Como Apenas Conhecidos escrita por dream3r


Capítulo 1
Capítulo 1: Conhecidos e apenas isso, ou não.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248159/chapter/1

Bom, pra começar bem a história eu tinha uma queda por ele no colegial, não éramos próximos ou algo do tipo. Os amigos dele não eram próximos de mim e eu mal falava com eles. Conclusão: não tínhamos um meio de contato, a não ser um clube inusitado criado meio as espreitas, criado pelo meu professor – inclusive uns dos melhores que já tive – que nos proporcionava maravilhosas aulas de português e literatura, que tinha o objetivo geral de chamar atenção de meninos e meninas do colégio para poesia. Mas tudo era de um jeito diferente, possuíamos codinomes o meu era algo vergonhoso que não merece nem ser mencionado.

            Bem, nesse clube eu e Marcos, ou meramente Mark, como o chamavam -  participávamos assiduamente, junto com algum grupo um tanto inusitado e bizarro do colégio, todos os encontros tinham uma pauta interessante e tínhamos até 24 horas para postar no site oficial do nosso clube, com nossos codinomes, a nossa poesia. Somente nosso professor sabia quem estava por trás dele.

            Em dia quente de verão, o colégio estava praticamente as moscas no horário de encontro do grupo. Como estávamos quase em férias, somente eu e alguns outros havíamos chegado. Eu era/sou tímida então fiquei quieta no meu canto, mas de repente ouvi:

-Ei, você aí!

Olhei pra trás um pouco esquiva e perguntei:

-Eu?

-Sim você, disse Mark.

Ele nunca havia falado comigo desde o início do ano, pensei comigo mesma.

-O que será que ele quer? – pensei

-Então, Elisangela...

-Elizabeth – disse corrigindo-o, com toda minha educação.

-Ok, Elizabeth – falou ao revirar os olhos – de que turma você é?

-Bom, eu sou da mesma turma que você desde a 8ª série – falei eu, um tanto nervosa e muito chateada por ser colega dele há mais de 2 anos e ele nem se quer saber meu nome direito. Mas ele era atleta, possuía muitas garotas, quem era ele pra saber o nome de uma pobre plebéia como eu?!, pensei.

-Sério? Você senta no fundo, Elisa?

-Não, bem na frente, e por favor, me chame de Elizabeth.

-Como preferir. Já vi que você é um tanto marrenta.

Bom eu era mesmo, não nego.

-Hum, bom o professor está chamando, acho bom irmos, -
avisei-o.

Ele pegou meu braço, como um forma de me trazer de volta e disse:

-Adorei falar com você, Eliza...beth.

-Tudo bem, Marcos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Apenas Conhecidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.