessem lhe arrancado o coração. E o pior deles, sentia que havia falhado como mãe, e por sua causa sua filha não estava ali agora, coversando com ela ou simplesmente lhe dando um abraço.

Ela realmente falhara como mãe.

.

.

Narração Lilly

.

.

Passei pelos portões de casa, e subi em cima o meu skate, era 16:30 da tarde. Nem olhei para trás. Encontraria com a minha galera em uma praça afastada do centro de Londres. Em um bairro pobre, onde a maioria dos meus amigos moram, ou seja, bem longe da minha casa! Eu já havia me acostumado, conhecia Londres muito bem, aprendi andar por ela sozinha, com 13 anos, eu já me virava muito bem sozinha, melhor do que os meus irmãos idiotas!

Deslizando pelas ruas de Londres com o vento batendo no meu rosto, as pessoas me encarando com desaprovação como se eu fosse uma delinquente!! Ahhh isso sim é vida!! Eu amo Londres, amo andar de skate por ela, amo as pessoas nela. Porque? Por que elas não são bruxos, o maximo que tem para se acharem superior é o dinheiro e a classe social! Não que isso fosse coisa boa. Porque os preconceitos no final, sempre existira nos dois Mundo. Mas eu amo isso aqui, por que posso ser eu mesma!!

Uns 20 minutos depois, eu já estava na praça. E avistando o grupinho ao qual eu faço parte sentado debaixo de uma arvore, a nossa arvore. Eu me aproximo deles, e me jogo em cima de Gabriel que me esmagou em um abraço de urso. E depois eu cumprimentei os outros. Me sentando entre Gabriel e Marie.

Gabriel é como o irmão mais velho que eu nunca tive, ele tem 18 anos, é rico, bonito, e super protetor comigo. E é bruxo. Isso mesmo bruxo. Por isso que ele é como meu irmão mais velho, meu melhor amigo. Só que ele estudou em uma Escola de Magia na America. E também é da Academia, como eu, ele faz parte do grupo principal. Marie é francesa e trouxa, filha de uma estilista famosa, mas ela era totalmente desleixada, rockeira de carteirinha, estranha, fria e indiferente, tem 16 anos. Depois tem o Josh o Dom Juan da Academia tem 17 anos, e é um tarado, e também um ótimo dançarino de hip hop! Tem o Taylor o nerd tímido e acanhado, mas quando o assunto é dança Jumpstyle o garoto é fera! A espanhola Christina de 16 anos, fazem os garotos babarem com suas danças, e movimentos, ela simplesmente idolatrava a Shakira! O gostoso do Jack, ele era simplesmente incrível, lindo, sedutor, e cara-de-pau! Mas cantava muito bem, e fazia muito bem o cover de bandas de Rock.

A delicada Jasmine, era como uma bonequinha de porcelana, ela vivia para o balé, um verdadeiro prodígio tem 15 anos. E seu irmão Jason de 17 anos, ao contrário dela, não cantava nem dançava, mas é um DJ muito loco!! E por último o Jake e sua irmã gêmea Diana, os encrenqueiros, a dupla dinâmica que bota a Academia P.F de cabeça para baixo! Meus melhores amigos!!

-E aí vai rolar um racha lá na Cova, tá dentro Potter?!—perguntou Jack sorrindo malicioso.

-Luta ou corrida?!—perguntei sorrindo igualmente maliciosa.

-Luta! A grana é boa!—disse ele.

-Tô dentro!—eu disse batendo meu punho no dele.

-Gente eu não acho isso certo.—disse Jasmine.

Como havia dito não sou a filha perfeita, muito pelo contrario! Participo de rachas ilegais, já consegui muita grana com isso! Conheço gente poderosa, que controla tudo isso!Ligadas a máfia. Meu nome tem peso na Cova.

A Cova, é onde rola tudo que é ilegal! Corridas ilegais, lutas ilegais, e...outras coisas mais sujas ainda. Fica em um bairro afastado de Londres, que a maioria pensa que é deserto, mas é onde tudo pode acontecer. Onde tudo pode rolar. Já vi reportagens no jornal trouxa de garotas, ou corpos serem encontrado próximo a Cova. Mas ninguém investiga, porque os poderosos simplesmente mexem os pauzinhos, e depois de alguns dias ninguém mais liga para isso!

Se você sabe lutar, ou pilotar um carro veloz em curvas perigosas e quer ganhar dinheiro fácil, bem...a Cova é o seu lugar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Por favor comentem!
E eu sei que a Lilly deveria ter 14 anos, mas na fic ela vai ter 15 anos mesmo. Espero que gostem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucuras De Uma Potter!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.