25 De Julho escrita por Nan3da


Capítulo 1
25 de Julho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248167/chapter/1

25 de Julho

Hoje é dia do escritor e sinto uma necessidade de escrever algo para alguém... Vou fazer uma carta pra minha mãe.

Ela é muito especial e merece uma carta minha, ela é minha mãe, e não é porque eu to na faculdade que vou esquecer da minha mãe diva.

Caminhei até a escrivaninha do meu quarto, peguei meu caderno, e uma caneta e comecei a escrever:

Querida mamãe,

Hoje é dia do escritor, e senti uma necessidade de escrever algo pra senhora, não somente porque é dia do escritor, mas porque sinto falta de conversar com a senhora.

Sei que podia enviar um e-mail, ou um SMS, mas não é a mesma coisa...

Sabe mãe, você é a melhor mãe que alguém podia querer ter, você sempre me apóia, me ajuda, me ensina, me da um beijo de bom dia ou boa noite, me abraça, sempre me dá aquele carinho de mãe que qualquer um gostaria de ter.

Quando estou errada você ma corrige, quando estou chateada você conversa comigo, me dá conselhos que ninguém mais ia conseguir dar...

Eu lembro que quando via você sofrer por aqueles idiotas queria matá-los e dizer que ia ficar tudo bem. Lembro que quanto o Tio Warrick faleceu você chorou e ficou muito triste, eu também fiquei, mas eu lembro que a única coisa que queria fazer era tirar a tristeza do seu coração mãe...

Eu lembro que quando o papai morreu também, você foi lá me salvar. Você foi uma heroína mãe. E eu sei que você tinha que trabalhar bastante pra poder me dar tudo do bom e do melhor, e veja como eu retribuía... Eu saía para festas, escondida de você, eu respondia pra você, eu brigava com você, mas no fundo eu sabia que quem estava certa e queria meu bem era você. Hoje eu vejo que todas as vezes que fiquei de castigo foram por uma boa causa, você queria só o meu bem.

Lembra quando eu disse que estava namorando? Eu achei que você ia me trucidar. Achei que ia ficar muito brava... Mas eu me surpreendi. Você só perguntou quem era, e me levou a uma medica... A partir daquele momento eu vi que podia contar com você sempre, e que mesmo que eu fizesse coisa errada você ia estar lá, pra me dar bronca e depois ia cuidar de mim...

Hoje eu vejo que tenho sorte de ver que tenho uma mãe perfeita. Uma mãe linda, de dar inveja, uma mãe diva.

Pena que percebi isso tarde demais, queria ter aproveitado mais tempo com a senhora. Mas sabe, eu não me arrependo de nada que eu fiz, se tivesse que fazer eu iria fazer tudo de novo, e acho que se eu fizesse diferente eu não ia ser Lindsey e você não ia ser Catherine.

Nossa mãe, estou escrevendo aqui a um bom tempo e me perdi na hora, acabei de ver que perdi a primeira aula... Brincadeirinha.

Estou com saudades, venha me visitar de vez em quando. Ir para Vegas é um pouco complicado, você sabe, né.

Beijinhos

PS: Te amo mãe.

Isso. Pronto, acho que a mamãe vai gostar. Arranquei a folha do caderno, abri uma gaveta, peguei um envelope e coloquei dentro, preenchi o envelope com o endereço e essas coisas. Peguei minha bolsa e levei ao correio a carta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?