Sempre Unidos! escrita por AngelSacrad


Capítulo 4
Capítulo 4-Um dia de Hokage!


Notas iniciais do capítulo

Yoo Povo
Gostaria de avisar que a ficvai ter
continução!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24817/chapter/4

Cap 4:Um dia de Hokage!


 


Amanhecia em Konoha,as pessoas começaram a abrir seus estabelecimentos,a alegria de “Um Bom Dia”,bem dado,sempre começava assim,uma felicidade sobressaia nos rostos estampados de cada cidadão,uma loirinha deitada no banco da praça,acabara de acordar com um barulho,de uma briga de gatos....


-Henari-cham... acorda-Uma gata balançava a pata no rosto da menina.


- Yoo,Megumi-Cham...deixa eu dormir mais um pouco-Coçava os olhos azuis com os dedos....


-Não acorda,todos estão acordando.....vamos achar comida!-Disse a gata.


-Ok!Ok...-Levantou com sono,e começou a ajeitar o cabelo.


Andaram  Henari nunca ficara  tão admirada com  beleza de Konoha.Quando uma sacolinha de salgadinhos caiu do bolso de um rapaz gordo.


-Ei ......me devolva-Chouji ficou bravo com a menina.


 -NÃO ESSE SALGADINHO E MEU!-Gritou a garota.


-Nada disso eu comprei agora!-Disse Chouji com ela.


-Vai encarar?!-Disse mostrando os punhos.


Chouji olhou bravo para a garota,que engoliu seco,ao ver o rapaz,Akimichi  olhou para a garota bufando de raiva.


-Não  cara não cara não!-Deixou o pacote no chão.


-Naruto?-Confuso disse o Akimichi


-Não não sou o Naruto!-Gritou a menina com o rapaz.


-Para Naruto dessas brincadeiras!-Disse aghora bravo.


-Mais já que você quer o salgadinho.....-Antes de reponder,um ninja AMBU aparece.


-Grande Hokage!Tem uma enchente na parte Oeste de Konha!Venha!-Disse o Ambu.


-O que?!-Antes de responder o AMBU segurou seu braço.


Foram, ate a enchente,Henari  sem entender nada,o segui.Quando chegou no local,viu que o etrago da chuva era maior,seu olhar lembrava  uma tristeza que não sabia definir.


       Flach Bac Onn


-Nin-cham  socorroro-Uma garotinha gritava.


Uma mulher entrou numa casa de madeira,sendo levada pela enchente,quando viu uma garotinha chorando.


-Qlem e você....?- a voz fraca pelo choro toma a garotinha,que mal conseguia sibilar.


-Voçe sabe quem e Uzumaki Kiara.


-Minha tia ....-Começou a chorar...


 


             -Fim do Flach Bac-


Henari olhou para a criança,com  seu bom coração olhou para ,a criança,e a perguntou:


-Qual e o seu nome?-Perguntou agachando a altura da menina.


-Inochi Haru!-Disse a menininha de cabelos ruivos e olhos  verdes exprexivos.


-Hum... Você e atê que bonitinha Haru!Vamos!?-Perguntou Henari.


-Maisi e os mleus irmãozinhos?-A goarotina olhou para os orbres azuis de Henari.


-Cadê eles?-Henari olhou par o outro lado duas crianças estavam abaixadas debaixo da cama.


A casa estava começado a despencar o barranco,Henari rapidademente tirou os meninos de lá.Haru abraçou a irmã mais velha,que retribuiu o abraço.


A cena era linda de ver mesmo,mais Henari continuou a caminhar.Quando percebeu que havia alguém a seguindo,parou e brava,olhou para um lado e para o outro.


-Olha aqui!-Disse mais ao ver três garotinhos atrás dela....


-Espera!-Disse a menina mais velha.


-O que vocês querem?-Arqueou a sobrancelha.


-Nos não temos família e por isso...


-E queremos ir com você!-Disse um menino para a moça de cabelos loiros.


-Acham que devem ir comigo?-Disse estranhando a pergunta dos garotos.


-Hai!-Disse todos unidos.


-Então .........-Henari olhou para os meninos.Com dó deles.-Venha comigo!Vamos ver o que vai dar nisso.


  Andaram por um bom tempo,ate chegarem num rameira quando,o dono do estabelecimento a chamou.


-Oe,Naruto-Kun........-Chamou o dono-Venha cá.


-Eu?!-Perguntou a garota assustada


-Hai!-Disse o moço-Voçe  estava ajudando  os desabrigados da enchente.


-Hai!-Respondeu Henari com o sorriso no rosto.


-Então ramem para todos-Disse entregando as sopas para ela e os garotinhos.


Todos começaram a comer,Henari parou por alguns segundos de seu tempo,e pensou.


-No que está pensado Naruto-Kun........-Perguntou o dono mais uma vez.


-Nada não!-Disse a menina com um olhar de felicidade.


-Naruto se Hinata –cham te ver desse jeito,ela vai brigar,muito-Disse a filha do dono da lanchonete.


-Porque?-Arqueou as sobrancelhas,e voltou a comer o alimento a sua frente-Eu estou.....


Um homem parou afiras  da menina,e bravo,a garota não percebeu e continuou a comer....


-Oe ,Garotinha Você pode se levantar-Disse o moço para ela.


Henari parou o que estava fazendo.Olhou para o moço quando ..........................


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Unidos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.