Fix You escrita por tharolfics


Capítulo 3
Capítulo 3 - Crazier


Notas iniciais do capítulo

Ta aí outro capitulo galera, não gostei muito mas enfim.. E demorei pra escrever, to sem inspiração esses dias acho que é depressão antes de voltar as aulas. Espero que gostem (:
Ps: olhem as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248192/chapter/3

Passou-se alguns dias desde que o Justin tinha me ignorado, eu havia passado dois dias fazendo o máximo para nem ao menos olhar em sua direção, o que era muito difícil pois eu realmente sentia uma vontade imensa de olha-lo, parecia um imã, eu acho que nunca me esforcei tanto para fazer uma coisa como estava fazendo agora. As vezes quando eu olhava pra ele, eu o pegava olhando para mim, mas desviava o olhar tão rápido que as vezes eu me perguntava se ele conseguia mesmo ver que eu havia trocado olhares com ele. Mel também me falava que ele ficava me olhando toda hora, porém eu não podia fazer nada em relação a isso, mas ignorar era o que eu iria fazer.

Eu estava parada sentada na minha cama com as pernas cruzadas, havia acabado de acordar e estava me preparando mentalmente para ir para a escola e enquanto isso ia pensando na vida, especialmente em Justin. Me perguntava o porque dele ter sido tão fofo comigo antes, e quando cheguei perto dos seus amigos, mais conhecidos como retardados, ele mudou complemente. Qual é, esperava outra de Justin Bieber, ele não parece ser o menino que liga muito pra opinião dos outros. Ah qual é, eu nem sei o porque estava pensando nele. Apaguei os pensamentos que estavam rondando em minha cabeça e levantei da cama indo em direção ao banheiro. Tomei meu banho e me vesti peguei meu celular e minha mochila e desci para a cozinha. Coloquei minha mochila em cima da mesa da bancada da cozinha e fui abrir a geladeira, peguei um suco e um copo, e sentei na cadeira em frente a bancada. Percebi que já não tinha ninguém em casa e teria que comer sozinha, comi silenciosamente enquanto mandava mensagens pra Mel. Estava atrasada, peguei o copo e o depositei rapidamente na pia e sai correndo para escovar os dentes, desci, peguei minha mochila e fui para a escola, antes buscando a Melissa.

Chegamos na escola atrasadas, ainda mais porque eu demorei 5 dias pra pegar minha mochila que estava no banco de trás e fomos correndo para as nossas salas.  Assim que chegamos a porta estava fechada, batemos nela e o professor abriu com a maior cara de bravo. Olhei pra Mel e vi que ela estava com a mesma cara sem graça que a minha.

- Professor, podemos entrar? - Pronunciei pro professor arrumando a mochila em minhas costas e arrumando o cabelo que estava na minha boca.

- Não, nada disso, como sempre vocês chegando atrasadas, só que se passaram 5 minutos, dessa vez não vou aceitar. - Ele disse já fechando a porta, olhei increditula pra ele e quando ele fechou a porta mostrei o dedo do meio e murmurei um “filho da puta”, Mel me olhou chocada.

- Desde quando você fala palavrão Maddie, estou chocada. - Ela disse colocando a mão na boca para tampa-la.

- Ah qual é, essa vez foi merecido. Mas estou arrependida de ter falado palavrão. - Olhei para baixo e Mel guargalhou.

- Eu s-a-b-i-a! - Ela disse pausadamente. - Se você não ficasse com peso na consciência não seria você, e filha da puta não é bem um palavrão. 

- Ai ta ta Melinda, vamos sair daqui logo por favor. - Puxei a mão dela indo em direção a quadra. - Iremos “matar aula” - Falei fazendo aspas com os dedos. - Me sentindo rebelde, ai meu Deus, tudo bem que não estamos muito bem matando aula porque não deixaram nós entrarmos e.. - Mel me interrompeu.

- Cala a boca por favor. - Chegamos na quadra e fomos de fininho sentar na arquibancada que tinha na quadra.

Tinha uma sala que estava tendo aula de educação física. As lideres de torcida estavam treinando, e o restante de garotas estavam correndo em volta da quadra. E os garotos, ai, pense em duas garotas suspirando vendo os garotos lindos e suados jogando basquete, que vida boa essa. Nos olhamos e rimos baixinho. Percebi que tinha um menino que chamou bastante a minha atenção, ele tava de regata branca e a bermuda larga que era do uniforme da escola para as aulas de educação física, ainda não tinha conseguido ver sua cara, mas fiquei olhando para geral dos meninos, tinha um mais lindo que o outro. Mel puxou minha mão e apontou para o seu, John, ela me olhou desesperada querendo sair de lá.

- Não Mel, eles nem tão vendo a gente, relaxa serio, se ele fizer alguma coisa eu to aqui e dou um soco na cara dele, pode deixar. - Pisquei pra ela e ela sorriu fraco. - Hey, você não gosta mais dele né? Por favor amiga. - Olhei triste pra ela.

- Eu.. Não sei, porém não quero mais saber dele. - Ela sorriu vitoriosa e sorri junto.

- É disso que eu tava falando. - E sorri cúmplice com ela. 

Mas quem disse mesmo que a gente ia sair despercebidas disso? Hm, eu né? E me enganei totalmente quando escutei meu celular tocar no ultimo volume “Everything I ask for”, comecei a procurar desesperada na minha bolsa meu celular enquanto percebia que tinha muita gente olhando, fiquei corada na hora e abaixei mais ainda minha cabeça procurando meu celular. Quando achei rejeitei a ligação rapidamente e assim colocando no silencioso. Olhei para a Mel e ela me olhava assustada e com um olhar bravo. A nossa sorte era que a professora não estava na quadra, se não seriamos expulsas de lá. Depois que olhei para a frente de novo vi Justin, o que ele estava fazendo ali? E ele era o menino da regata branca. Estava me perguntando o quanto eu era burra de 0 a 1000 por não ter percebido antes que era ele, tirei meus olhos dele e olhei para a Mel.

- Vamos sair daqui? Serio, olha quem está aqui, não só John como também Justin. E todo mundo já notou que estamos aqui, vem vamos logo. - Puxei sua mão não dando tempo dela nem ao menos pensar, com a outra mão peguei minha mala e fui arrastando minha melhor amiga para a saída. Fomos para ao banheiro e ficamos esperando o sinal bater por lá mesmo, afinal não faltava muito. Quando bateu o sinal fomos correndo para a nossa sala para chegar antes do professor e adivinha, conseguimos. Yay.

Vimos duas aulas seguidas de inglês, meu estomago estava roncando de fome e não via a hora de sair daquela sala abafada. Hora que bateu o sinal agradeci a Deus mentalmente, sai daquela sala quase que correndo puxando Mel. A fila para pegar comida estava até que razoável, tinha umas 12 pessoas na minha frente então seria rápido. Enquanto conversava com Mel, eu ia indo andando lentamente para o lado sem perceber que ninguém tinha se movido e acabei meio que esbarrando em alguém. Poxa, ele era alto e forte, fiquei um tempo olhando para seu peitoral e depois subi meu olhar, que menino lindo, acho que eu o conhecia. 

- Me desculpa. - Murmurei corada.

- Sem problemas. - E depois disso a gente ficou conversando um pouco, olhei para Mel e ela estava com cara de entediada, sorry baby, sorri pra ela sacana e voltei a conversar com o menino. Ficamos uns 2 minutos conversando até que chegou a nossa vez de pegar a comida. Ele pegou sua comida e saiu, mas antes se despedindo, apenas acenei sorrindo. Peguei meu almoço e esperei Mel pegar o dela, fomos em direção a qualquer mesa e sentamos. Conversávamos animadamente e vi duas pessoas sentando na mesa, adivinhem, os meninos mais idiotas do universo, Ryan e Chaz, sorri para eles. Eu só havia visto eles agora e estava com saudades. Cumprimentei eles e começamos a rir e conversar, tudo isso enquanto eu comia, obvio. Combinamos de ir na starbucks de tarde, depois da escola.

Os últimos horários de aula foram rápidos, ainda bem. Os meninos esperaram a gente na porta da nossa sala e então fomos juntos. Chegamos na Starbucks e deixamos nossas mochilas em uma mesa do lado de fora da loja, fomos todos fazer o pedido menos Ryan que iria ficar cuidando da nossas mochilas enquanto isso.

Chaz começou a fazer gracinha para a funcionaria que nós atendia, ela era nova e bonita, e ficava dando moral para Chaz, o que fazia ele piorar as gracinhas e as cantadas. Deixamos ele lá e caminhei com o meu frappuccino de baunilha e sentei na mesa lá fora. Hoje o dia estava lindo, e quente claro.

Ryan foi pegar sua bebida e depois voltou com Chaz, o sorriso de Chaz era muito engraçado, parecia que tinha ganhado um premio.

- Eu peguei o numero dela. - Ele começou a fazer uma dança engraçada e eu gargalhei. 

- Ta bom Chaz, ta bom, agora sossega essa bunda e senta ai. Estava na metade do meu frappuccino e vi Matt passar, o menino da cantina, ele me viu e sorriu vindo em minha direção.

- Hey Matt. - Disse sorridente. 

- Oi Maddie. 

- Por que não senta com a gente? - Vi o olhar bravo dos meninos em minha direção e os olhei repreendendo. Matt assentiu e sentou na mesa sorrindo. - Esses são Chaz, Ryan e Mel. - Os apresentei apontando para cada um enquanto fala os nomes. Ryan mexeu os lábios sussurrando ”não gosto essa cara” para que só eu conseguisse entender, revirei os olhos e sorri para Matt.

Vi que o clima estava estranho então fiquei conversando com Matt enquanto os meninos e a Mel conversavam entre eles. 

- Gente, vamos para a praia? - Perguntei sorridente e eles responderam um sim quase gritando. Menos Matt. - Você também vai não vai Matt? - Perguntei com um sorriso simples.

- Hm.. Acho que não. - Percebi que ele estava indeciso mas no final consegui convencer ele. 

"Justin POV"

Estava na praia com os meninos, eles estavam bebendo e eu estava somente observando. Escutei vozes se aproximando e olhei. Cerrei meus punhos e senti o ódio tomar conta de mim, só para variar um pouco. Era Maddie e Matt, o menino que eu tinha brigado e ido pela cadeia pela ultima vez. Eles sorriam toda hora o que me fazia ficar com mais ódio ainda. 

Escutei eles conversando animadamente, sai daquele lugar para andar e deixar aqueles babacas ali. Depois de 30 minutos voltei e eles ainda estavam lá, não aguentei e fui perto deles. Percebi que eles estavam se despedindo e fui até lá, cheguei perto de Maddie e seus amigos e escutei ela falando o que não queria ouvir.

- O que como assim? - Perguntou a amiga dela, e lembrei que ela era aquela menina que eu ia ajudar quando estava chorando. Ela olhava com uma cara não muito boa para Maddie.

- Ué, eu disse que sim, eu vou sair com ele. - O que??? Como assim sair com ele. 

"Maddie POV"


- Você o que? - Escutei uma voz atrás de mim e virei. Meu Deus, da onde aquele menino tinha surgido?

- Que isso Justin? Da onde você surgiu? - Olhei assustada.

- Não muda de assunto Maddie, não acredito que você vai sair com aquele idiota, você vai quebrar a cara - Vi Justin fechar os punhos e suas veias da garganta saltarem um pouco, olhei increditula pra ele. 

- Olha, pelo que eu saiba nós não somos amigos e você deixou bem claro aquilo aquele dia, então acho que você não tem nada haver com a minha vida, com o que eu faço e deixo de fazer, seu babaca. - Quando eu estava quase indo embora eu virei e apontei o dedo para ele. - E outra, você não é ninguém para falar dos outros, você é o maior idiota de todos, não tem como ter um menino tão idiota e arrogante igual você. Por que você não vai com os seus amigos dizer o quanto sou louca ao invés de vim cuidar da minha vida como se fosse meu namorado?

- Depois não diz que eu não avisei. - Sorri irônica pra ele e deixei ele falando sozinho e sai dali o mais rápido possível, cara, qual o problema dele? Fui em direção ao carro e esperei o pessoal chegar para irmos embora. 

Bom, hoje eu tinha um encontro com o Matt. Ele é um cara tão fofo, eu estava ansiosa, porém ao mesmo tempo não querendo ir. Eu queria sair com outra pessoa e acho que isso não ia acontecer nunca. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, primeiro de tudo eu queria agradecer a Priscila, que me indicou na fic dela é tipo vei, ai sem palavras pra essa menina, ela é tudo. Muito obrigada Pri, você é uma fofa que eu quero que esteja na minha vida pra sempre. A fanfic dela se chama "Ao seu lado (com Justin Bieber)" e eu super indico.
E também queria agradecer as reviews, muito fofo da parte de vocês, obrigada por quem esta lendo, espero que estejam gostando de verdade.
Beijos.