Sempre Unidos! escrita por AngelSacrad


Capítulo 3
Capítulo 3-Diacordo com o nosso plano.


Notas iniciais do capítulo

Agradeço de coração os rewies
A Henari agadeçe tambem.kkkk
Curtem a fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24817/chapter/3

Obs:A fic e meio louca,mais o flach bac foi de acordo com que eu li no mangá.

Desculpe pelos erros de Português.

Boa Leitura!

_________________________________________

Cap:3-Diacordo com o nosso planos!

                            Por:Hellokity

 

Flax Bac Onn

-Arigato!Konan-Cham-Disse Kiara

-Sei Que Pein,controlou a raposa de nove caudas,no ataque a Konoha!-Disse Konan

-Sabemos disso,e por isso mesmo,que durante nove meses,planejamos tudo!-Disse Konoharu

-Sei,que quando Kushina se casou com Minato,nos traiu –Disse olhando para a foto da irmã-E por isso durante esses nove meses,ela não desconfiou de nada,justo porque antes da nossa mãe morrer havia um jutsu poderoso que podia esconder verdades ocultas..

-Kiara está certa!E sobre o nosso clã,ninguém sabe ou ouviu poucas vezes ser falada.-Konoharu tomou um gole de café.

-Durante nove meses pagamos para o médico que estava fazendo seu pré- natal,não falar nada,falsificar os exames . Tudo por causa de preferir a maldita Konoha,do que ficar no nosso lado.-Disse Kiara olhando as unhas pintadas de vermelho .

-Odeiam Konoha?-Pergunta Konan pergunta surpresa.

-Ah!Nos odiamos,porque o Segundo Kage de Konoha,desfez um acordo de paz com a  Aldeia do Redemoinho,mais a verdade e que nos odiamos Konoha e sua maldita vila da Folha....Nossa irmã preferiu ficar do lado do INIMIGO,do que ficar no nosso lado.

-Kiara,nos vamos nos vingar de Konoha e e de Kushina,sei disso-Disse Konoharu.

-A sua ajuda de ter atacado Konoha a um dia atraz,foi gratificante,por isso selamos na pequena criança bastarda do clã um demônio cujo suas lagrimas são poderosas e podem salvar vidas ou matá-las.

-Serio?!Bem o que vocês querem mesmo?!-Disse a moça de cabelos azuis,e um flor no cabelo.

-Queremos que vocês cuidem da “experiência”,ate seus dezoito anos,não precisa se preocupar com alfabetismo ou treinamento ninja, deixa ser uma cobaia,depois ...-Konoharu foi interrompido.

-Ou melhor,eu prevejo o futuro,e vejo que no futuro,um encontro pode acontecer entre os gêmeos.-Disse Kiara.

-Mais por enquanto evitar encontros com as crianças!-Disse Kiara.

-O que ganhamos em troca?!-Konan pergunta interessada.

-Vocês vão ganhar o 12ª biju da garota, que nos só selamos,só queremos as lágrimas e o livro proibido.

-Que livro e esse?

 

Konan acorda assustada com o seu terrível pesadelo,a chuva caia forte,o cabelo estava suando.

-Maldita hora que aceitei cuidar dessa pirralha!-Disse se levantando da cama

-Espero que o Tobi siga as instruções ou se não...

 

Flax Bac off

-Não temos que da detalhes para voçe Konan,vai aceitar ou não?-Disse Kiara meio brava.

-Hai!Vamos aceitar esse acordo,mais queremos a nossa parte – Disse Konan fria e calma.

-Não  vai se arrepender,-Disse entregando a criança em seus braços.

Os dois partiram deixando a criança  com o destino feito pelo próprio clã.

 

Os anos passaram e  a menina cresceu na segunda torre da Akatsuki,só depois que toda akatsuki foi destruída,ela passou a morar,e fazer missões inúteis para eles.

Cresceu sem nenhum amigo,ou pelo menos convivia com as baratas de seu quarto amado que sempre amou como se fosse o melhor quarto do mundo.

 

Ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

 

-O que está escrito Megumi-Cham?!-Pergunta a garota.

-Não sabe ler?!-a gata não parava de rir da garota-Espera uma Akatsuki que não sabe ler?Hahahahaha,para garota,e lógico que voçe sabe ler,mais está com preguiça não e?

-EU NÃO SEI LER E NEM ESCREVER,SATISFEITA MEGUMI-Disse berrando e gritando.

-Nossa estou surpresa,mais está escrito-Megumi lê:"Festival da Primavera de Konoha ,Primeiro Ano”.

-Ah que legal Migume,vamos ir la!Por favorzinho-olhinhos  brilhando*-A garota entrou satisfeita.

-Nunca foi num festival?!Hahahahahhaha-Megumi  debochava da garota.

-NÃO!Mais  voçe e uma chata sabia!-Agora andava embarrada

-Eu sei,.......Oe me espera Henari -Cham-A gata corria a toda velocidade.

Henari estava encantada com Konoha,era tudo tão lindo,tudo colorido,tudo mágico,tudo tão belo....Fazia Konoha ser especial,as vitrine de roupas,as jóias,tudo tão lindo.

-Olha! Migume,que lindo esse vestido de noiva!-Henari estava babando pelo o vestido.

-E mesmo, mais vamos indo.....-a gata balançava o rabo peludo.

Henari andou por muito tempo,em Konoha.

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

 

Na torre do Hokage,Naruto estava sentando na sua cadeira giratória,olhando,os papéis,e um monte de acordos pendentes.

-Grande Hokage,a visitante está aqui.-Disse Nanami Tauxia,sua secretária.

-Mandem a entrar.-Naruto Ordenou a sua secretária trazer a visitante.

A maçaneta da porta,abriu,e nela surgiu uma linda mulher,de cabelos negros e pele branca,possuía o cabelo amarrado num rabo de cavalo,uma blusa com um símbolo,uma calça preta justa,com um badana da aldeia da nuvem.

-Então voçe e a Uchiha desaprecida-Naruto se levanta e caminha ate a moça.

-Hai!Grande Hokage moça respondeu  firme.

-Sente-se senhorita Uchiha,temos muito que conversar- garota se sentou na cadeira perto da mesa do kage.

-Como voçe sobreviveu?Já que seu primo Itachi matou todo o clã?Oddatebayo!!!!!!-Pergunta Naruto curioso.

-Na verdade meu pai e do clã Uchiha,e minha mãe e da aldeia da Nuvem.Quando eu nasci,o clã Uchiha não me aceitou por ser filha de uma mulher de outra aldeia,por isso

Moro com a minha mãe na aldeia da Nuvem.

-Uh!Desculpe-me por  perguntar isso,mais sabe que Sasuke...-Naruto foi interrompido.

-Uchiha Sasuke,meu primo,eu sei que ele está no time Hebi,por isso vim para cá,pra trazer meu primo de volta,e reconstruir nosso clã!

-E assim que se fala Uchiha!Qual e o seu nome?-Naruto perguntou.

-Uchiha Kimi,-Ela retribuiu com um sorriso confiante.

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

 

Naruto caminhava por Konoha,pensado na vinda da Uchiha,como agora as coisas estavam dando super bem,passou pelas construções das novas casas de Konoha,estava muito feliz, distraído não percebeu  que um tijolo estava caindo da laje...

Nisso Henari corria a todo vapor,pois um monte de touro corria atraz dela e de Migume.

Ela desviou para um lado e Migume para o outro,as duas estavam correndo,quando os touros do festival,foram para o outro lado.

Nesse momento Henari empurra uma pessoa desconhecida para um lado,e cai de bunda no chão.O tijolo cai no outro lado.

-Ei,garota,está tudo bem?-Naruto se levantou

-Eu ......estou bem e voçe?-perguntou a garota confusa.

Os orbres azuis se encontraram,espantados com a semelhança,Naruto e Henari se aproximaram.

-Não e possível,voçe parece commigo,a semelhança e incrível.-Naruto estava espantados.

-E mesmo,somos parecidos.Henari andou para traz.

Quando não vendo nada,estava desmaiada no chão.

 

No hospital,Naruto estava sentado perto da cama,da garota preocupado.

-E então Sakura-Cham!E como está a garota?!-Naruto perguntou muito preocupado

Com a saúde da garota.

-E Naruto ela....está.....-Sakura parou no suspense.

-Ela está ?!Não me....-Naruto estava aflito.

-Ela está bem.,Não se preocupe,só precisa de descansar um pouco e se alimentar,está fraca.-Sakura puxa o braço de Naruto.

-Ela e sua cara,Naruto,olha no exame de sangue a compacidade de passar sangue para voçe e cem por cento.

-Eu sei disso ,mais como  ela .....-Naruto estava confuso.

-Shi,Naruto,fala baixo,ela te salvou do tijolo,e deixa a menina dormir um pouco.

-Naruto....Kun.....Fiquei sabendo que uma garota te salvou....do tijolo....-A amorena dos orbres perolados estava aflita e curiosa ao mesmo tempo.

-Calma,Hina do meu coração(n/a:Tem certeza que e o mesmo Naruto?!),estou bem,graças a essa menina ela me salvou.

-Naru....to....Kun...ah....Ela e a sua cara.?!-Hinata não agüentou e desmaiou.

-Oe,Hinata.....-Agora era Naruto que estava desesperado.

 

A noite chegou e quem ia apresentar no programa:”Ninjas Night” ,era o apresentador Chica  Nauacha,um grande apresentador,um galã,para as Kunoichis,que o idolatrava.

-Não vejo graça nesse cara - Comentava Kiba com Shino.

-Sei....a minha irmã ama ele ,mais do que os insetos.(n/a:O shino tem uma irmã?!Não sei ,faz de conta que tem..ú.ú )

-Esse cara  e o representante dos jovens - Lee comentava quase chorando.

-Isso mesmo,Lee!-Gay –sensei.

-Aff,...que cara complicado...-O moreno Nara comentava .

-Vamos comer mais um bife...-Chouji lambia os beiços.

- E cadê o Naruto?-Perguntou Sai.

-Ele está no  Hospital - Uma garota falou.

-O que?O NARUTO NO HOSPITAL???-Todos estava incrédulos,com isso.

- A Hinata-cham desmaiou.-Outra menina comentou.

-Está ai,a explicação,Hinata e seus desmaios.-Disse Sai.

-Cala boca,bicha,não sabe o que está falando-Disse Kiba quase dando um golpe no Sai.

-Parem .......e vamos encontrar com as garotas lá no show.-Nara por fim respondeu.

Todos saíram do restaurante,pra encontrar com suas namoradas..

O show estava agitado,muitos fãs,estavam presentes,estava uma confusão,e cadê o Hokage?

Henari se despertou e levantou da cama,quando viu  um ninja pegando seu pingente,começou a correr atraz dele,como louca,em cima do telhado,Henari

Escorregou do telhado quando foi parar nas mãos  da galera,no show,a galera levantava

Ela e ela só queria matar o ninja que pegou seu pingente

-MEGUMI  PEGA O PIGENTE- Henari gritava.

-Nani?!!!-Migume estava assustava com a garota,que estava sendo carregada pela multidão.

-Ah,desculpe Hena-cham,mais agora vou encontrar meu gato- Migume caminhou lentamente.

-MIGUME SUA TRAIDORA ,TE PEGO NA ESQUINA TA ME OUVINDO-Henari sobe  no palco da banda,quando ninja some.

A multidão para ,a banda de rock para,toda Konoha para,todo mundo para,quando uma poçinha de refrigerante estava lá,não percebendo vê o seu ídolo Chica Nauacha,escorrega,e cai para a multidão.que começa a vibrar.

-HENARI,HENARI,HENARI!!!!!

Gostando da idéia Henari entra no clima,e curte o momento.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Unidos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.