Your Love Is My Drug escrita por Heitor Xavier


Capítulo 2
Minhas Galinhas Chegaram!!!


Notas iniciais do capítulo

Nao tenho criatividade, nem dinheiro, por isso tenham dó de mim e leiam mais esse capitulo, Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248175/chapter/2

Paola’s Pov

Ao abrir os olhos, percebi que o dia ja havia amanhecido eu estava com tanta ansiedade em ver minhas amigas, afinal eu estava longe delas ah... 2 dias ‘-‘. Enquanto pensava nelas, fui despertada pelo meu celular que tocava uma musica qualquer indicando que tinha chegado alguma mensagem, era da Denise, uma das amigas no qual pensava a segundos atras, macumba eu pensei e ri do meu próprio pensamento.

“Já estamos chegando, se vc e o gostoso do seu irmao não estiverem no aeroporto para nos buscar, eu depilo sua perna com super bonde, te amo ♥” – Dee amorosa como sempre

Levantei-me num pulo, coloquei um vestido e uma sapatilha, arrumei meu cabelo e fui para a sala espera meu irmao, moravamos um ao lado do outro, mas quando se tratava de Liam Payne era melhor avisarmos uma hora antes, porque ele era um cara muito estiloso, por isso tinha milhares de garotas aos pés dele. Aprendeu comigo, bom garoto.

 Dito e feito, olhei no relógio e Liam estava atrasado, me levantei no intuito de ir no apartamendo dele o xingar, mas ao abrir a porta dei de cara com um Liam lindo, cheiroso e sorridente como sempre. Droga não seria hoje que eu o xingaria.

 11h48min – Aeroporto Londres

Eu estava nervosa demais, andava de um lado para o outro, minha vontade era de ir no saguao da compania aérea e fazer um barraco la, mas Liam não deixava eu sair dali, foi quando percebi que ele estava rindo, e perguntei:

- Do que vc ta rindo aee??? – Perguntei irritada, entao ele respondeu

- De vc!! Sério Paola vc precisa se acalmar, senao vc vai acabar abrindo um buraco ai no chão – Ele disse gargalhando em seguida, entao eu respondi seca:

- Vo abrir um buraco no meio da sua cara, queridinho – ele fez cara de ofendido, e eu apenas ri, mas parei logo em seguida quando vi 4 galinhas vindo em minha direção, eu nem acreditava minhas amigas estavam ali e ficariam aqui comigo, eu não me contive e comecei a chorar, elas estavam lindas como sempre, Jor usava um short jeans curto com uma camiseta rosa, seus cabelos escuros estavam soltos deixando-a ainda mais charmosa, Anny usava um mini vestido com uma leggin, seus cabelos castanhos tambem estavam soltos, Dee como sempre usava um vestido curtinho bem do estilo dela e por ultimo tinha Ariih, que era a mais pequena do grupo ela estava com uma calça jeans e sua camiseta do batman, a qual eu amava ela nunca quis dar pra mim aquela camiseta, ingrata. Ao ver elas chegarem perto só ouvi Anny gritar:

-Abraço em grupo – e pulou em minha direção me puxando para um abraço, ficamos ali uns 5 minutos chorando abraçadas, todos ao redor nos olhavam curiosos, mas não estavamos nem ai. Eu estava me sentia protegida e completa, elas eram como irmas para mim, eu definitivamente não vivia sem elas. Entao Liam se pronunciou:

- Ei meninas, vamos embora ou vcs preferem ficar ai pagando mico? – As meninas logo se derreteram ao ouvir a voz dele, eu apenas revirei os olhos

-Obvio que queremos ir embora né – Jor disse, entao todos fomos em direção ao carro de Liam.

13h31min Nando’s

Apresentei as meninas ao Liam, pedimos a comida e minutos depois estavamos todos nos divertindo, as meninas se deram super bem com o mané do meu irmao, cada palavra que ele dizia elas já se abriam igual cadela no ciu. Estavamos todos distraidos conversando separadamente, quando o celular de Liam toca:

- Ei meninas vou ali fora atender, mas já volto não chorem por minha causa – Ele disse se gabando, e todas nós rimos.

- Pah, vc tem que convencer seu irmao a nos apresentar o resto da banda, eu tenho que conhecer o Louis, mostra para ele minha dança sensual, daí ele se apaixona por mim, e seremos felizes para sempre – Anny disse como se fosse gostosa like a Demi Lovato.

- Louis nunca ficaria com vc Anny, aceite isso. – Disse Ariih, a mais otimista, Any apenas mandou o dedo do meio para ela, e entao disse:

- Sério Paola conversa com o Liam vc sabe que conhecer aqueles viados é o nosso sonho, por favor, Paolinhazinha – eu fiz careta ao ouvir aquele apelido e entao respondi

- Ok Anny eu peço para ele, mas vc tem que parar com esses apelidos escrotos sério, é medonho demais até para vc. – eu expliquei como se estivesse falando para uma criança de 5 anos.

- Gente, o meu Zayn ta com o ornitorrinco, alguem tem o numero do doutor doofenshmirtz ae??? – Dee disse rindo, era incrivel como minhas amigas levantavam o meu astral.

- Amo vcs sabia? – Jor disse já se emocionando, Jor sempre foi a mais fofa de nós.

- AWNNN – dissemos em uníssono, entao Denise disse nervosa:

- Vish estava pensando como sera a escola? Sera que vamos nos dar bem la? Sera que vai ter meninos suados e professores gatos?– Ela disse com uma cara de tarada

- Credo, mas eu tambem estava pensando nisso estou com medo, vcs sabem que sou péssima em fazer novas amizades. – Ariih disse

- Vc não precisa de novas amigas, vc tem a nós, e se pensa em trocar a gente por alguma Inglesa riquinha, eu faço espetinho com sua orelha. – Disse Anny, ela sempre foi a mais ciumenta.

- Calma Anny, vc não pode pensa assim, em vez de fazer espetinho agente pode fazer feijoada com a orelha dela. – Eu disse gargalhando

- Nossa meninas, é indescritivel o amor que vcs sentem por mim – Ariih disse fingindo estar ofendida.

- Meninas tenho um convite para vcs - Disse Liam, que por sinal apareceu do nada em nossa mesa - vcs devem conhecer meu amigo Niall.. – Magina ninguem o conhece, pensei ironicamente – Entao ele convidou voces para comer uma pizza na casa dele, daí eu pensei que voces queriam conhecer o resto da ban....

- OMG NÃO ACREDITO QUE EU VOU CONHECER O NIALL, É O DESTINO PORRAAA – Ariih disse, ou melhor, berrou, chamando a atençao de todos naquele lugar, ela era muito discreta.

- Menos Ariih, uma coisa de cada vez e sim, aceitamos ir na casa do Niall – Disse Jor, calma como sempre.

- Eu tinha certeza que vcs iriam aceitar, enfim vamos embora se arrumar, vcs precisam se arrumar porque estao pior do que um espantalho – Disse Liam, fofo como sempre ¬¬.

- PERAI NOS VAMOS HOJE A NOITE?? – gritou Ariih

- Sim, pra ser mais preciso daqui a pouco – Liam respondeu, Ariih apenas fez uma cara de pervertida, Liam pagou a conta e todos nós fomos embora.

Era 7hrs da noite, todas nós já haviamos tomado banho, estavamos todas lindas e glamourosas, obrigada. Eu realmente estava feliz, estava tudo finalmente dando certo em minha vida, eu estava em Londres, com morando com minhas amigas e dentro de poucos minutos iria conhecer os meus idolos, eu nao tinha do que reclamar. Era visivel que todas nós estavamos nervosas, afinal iriamos comer uma pizza na casa de Niall Horan.

Minutos depois percebi Liam entrando em nossa casa, ele nem tocou a campanhia, menino mal educado.

- Prontas garotas? Já esta na hora – Disse Liam, eu apenas assenti com a cabeça, e segui em direção ao seu carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostei desse capitulo até...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Love Is My Drug" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.