Take Me Where Dreams Come True escrita por Malu Payne


Capítulo 6
i wish i could save you


Notas iniciais do capítulo

n/a: o link na letra da musica leva ao video da musica xx Malu
@maluu_c @mylifeoneD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248130/chapter/6

– O estado da amiga de vocês é bem critíco, mas pode ser regredido, ela terá que ficar no UTI e bem, precisamos de um responsavel por ela. - O médico falava pausadamente porque via que eu e a Fefa não estavamos em boas condições, quer dizer, ninguem ficaria bem vendo sua melhor amiga ligada a um milhão de tubos para sobreviver.

– Claro, claro, não somos daqui mais estou com minha tia, vou ligar para ela agora mesmo. - Falei para o doutor assim que recuperei minha fala, porra estavamos em São Paulo capital e minha melhor amiga estava internada no UTI sendo que daqui a 4 dias aconteceria o show que elas queriam ir, real razão de estarmos aqui na cidade.

*ligação mode on*

– Alô, Malu?

– Oi tia, desculpa te acordar, é que eu estou com um pequeno problema.

– Sem problemas, o que foi? Maria Luisa, onde você tá? Pensei que tivesse deixado vocês na festa.

– Então, é porque assim que você saiu a Mariana começou a passar muito mal, ela exagerou um pouco na dose dessa fez, tentamos reacordá-la de tudo quanto é maneira, mais nada funcionou, a gente está aqui no hospital São Camilo, e Marii está em coma. O médico disse que a situação pode ser recredida. Mas precisamos de um responsavel aqui.

– Pode deixar Malu, já estou indo

*ligação mode off*

Juro que assim que a Marii voltasse a conciencia ela iria levar uma bela duma bronca, e acredito que a Fefa estaria do meu lado.

– Fefa, aqui! - Ela tinha saido para comprar uma agua e me deixou para resolver o que precisasse.

Assim que o médico saiu da sala onde Marii estava fui atrás dele para avisar que minha tia já estava a caminho e quando me viro vejo uma mulher descabelada, com pijamas e pantufas andando em minha direção, tive que segurar o riso, porque pelo que tudo indica essa não era a melhor situação para rir. E pela primeira vez parecia que minha tia estava realmente preocupada.

– Malu! Cheguei, onde está Marii?

– Tá no quarto, não liberaram ninguem para entrar ainda, esse aqui é o médico - lhe apontei o homem de cabelos grisalhos atras de mim

– Você deve ser a tia de Maria Luisa. Bem o caso da amiga dela é critico, mais com os tratamentos certos podemos reverter o caso dentro de 3 dias. Mas vou precisar que você assine um termo se responsabilizando, já que ela é menor. Quando ao valor o plano de saude dela cobre tudo.

– Sem problemas, me mostre onde tem que assinar e começe logo o tratamento, por favor.

Caralho, como eu amava minha tia.

– Obrigada tia, muito obrigada mesmo. - Quando percebi eu estava chorando e minha tia me abraçou para tentar me acalmar.

– Calma, calma... vai ficar tudo bem, você sabe, os medicos sabem o que estão fazendo...

– N.. Não, mais, mais ela é minha melhor amiga, eu não posso deixa-la lá cheia de tubos para respirar! - Eu falava entre soluços e só me fazia chorar mais e mais. Eu não podia deixar minha melhor amiga morrer, ela nem era mais minha melhor amiga, ela era uma irmã, nos nos conheciamos desde que nascemos e vivemos a vida todo juntas, eu não podia deixa-la morrer sem fazer nada, nem ao menos ficar ao seu lado.

– Chora, pode chorar... - minha tia tinha um olhar de mãe nessa hora, a tia despreocupada que não tá nem ai pra nada tinha sumido e dado lugar a uma mãe agora.

Eu de fato não conseguiria parar de chorar tão cedo, estava com medo, muito medo.

Nessa hora o médico saiu do quarto onde Marii estava e se dirigiu à mim, minha tia e Fefa;

– Vocês podem entrar agora, ela ainda está desacordada mas os procedimentos necessários já foram feitos e agora nos resta esperar. Agora só uma de vocês poderá dormir aqui.

– Eu fico - falei sem mais nem menos, não iria deixa-lá nessas situalções, Fefa e minha tia assentiram e fomos em direção ao quarto.

Ficamos lá por quase uma hora até que o médico apareceu no quarto

– Está na hora de vocês irem, Maria Luisa, você terá que preencher uma fichar de acompanhante.

– Tia, você pode pegar umas roupas para mim e para Marii em casa e trazer aqui?

– Claro. Fefa, vamos? - Então elas sairão andando e eu segui o médico. Preenchi a ficha de maneira rápida e voltei para o quarto de Marii.

Puxei uma cadeira que tinha no quarto e me sentei ao lado da cama com a cabeça deitada sob a cama e começei a cantar Save You do Simple Plan para ela.


"Take a breath I pull myself together Just another step Until I reach the door You'll never know the way It tears me up Inside to see you I wish that I could Tell you something To take it all away Sometimes I wish I could save you And there's so many things That I want you to know I won't give up 'Till it's over If it takes you forever I want you to know When I hear your voice It's drowning in whispers You're just skin and bones There's nothing left to take And no matter what I do I can't make you feel better If I only I could find the answer To help me understand Sometimes I wish I could save you And there's so many things That I want you to know I won't give up 'Till it's over If it takes you forever I want you to know That if you fall Stumble down I'll pick you up Of the ground If you lose faith in you I'll give you strength to pull through Tell me you won't give up Cause I'll be waiting If you fall You know I'll be there for you If only I could Find the answer To take it all away Sometimes I wish I could save you And there's so many things That I want you to know I won't give up 'Till it's over If it takes you forever I want you to know I wish I could save you I want you to know"

Eu estava me sentindo fraca, como se todo o meu mundo fosse cair em cima de mim, lembrava de todos os momentos que passamos juntas e tudo que já passamos por cima e ficava repetindo para mim mesma, na esperança de me convencer 'isso é só mais uma pedra no meio do caminho, vamos conseguir supera-la' tudo bem, podia ser uma pedra um pouco grande demais, estavamos falando entre a vida e a morte de uma pessoa, e uma pessoa que eu amava e muito.

Passou um, dois dias e nada dela acordar, de vez em quando ela dava uns sinais de vida, como um grito ou algo assim mais logo voltava ao seu sono profundo. Parecia que ela estava tendo um pesadelo ou algo do tipo, e nem os medicos sabiam explicar direito.

Então, chegou o grande dia, era dia 01/02 o dia do show, o show que a marii esperou tanto para poder ir e pelo visto não poderia, ainda estava de madrugada, mas mesmo que ela acorda-se agora não poderia ir no show, pois teria que ficar descansando.

Comecei a ouvir um barulho estremamente irritante do lado de fora do hospital, parecia um tanto de meninas desesperadas gritando, fui até a janela ver o que estava acontecendo e vi o que parecia um fandom na porta do hospital com cartazes como 'stay strong niall' 'you'll be ok niall' 'we are here for you' dentre outros. Espera, Niall, eu conhecia esse nome de algum lugar... Era um dos meinos de One Direction, mais o que que tinha acontecido com ele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Take Me Where Dreams Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.