Your Love Is My Drug escrita por Heitor Xavier


Capítulo 1
Se cuida Filha! Eu te amo muito


Notas iniciais do capítulo

Leiam porque eu fiz com muito amor e carinho -n se gostar deixe review, boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248175/chapter/1

Paola’s Pov

“Se cuida Filha! Eu te amo muito” essas foram as ultimas palavras que eu ouvi ao entrar no avião, seria dificil deixar minha mae aqui, mas esse era meu sonho, ir a Londres terminar meus estudos. Agora seria vida nova, escola nova, cidade nova. Só não seria dificil para mim, porque em alguns dias minhas amigas viriam morar junto comigo, esse é o nosso sonho desde que eramos pequenas, todas nós queriamos vir morar em Londres, fora que os meninos da banda do meu irmao, a qual eramos fanaticas, moravam lá, esse ano prometia.

E lá estava eu, Paola Payne parada no meio daquele aereporto, enorme diga-se de passagem eu estava muito nervosa, alias fazia 4 anos que não via meu irmao mais velho. Nós eramos grudados, mas logo depois que a banda dele fez sucesso ele nao tinha tempo para mais nada.

 Quando me desliguei dos meus pensamentos, foi que percebi que meu irmao estava parado em minha frente me fitando com aqueles lindos olhos castanhos ele parecia curioso, ele estava lindo como sempre, usava uma camisa xadrez lilas com uma calça jeans clara e seus cabelos estavam levemente bagunçados, estava muito sexy pegaria se não fosse meu irmao mais velho, pois afinal quem nesse mundo não desejava Liam Payne?

Liam’s Pov

Caraca eu estava em choque minha maninha que eu brincava de pique-esconde havia crescido demais, ela estava extremamente gostosa, ela mudou muito durante esses quatro anos, me sinto mal por ter me afastado dela. Quando o nosso pai fugiu de casa, eu praticamente tive que assumir o papel de “homem da casa” e prometi a mim mesmo que iria cuidar dela e da minha mãe, mas eu fui burro e acabei largando elas por causa da minha banda que naquela época não era conhecida, tive o total apoio da minha familia e hoje não me arrependo do que fiz, pois agora sou rico e famoso, graças a One Direction.

  Ela estava me olhando assustada afinal assim como ela, eu tambem havia crescido e me tornado um cara bem gostoso por sinal, obrigado. E numa fração de segundos estavamos abraçados e chorando, eu realmete senti muita falta da minha maninha. Foi ai que resolvi falar com ela:

- Paola eu senti tanto sua falta – disse emocionado

- Eu sei Liam, todos me amam – ela disse soluçando, mesmo chorando ela ainda tinha a cara de pau de se achar.

- Eitaah Paola ainda pelo jeito sua humildade tambem cresceu né!

- Awn Liam vc sabe que eu te amo, mas eai vamos ficar conversando aqui no meio do aereporto mesmo? – Perguntou ela, ela tinha o dom em ser irritante

- Ok vamos para o meu apartamento – disse já puxando ela para fora do aereporto.

 Entramos no carro, conversamos sobre a nossa mae, sobre a banda, os shows, sobre o Brasil, afinal eu sentia falta da minha terra né. Papo vai papo vem e quando nos demos conta estavamos em frente ao meu apartamento, apesar dele ser enorme, eu achei melhor comprar um para ela ao lado do meu, assim acho que ela teria mais liberdade para quando as amigas brasileiras dela chegarem aqui, elas tivessem um espaço somente para elas.

Paola’s Pov

 Já era dez horas da noite, horario em que eu tinha combinado de entrar no skype, para conversar com minhas amigas, iriamos combinar sobre a viagem delas para cá.

Logo quando entrei em meu Skype, fui recebida por um “Oi” em coral eram elas, as quatro kengas que eu chamava de amigas.

 - Oii meninaaaas – disse animada

- Paola conta tudo para gente, vc conheceu os meninos já? Eles são lindos pessoalmente tambem? Qual é o mais cheioroso? – Arielle a mais afobada me perguntou

- Ainda não né Ariih acabei de chegar , não deu nem tempo de eu me acomodar direito – pois é esqueci de um pequeno detalhes, TODAS nós eramos Directioners do roxo.

- Ahh – ela disse decepcionada, entao Denise se pronunciou:

- Esta tudo certo amanha mesmo estaremos todas ai – ela disse animada, entao todas começaram a cacarejar, OPS gritar

- OBAA, mas me digam por que não vieram hoje junto comigo? Vcs gostam de complicar tudo né. – eu disse “coisada” O.O

- Ah, mas se fossemos com vc uma de nós teria que sentar numa poltrona sozinha – Anny disse como se fosse óbvio, entao eu respondi irritada:

- Porra não vieram por causa de uma poltrona? Aff vcs e as vadiagens (?) que só vcs tem

- Que seja, amanha voce e o Delicia, digo Liam vao buscar agente no aeroporto,né? – Denise perguntou.

- claro que vou apesar de vcs me deixar irritada, eu amo vcs, mas Jor porque vc esta ai tao quieta?? Vc não é assim aconteceu algo?? – Peguntei preocupada

- Não aconteceu nada não, é que eu tenho medo de avião vai que aqulio cai – ela disse assustada

- Relaxa Jor, se vc não se sente bem vindo de avião, vem pelo mar eu sei que vc gosta de nadar, piranha. – Anny disse rindo, e Jor apenas mostrou o dedo do meio.

- Entao esta combinado, amanha eu busco voces no galinheiro, digo aeroporto.Estou indo dormir beijos e tchau suas piranhas – eu disse rindo, era incrivel como nos elogiavamos a todo momento.

Despedi-me delas, coloquei meu pijama estilo ola-sou-biscate, e fui me deitar. Minha cabeça estava a mil por hora, não havia caido a ficha de que eu estava em Londres, agora eu iria poder passar mais tempo com meu irmao, com os amigos dele da banda... OPA PERAI, EU VO CONHECER OS MENINOS DA ONE DIRECTION, porra Paola tu é lerda hein, como vc tinha esquecido esse “detalhe”, sim eu estava me xingando mentalmente. Depois do meu mini surto eu consegui dormi, afinal amanha o dia seria corrido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

podre, eu sei



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Love Is My Drug" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.