Revenge escrita por LennaChan S2


Capítulo 12
Capítulo 12 - Operação Vingança


Notas iniciais do capítulo

Ok , não me matem! Demorei muito , na verdade esse capítulo era para ser postado no dia 12/01 mas então eu pensei que podia melhorá-lo e tive que reescreve-lo. Depois esperei adiantar mais dois capítulos para que eu pudesse postar mais rápido.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248221/chapter/12

Vi Kikyo passar por mim fedendo a lixo,descabelada e suja sem dizer nada, e percebi que Kagome estava se segurando para não rir.

- Bom trabalho! - Sussurrei para Miroku.

- O mérito não foi só meu... - Sango veio na nossa direção. - Sango , o que você fez com ela?

- É mais divertido assistir a cena. - Disse mostrando o vídeo no celular do Kohaku. hahahahaha parabéns pelo trabalho bem feito Sango!!!

- Te amo Sa-chan! - Kagome abraçou a amiga.

- Agora podemos aproveitar a festa... - Disse Miroku pegando na mão de Sango e eu fiz o mesmo com Kagome.

Kagome On :

Ouvi o despertador tocar como se alguém estivesse martelando a minha cabeça,acho que voltei muito tarde da festa ontem. Lembrei de ver a Kikyo toda suja saindo da festa e sorri.

- Obrigada Sango... - Balbuciei. Mas espera, onde esta a Sango?Fui até o banheiro e encontrei a criatura sentada na privada com as roupas da festa e uma escova de dente na boca debruçada na pia.

 - EU NÃO ACREDITO! - Ela levantou atordoada olhando de um lado para o outro apontando a escova de dente para tudo quanto é lado. E eu comecei a massagear minhas têmporas. - Você dormiu enquanto escovava os dentes?

- Desculpa Kagome que horas são? Melhor a gente ir deitar se não - disse bocejando - vamos ficar um caco amanha na escola.

- Sango...

- Sim?

- Você sabe que horas são? - Ela olhou para o próprio pulso e viu que não tinha um relógio ali.

- Não... Umas três da manhã?

- Sango são seis e quarenta da manhã. - Ela levou a mão ao queixo pensando.

- Então daqui à uma hora temos que estar na escola? E eu passei a noite inteira dormindo no banheiro e você nem percebeu?

- Como você queria que eu notasse se eu cheguei igual a um zumbi do aniversario do seu irmão? Agora levanta que a gente tem que se arrumar se não ficaremos atrasadas. - Inuyasha tocou a campainha meia hora depois. - Ah, olá Inuyasha.

- Aconteceu alguma coisa? Não gostou da visita? Eu acordei meia hora mais cedo só pra vim te buscar.

- Não é nada disso. É que o meu pai vai me levar pra escola hoje. - Sorri sem graça.

- Oi gente. Cadê o Miroku? - Chegou Sango correndo desesperada.

- Ele ainda ta dormindo suponho.

- Kagome? Kagome? Ah você está ai. - Chegou meu pai já com as chaves do carro. - Oh,  mas que surpresa agradável , Inuyasha! Porque não vem conosco?

Inuyasha On :

  Ok eu não sei o que eu fiz para merecer isso.

- É melhor eu ir a pé - Notei o olhar de reprovação das duas. Qual é, o cara tentou bater em mim com um brinquedo!

- Que isso não precisa ficar com medo de mim. - O pai dela parecia estar mais calmo então eu aceitei. Começamos a conversar sobre varias coisas a caminho da escola como se fossemos muito amigos. Acho que ele desistiu de me matar.

- Eles crescem tão rápido! - Ouvi Kagome sussurrar para Sango rindo baixinho.

- Vocês duas querem parar de me zoar?

- Foi mal , é que foi muito engraçada  a conversa de vocês. E ele não te odeia, porque tem tanto medo dele? - Disse Sango.

-Humph! Eu não tenho medo dele, isso e coisa da cabeça de vocês.

- Sei...

Kikyo on :

Assim que ele colocou os olhos em mim, me encarou com desgosto e puxou aquela maldita da Kagome pra outro lugar.

- Ate quando você vai fugir, Inuyasha? - Falei me aproximando dele no corredor no horário do intervalo.

- Não me enche Kikyo.

- Eu vou te avisar só mais uma vez: Termine com ela ou eu vou contar o seu segredo.

- Que segredo? Não faça esse joguinho ridículo, eu não vou cair nessa.

- Inuyasha você não sabe com quem esta lidando.

- Eu sei sim com uma menininha mimada de cinco aninhos. Você não me assusta!

- Nem você.

- Fique longe da Kagome você me ouviu. - Deu de costas e voltou a andar se encontrando com Miroku. Eu preciso separar Inuyasha dessa Kagome ! Descobrir alguma falha, qualquer coisa que eu possa usar contra eles. Talvez... Se eu segui-los. Eles entraram no banheiro masculino e eu apenas espiei pela janela do banheiro feminino que interligava os dois. Subi na bancada das pias e os dois estavam sentados na mesma conversando.

- Miroku precisamos conversar seriamente. - Disse Inuyasha

- Pode falar.

- Você contou para alguém?

- Contei o que?.

- Você sabe muito bem do que eu estou falando. - Inuyasha suspirou

- Eu nunca faria isso, por quê?

- Kikyo me ameaçou duas vezes, disse que ia contar um segredo a elas.

- Mas ela não sabe de segredo nenhum porque nenhum de nos contou. - Interessante. Significa que em algum momento houve algo que eles não queriam que Kagome e Sango ficassem sabendo.

Kanna... Você vai pirar - Mensagem enviada.

Eu não vou deixar nada disso barato, e com a ajuda da Kanna isso tudo vai estar a meu favor. Vou separá-los nem que eu tenha que contratar um detetive para descobrir o que é que esses dois fizeram de tão grave, que Kagome e Sango não podem saber. Nos duas corremos para a sala para revistar as coisas deles. Foi um pouco difícil entrar sem sermos vistas, mas não havia nada lá . Eles não seriam tão burros de escrever um segredo e trazer para o colégio. Então vamos ter que invadir a casa dos Taisho. No intervalo da penúltima aula fingimos estar com dor de cabeça e conseguimos a permissão para voltar para casa. Temos que certificar que não seremos pegas. Apenas a mãe deles estava em casa e ela dormia no sofá o que nos obrigou a entrar pela janela da cozinha. Vasculhávamos com cautela para não fazermos nenhum barulho, até olhamos os arquivos no computador a maioria travados com senha. O celular estava na mesinha também com senha.

- Mas Kikyo você não tinha a senha?

- Quando ele era o meu namorado eu o obriguei a me dar senha,mas ele pode ter mudado. - Escorreguei e deixei alguns livros caírem no chão. - O que? - Levantei e comecei a rir em silencio enquanto comemorava e Kanna olhou pra mim sem entender. - Nós perdemos a batalha Kanna! Em compensação vamos ganhar a guerra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se eu receber reviews posto um capitulo maior e mais rápido. Não deixem de ler o próximo capítulo!!!
Leitores fantasmas : manifestem-se!
Beijos :)
~Lenna