Save Me From The Nothing Ive Become escrita por KáAndrade


Capítulo 10
What the fuck is wrong with me?


Notas iniciais do capítulo

E AGORA? SERÁ QUE O STUCKEY TÁ AFIM DA ANA?????? GENTE, O QUE VOCÊS ACHAM? *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248248/chapter/10

Ele se separou de Ana, se endireitando no banco, olhando para seus pés.

— Eu... — ele começou. — eu não devia ter feito isso.

— É. — ela murmurou, fechando os olhos. — O que aconteceu, Stuckey?

— Me chame de John. — disse.

— O que aconteceu, John? — perguntou ela, olhando para os olhos verdes do garoto, que agora estavam virados para ela. — porque?

— Me desculpe — respondeu. — só... só sai do carro, por favor — ela obedeceu, e assim que fechou a porta, ele arrancou com o carro. Ela passou os dedos pelos lábios, inconcientemente, virando-se para a barraca.














— Cara, eu vou voltar pra minha casa. — Stuckey disse, assim que abriu a porta.

— O que? Mas porque? Você não tá gostando de morar com o seu chapa?

— Eu preciso voltar, eu... Eu vou passar a noite com uma garota. — mentiu.

— Ah... — Daniel sorriu maliciosamente. — Ela está no carro? Posso conhece-la?

— Não! — gritou. — Quer dizer... não é nada sério. — Stuckey disse, subindo para o seu quarto e pegando a mala, amontoando tudo que encontrava pela frente nela.

— Mas cara... — Daniel começou. — Você sabe que pode ficar aqui com ela. O que será de mim sem você para me ajudar com o A.X.L? E quando eu não estiver aqui?

— Eu cansei desse A.X.L também — Stuckey gritou. — Porra, conta logo tudo pra ela antes que ela descubra.

— Você vai contar pra ela? — perguntou ele, olhando para o amigo.

— Claro que não!

— Então não tenho porque temer — falou, seguindo Stuckey que descia as escadas rapidamente. — Eu tenho o plano perfeito para ela me perdoar

— Então boa sorte — Stuckey disse, fechando a porta de casa do amigo atrás de si.













— O que aconteceu lá fora? — Alice perguntou, interessada. — Vi você entrando em um carro...

— Era um amigo... um conhecido meu. — respondeu ela.

— Um conhecido seu sabia onde você estava?

— Eu contei pra ele. — disse.

— Bem, se você quis que ele viesse, ele não é apenas um conhecido — a garota riu. — vai, me diz, o que acontece entre vocês?

— Nada. Ele só veio aqui saber se eu estava bem. — deu de ombros, abrindo seu saco de dormir que Ian havia lhe dado, deitando-se.

— Tudo bem então, boa noite.

Na manhã seguinte, ela já tinha arrumado as suas coisas, e estava voltando para sua casa.

— Quer uma carona? — Ian perguntou á ela, sorrindo.

Se não for problema...

— Não. Tudo bem. — Ele abriu a porta do 4x4 para a garota e deu partida. — É só me dizer onde é.

— Hum, eu... — pegou seu celular, ligando para Stuckey.

— Alô?

— Stuck... John. É a Ana. Eu precisava falar com você. Aquela proposta ainda está de pé? — perguntou.

— É claro! — disse, animado. — A minha casa é na rua de cima da sua.

— Ah, tudo bem então. Eu já estou indo. — e desligou o celular.














— Mãe. Pai? — Felipe disse, surpreso. — Vocês chegaram cedo.

— Bem, meu filho, eu já tinha comprado tudo que você pode imaginar — a mãe disse, mostrando-lhe as sacolas das grifes na mão. — Tem mais no carro. Pode pedir para Ana descer, eu comprei um presente pra ela...

— Hum. Mãe. A... A Ana, ela... — gaguejou. — ela saiu.

— Saiu? Como assim?

— É, ela disse que ia dar uma volta, e... bom, daqui a pouco ela deve estar chegando, não é? — riu. — se me derem licença. — subiu rapidamente as escadas, entrando em seu quarto e ligando no celular da Ana. — Por favor, atende.

— Oi, Felipe.

Graças a Deus! Ana, por favor, você tem que voltar para casa agora — implorou.

— Porque?

— Mamãe e papai voltaram. — Felipe disse.

— Bem, diz pra eles que eu fui viajar, ok? Só volto daqui a umas duas semanas, preciso clarear a mente.

— Mas...

— Por favor, não dificulte isso Felipe.














— Prontinho, está entregue — Ian sorriu. — Esse aí, John, é seu namorado?

Não! — Ana riu, estalando os dedos. — É um amigo. — tirou o cinto de segurança. — Obrigada pela carona.

— Não há de quê. E Ana, antes que eu me esqueça, você pode ir lá quando quiser e vamos recebê-la. E, bem, se precisar de alguém, estou aqui.

— Obrigada — sorriu, descendo do carro. — A gente se fala qualquer dia.

— Sim. — E o garoto deu partida. Ana parou na frente da casa de Stuckey.

— Eu devo estar pirando. — sussurrou. — Que porra está acontecendo comigo?







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI???????????????????????? O QUE VAI ACONTECER????????? *-*
APOSTEM. STUCKEY OU DANIEL?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save Me From The Nothing Ive Become" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.