Revenge escrita por LennaChan S2


Capítulo 13
Capítulo 13 - Segredos


Notas iniciais do capítulo

Estou me sentindo muuuuito mal por ter demorado tanto T.T
Mas tenho uma boa explicação para isso!! Meu computador queimou e até eu conseguir outro foi difícil. Ainda por cima tive que reescrever tudo na semana de provas no computador novo.
Espero que entendam!!!!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248221/chapter/13

– Quando ele era o meu namorado eu o obriguei a me dar senha,mas ele pode ter mudado. - Escorreguei e deixei alguns livros caírem no chão, dentro deles havia uma carta. - O que? - Levantei e comecei a rir em silencio enquanto comemorava e Kanna olhou pra mim sem entender. - Nós perdemos a batalha Kanna! Em compensação vamos ganhar a guerra.

– E quem garante que vai estar tudo ai?

– Ai Kanna, deixa de ser pessimista! Eu lhe disse, qualquer informação serve. – Ela me olhou de um jeito estranho, me encarou por alguns segundos com uma expressão seria.

Inuyasha On:

Cheguei em casa e assim que entrei em meu quarto senti um arrepio subir minha espinha. Joguei minha mochilla com brutalidade e rapidamente notei meus arquivos revirados. Milhares de pastas abertas. Quem mexeu no meu computador?

A imagem de Kagome chorando veio a minha mente. Aquela sensação ruim voltou novamente , o medo que ela descobrisse tudo.O medo de vê-lâ chorar,sofrer. Ela nunca mais vai querer ver a minha cara. Uma parte de mim quer acabar com essa agonia e lhe contar tudo de uma vez, mas outra impede que eu o faça. Como ela reagi-ra? Principalmente quando descobrir que foi tudo pela Kikyo, uma trapaceira, invejosa que destrói tudo em seu caminho. Parece que ela gosta de destruir a felicidade dos outros por diversão. Se ela descobre sobre o “plano”, ela não vai parar ate quer Kagome passe a saber também. Esse seria o fim de tudo!

Kagome On:

– Deixa de ser idiota , Kagome! – Disse Sango arremessando um travesseiro contra o meu rosto. – Como foi que você conseguiu errar isso na prova?

– Me deixa em paz Sango! Já não bastava a conversa interessante que meu pai teve com o Inuyasha hoje de manhã!

– Calma,calma um dia ele aprende... – Um silencio incomodo tomou conta do meu quarto. – Ei quer ver o vídeo de novo?

– Qual? Você batendo na Kikyo?

– Aprende a falar se diz : V-a-d-i-a. – Disse rindo sozinha.

– Já me cansei desse vídeo... – Falei me sentando no chão.

– Nossa o que aconteceu? Pra você não estar querendo ver a Kikyo sofrer deve estar acontecendo algo realmente grave. Você e o Inuyasha brigaram?

– Não... mas acho que a Kikyo jogou uma maldição em mim.

– Você está com medo da vareta de saltos?

– Pode não parecer, mas ela é perigosa – Sango riu zombando de mim e depois foi atender a porta quando a campainha tocou. – Kikyo estava estranha hoje, ela é perigosa.A Sango ainda não percebeu isso.

– Quem é Sango? – Disse eu chegando na sala vendo Osagi abraçando a Sango enquanto chorava. – Osagi – chan? O que aconteceu?

– É que... Kohaku – kun... - Soluçava

– Vem Sango , me ajuda a levar ela pro meu quarto. – Depois de uns 10 minutos tentando acalmar Osagi, até ela conseguir falar.

–O que aconteceu? O que meu irmão fez a você? – Perguntou Sango lhe estendendo um lenço.

– Kohaku... Eu... Kagome – chan... – Ela tentava falar mais ainda soluçava. – Kohaku gosta de você Kagome-chan.

– Isso a Sango já tinha me contado, mas porque esta chorando?

– Porque, eu estou apaixonada pelo Kohaku- kun. – Demoramos um pouco para digerir a informação. – E ele disse na minha cara que preferia você, como você era melhor do que eu na festa dele – Voltava a chorar descontroladamente. Sango rangeu os dentes com raiva.

– Como o Kohaku pode fazer isso? Ele não sabe como lidar com os sentimentos das pessoas com certeza!

– Sango,espera! – Implorou Osagi. – Não diga nada por favor!

– Sinto muito, mas não posso ficar aqui sentada enquanto você chora assim. – Sango se retirou e percebi o desespero nos olhos de Osagi.

–Me perdoe. – Falei me sentindo culpada por tudo aquilo.

–Porque esta me pedindo desculpas, nada disso é culpa sua. Apenas minha, como eu sou idiota! – Abracei-a firme enquanto ela desabafava.





FlashBack On_


– Eu gosto da Kagome,Osagi você ainda não entendeu isso?

– Mas ela gosta do Inuyasha,só você que ainda não percebeu isso Kohaku!

– VAI EMBORA DAQUI! Não quero mais ver você!Kagome não se apaixonaria por um pivete como aquele, entendeu? E eu nunca me apaixonaria por uma garota como você , diferente de você a kagome é compreensiva e doce , e não viria pro meu aniversario só pra jogar na minha cara o quanto ela gosta dele! Ela não faria isso, entendeu a diferença entre vocês?

–O que eu fiz pra você falar assim comigo?

– Ta querendo que eu desista dela apenas por ela estar com outro agora? O que o Inuyasha sente por ela é passageiro, os meus sentimentos são diferentes. Uma hora ou outra ele vai mostrar quem ele realmente é ,e a Kagome vai acabar sofrendo com isso. Se apresse e cai fora daqui Osagi!

FlashBack Off.

–Kohaku esta errado. ISSO TUDO ESTA ERRADO!

– Não se preocupe Kagome, eu comecei aquela conversa!

–Não interessa! Quem ele pensa que é pra te tratar assim! Vou ter uma conversa séria com Kohaku.

–Não ,ele vai ficar mais irritado ainda comigo!

– Mas não é justo Osagi. Não é justo que ele machuque você desta maneira.

– A vida não é justa. Kohaku vai continuar gostando de você, e eu vou continuar chorando como uma idiota!

– Pare de se chamar assim! Você é mais do que isso, não cabe ao Kohaku dizer quem você é. Ele não tem esse direito. Eu e a Sango não podemos fazer muita coisa a respeito. Mas vamos ajudar com o que pudermos ok?


Naquele dia saímos as duas a tarde para passear entre amigas, Sango estava ocupada conversando com seu irmão. Eu precisava oferecer o meu apoio a ela. Era o maximo que eu podia fazer naquela hora.

Sango On:

–Kohaku quem você pensa que é pra falar assim com ela?

–Sango ,essa conversa não vai a lugar nenhum além do mais não é da sua conta, porque esta se intrometendo na minha vida? O que eu disse pra Osagi, não te interessa!

– Kohaku o que aqueles seus amigos fizeram com você? Está mudado.

– CALE A BOCA! – Me assustei com aquele tom de voz. –Não gosto da Osagi , gosto da Kagome ela não quis aceitar e começou a me atacar! Não sei o que ela contou pra você mas como minha Irmã você deveria estar do MEU lado.

– Você não parece com meu irmão.EU QUERO O MEU IRMÃO DE VOLTA! – Corri para o meu quarto novamente chorando. Ele me tratou mal novamente. Kohaku esta diferente desde que fez novos amigos. Está mesquinho demais, incompreensivo, mal humorado, e já não me respeita.

– Porque ele estava conversando com a Kikyo naquele dia? – Disse me lembrando do dia do seu aniversário. – O que eles tinham de tão importante pra conversar? – tive um mau pressentimento. No dia seguinte ao entrar na escola Kikyo e Kanna cochichavam sobre algo quando notaram a minha presença. Kikyo olhou com nojo, já Kanna me olhou esquisito. Estava séria como se estivesse tentando me dizer alguma coisa ou estivesse incomodada com algo.

– Anda logo Kanna! – Puxou-a pelo braço.

Kikyo On:

Kanna está estranha ultimamente, não quer falar sobre nada comigo sempre dá um jeito de fugir. Mas se ela quer desistir, sinto muito já é tarde demais pra isso.

Comecei a observar Inuyasha, guardando seus livros no armário mas acho que ele percebeu minha presença. Rapidamente entrei na sala de Informática e me escondi atrás da porta. Assim que ele entrou dei um jeito de sair. Fui correndo pelo corredor para alcançar o armário dele e enfiar um pequeno bilhete lá dentro e fiz o mesmo com Kagome.

Na aula trocaram olhares e sorrisos o que significava que estava dando certo. Era só esperar até as quatro e meia,e tudo estará acabado.

Inuyasha On:

Eu estava lá, perto da fonte do colégio às quatro horas como Kagome marcou. Mas a única pessoa que encontrei não era kagome.

– Você veio. Não pensei que fosse cair.

– Foi você , não foi? Que palhaçada é essa afinal? – Virei de costas e comecei a andar quando ela se acorrentou no meu braço. – Me solta sua va...

– Olha como fala comigo, ou vai se arrepender.

–Não tenho medo de você, então com licença. – Arranquei ‘delicadamente’ o braço dela do meu.

– Eu sei o seu segredo! – Gritou fazendo com que eu me virasse assustado.

–Do que você está falando? Sua lunática.

– Você não quer que a Kagome saiba. Nem o Miroku quer que a Sango saiba. – Engoli em seco. Afinal como ela descobriu? – Se você não terminar com ela eu vou contar.

– Quantos anos você tem Kikyo? Não estou com tempo pra suas atitudes imaturas, não tem segredo nenhum. Dá pra parar de viajar? De encher o saco dos outros? Pode nos deixar em paz? – Ela riu.

– Eu não vou perder dessa vez. Em breve Kagome estará aqui, a escolha é sua: Ou termina com ela, ou eu conto o seu segredo e mostro as provas. – Disse pegando um CD de dentro da bolsa. – Não adianta quebrar esse. Fiz milhares de cópias.

– Você é perturbada garota? Eu não faria uma loucura dessas. Nunca terminaria com ela, muito menos lhe esconderia alguma coisa. – Me senti mal por dizer aquilo a final eu apenas a estava usando.

– ENTÃO POQUE TODOS NÓS INCLUSIVE VOCÊ ZOAVAMOS DELA TODOS OS DIAS? ENTÃO PORQUE ESTAVA A USANDO ESSE TEMPO INTEIRO? Do nada vocês começam a namorar,logo assim que terminei com você. Pensa que ninguém achou isso estranho demais? Ainda mais pra fazer ciúme em mim ! Pensou o que?Que eu ia sentir ciúme de um monte de lixo?- Me levantei irritado e a peguei pela gola da blusa.

– E não sentiu vadia? O único monte de lixo aqui é você, caso ainda não tenha percebido. Me ouviu bem? VOCÊ É UM - Tentou me beijar. – Kikyo me larga ou eu vou machucar você de verdade!

– É impressão minha ou você acabou de confessar?

– Confessar o que?

– Você devia ter sido inteligente. Devia ter contado pra ela antes. E mais doloroso quando você sabe por outras pessoas. Agora você vai aprender a não brincar com os sentimentos dos outros.

– Você não tem sentimentos , Kikyo.

– Não estou me referindo a mim, idiota. Onde acha que Kagome está agora? – Algo me dizia que eu não devia olhar pra trás, mas agora eu tinha que o fazer. Mesmo que significasse vê-la chorar...Novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Deixem revieeeews!
Beijos :)
~Lenna



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revenge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.