Revenge escrita por LennaChan S2


Capítulo 16
Capítulo 16 - Descobrindo o A.A?


Notas iniciais do capítulo

O capítulo está pronto desde 17/07, mas precisei arrumar umas coisinhas nele e só pude fazer isso hoje, gomennasai!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248221/chapter/16

Kagome On:

Eu ouvi mesmo isso? Ele estava mesmo dizendo aquilo pra mim? De fato não era o Kohaku na minha frente, não tinha como ser. Levantei sem dizer uma única palavra mas ele me impediu de prosseguir.

– Achei mesmo que fosse meu amigo.

– Ora, mas é claro que sou seu amigo. Eu ajudo você mas... – Queria dar um murro nele agora mesmo.

– Você quer algo em troca. Em vez de me ajudar e me proteger como um amigo faria, que algo em troca como um pagamento? Dispenso sua “ajuda”.

– Pense bem no que eu estou te dizendo, ou prefere ser humilhada? – a quem posso recorrer agora? Liguei para Osagi, não conseguiria voltar para casa, já que mal fico de pé. Kohaku foi embora sem dizer nada com um sorriso vitorioso no rosto.

– Kagome! – Ela sentou-se ao meu lado.

– E agora Osagi? Talvez eu devesse ir embora.

– E vai deixa-los vencer? – ela me levou em casa. Minha mãe ficou me perguntando o tempo inteiro se eu estava bem, porque estava tão pálida.

– E como vai com o Inuyasha? – Essa realmente doeu.

– Bem, mamãe. – respondi friamente. Ela me olhou de lado desconfiada.

– Qualquer coisa só me falar. E Kagome, cuidado com os caminhos que você escolhe. – Incrível como de um jeito ou de outro nossas mães sempre sabem o que há de errado. Mal consegui dormir naquela noite, aproveitei a insônia para planejar o que faria primeiro. Assim que comecei meu celular vibra. Era uma mensagem da Sango.

________________________

Estou na frente da sua casa.

–Sango

________________________

Ela estava com os olhos inchados esteve chorando com certeza. Subimos sem fazer nenhum barulho.

–Se minha mãe souber estamos mortas. – falei.

– Kagome eu, quero te ajudar. – arregalei os olhos.

– O que te fez mudar de ideia?

– Apenas me deixe te ajudar. Sei de algo que pode servir como vingança contra o Miroku. Mas Kagome eu acho muito cruel. Acha correto fazer algo tão grave a ponto de destruir os sonhos de uma pessoa?

– Diga o que é Sango.

– Antes, tem mais. Talvez possamos nos vingar da Kikyo primeiro.

– Como?

–Destruindo o que ela mais protege nesse mundo: a posição dela no colégio. Parece bobo e ridículo, mas pra Kikyo é só o que importa. Se ela perder isso ficara derrotada.

– Como faremos isso?

– Ela faz pose de perfeita, mas ela tem muitos podres, sei de alguém que pode nos ajudar: Kanna.

–Perfeito agora só precisamos das informações e de uma oportunidade. Conte-me sobre o Miroku agora. – Sango abaixou a cabeça.

– Vem na minha casa de madrugada determinada a dar uma lição nessas pessoas, e agora quer protegê-lo?


Inuyasha On:

A aura em volta do colégio mudou. Entrei e os corredores estavam um falatório só. A maioria se calou ao me ver. Algumas pessoas me olhavam com desaprovação. Mas o que diabos esta acontecendo aqui?

– Nossa desceu a esse nível? – Naraku chegou com um sorriso sarcástico no rosto. – Pra ter Kikyo de volta maltratou uma pobre menina. – Me esforcei pra ignorar aquele maldito e seguir para a sala de aula. – Porque não está feliz? E porque esta ignorando Kikyo? Não era isso que você queria? Não me diga que. – Tudo que eu queria agora é que ele não falasse o que eu estava pensando. – Se apaixonou pela nerd? – Ele caiu na gargalhada.

– Poderia me deixar em paz?

– Fica com a Kikyo, estou cansada daquela menina enjoada. Não servia pra nada, me cansei dela. Quem sabe eu não deva investir na Kagome. –Automaticamente eu parei a caminhada.

– Maldito.

– Kikyo é uma menina qualquer. Kagome é uma garota séria,inteligente e até bonita. Você deveria saber escolher. – Eu deveria dizer alguma coisa, mas ele tinha razão em tudo que estava falando. Fui forçado a continuar o ignorando.

Kagome On:

Eu estava parada em frente ao colégio imóvel, sabia o que me aguardava. Sango fez a escolha de não vir. Eu estava só.

Entrei e começou o inferno. Estava suportável até que três meninas se postaram na minha frente:

– Agora você esta sentindo na pele tudo que eu senti. – disse a primeira garota. –Eu sofri muito quando soube que o Inuyasha estava com você. Você não pensou nos sentimentos das outras pessoas na hora do sim, não é? Bem feito pra você! BEM FEITO. – Essa menina tem algum problema mental, ou é impressão minha? Eu devia responder alguma coisa? - Não vai dizer nada? Voltou pra aquela sua vidinha solitária?

– Porque perturba tanto as pessoas? – chegou a ultima pessoa que eu queria ver nesse mundo. – Deixe-a em paz!

– Aproveita e me deixa em paz também. – fazei fazendo Inuyasha olhar pra mim.

– Estou tentando te ajudar não esta vendo?

– EU ESTOU QUERENDO QUE VOCÊ ME DEIXE EM PAZ, NÃO ESTA VENDO? – Exagerei um pouco. Ele ficou um pouco assustado.

– Inuyasha, deixe Kagome em paz! – chegou Kohaku.

– E QUEM você pensa que é pra me dar ordens? – Ahhh não tudo que eu queria era paz.

–O namorado dela! – todos entraram em choque assim como eu. Inuyasha olhou pra mim como se quisesse uma resposta. Todos alias. Olhei pra Kohaku muito magoada, oque eu vou fazer agora, ele esta praticamente me obrigando a dizer:

– Sim. – e a choradeira das garotas começou, Inuyasha continuou parado olhando pro chão, Kohaku sorriu vitorioso e Kikyo parecia dançar de felicidade. Eu queria fugir dali e foi o que eu fiz.Fui para a fonte pensando que teria paz dessa vez e me deparei com a ultima pessoa que viria até mim.

– Você não está com o Kohaku não é? – Naraku, em carne e osso. O que aquele maluco quer comigo? Fiquei tão chocada que esqueci de responder.

– Promete não contar pra ninguém?

– Contar o que? – Ele sorriu.

– Fui eu que te mandei as cartas. – Não é choque demais por um dia? Mas falando sério não quero acreditar nele. Ele é o A.A?

– Talvez seja difícil de acreditar, mas eu nunca gostei da Kikyo. Ela é uma qualquer, você não. Você é uma menina séria.

–Então porque estava com ela?

– Pra passar o tédio, mas ela era tão chata que nem adiantava. - qual é a dele? – me daria uma chance?

– Deixa eu ver se eu entendi. Você vem dar em cima de mim e admite que estava com sua antiga namorada pra passar o tédio, iludindo-a e espera que eu acredite você. – Ele sorriu. – sendo que é a primeira vez que você fala comigo?

– Você deu a resposta que eu esperava. Mas pelo menos eu não estou mentindo, – acho que nunca fiquei tão confusa na minha vida. – não concordo com o que estão fazendo. Gostaria de te ajudar.

– Você faz pose de bonzinho, mas não fazia a mesma coisa? – ele riu mais uma vez , estou ficando com medo desse cara. Dei uma desculpa qualquer e voltei pro colégio.


Kagome Off:

– Desgraçado! – Kohaku pulou de uma moita furioso. – Sabe muito bem que fui eu que enviei as cartas!

– Cada um joga como sabe. A concorrência esta brava hein? Agora são dois pra você se preocupar. – saiu.

– Vou jogar do meu jeito então. Esse daí vai vazar rapidinho.

...

– Naraku, por tudo que é mais sagrado, a Kagome? Logo aquela sem sal?

– E você cale a boca! Só quero me divertir um pouquinho!

– Ela não vai cair nessa, foi enganada uma vez não vai bater na mesma tecla!

– Veremos.


Sango On:

– Por quê? Conta por favor!

– Sango eu... – Kanna não queria me dizer nada. – não posso. Kikyo me mataria.

– Ela não precisa saber. Você não devia continuar se martirizando, Kikyo maltrata você!

– Preciso pensar. – e saiu rápido da sala após o termino das aulas. Eu não devia ficar pressionando Kanna desse jeito, mas se ela não me falar o segredo da Kikyo quem vai? Só ela sabe pelo visto.

Kanna On:

Cheguei até Kikyo para irmos para casa juntas, mas ela estava furiosa.

– EU MANDEI VOCÊ FICAR LONGE DELAS, NÃO FOI?

*PLAFT*

Deu um tapa na minha cara, tão forte que a marca de seus dedos ficou estampada na minha face.

–Ouse tramar contra mim Kanna, e já sabe. - me deixou só.


Sango On:

Kagome veio toda sorridente pra mim.

– Tenho a oportunidade perfeita pra se vingar da kikyo.

– Na festa da escola?

– Exatamente,descobriu alguma coisa?

– Kanna não quis falar. Temos pouco tempo, você sabe disso.

- Apenas cinco dias...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que vocês devem ter ficado meio confusas com a chegada do Naraku tão de repente, mas eu vou precisar um pouquinho da participação dele na fic.
Deixem reviews!!!
Beijoss ;)
~Lenna



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revenge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.