Take Me Where Dreams Come True escrita por Malu Payne


Capítulo 5
cause we like party




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248130/chapter/5

Chegamos no local da festa e a fila tava rodando o quarteirão, e quando minha tia viu que eu estava boquiaberta com a fila só falou:

-Cê acha mesmo que eu vou pegar fila? Lista VIP amoreco! 

Não sei como que minha tia conseguia tudo isso, ela sempre tinha o nome na lista VIP de todas as festas de São Paulo! Aliais sei sim, ela era uma das publicitarias mais baladeiras da cidade, então todo mundo dava convite de festa para ela. Para vocês terem noção, hoje é terça feira, isso mesmo, terça feira, e são 01h da manhã e amanha ela tem que trabalhar, beleza né. 

- Caralho tia, eu te amo! - assim que entramos e vi o tamanho do lugar com uma bar em cada ponta e um no meio tive vontade de beijar minha tia na real

- Eu sei, eu sei, eu sou demais né? - Minha tia riu e depois nos puxou para perto de um bar. 

- Aham, voce é bem mais que demais. - Marii disse um pouco mais baixo com o maior sorriso do mundo no rosto, caralho, como eu fui arrumar uma amiga tão bebada! 

- Mariana você é muito bebada e hoje eu não te carrego pra casa! - Fefa falou rindo 

- Deixa de ser chata menina! Vai levar é nós duas hoje - Brinquei com ela, ela não bebia muito e odiava ter que ficar de baba da gente nessas festas. 

Cada uma pegou um drink daqueles bem fortes pra começar a noite bem, e fomos para a pista de dança, que ficava em volta de outro bar, então nunca faltava bebida. Quando era mais ou menos 3h escuto minha tia gritando do meu lado alguma coisa. 

- MALU, TO INDO EMBORA, TENHO QUE TRABALHAR AMANHÃ CEDO! A CHAVE DO MEU CARRO TÁ AQUI E MEU CARTÃO TAMBÉM, SE PRECISAR VOCE SABE A SENHA! TCHAU PRO CES! - ela saiu cambalendo para a porta. 

Opa, calma ai, eu tava com o carro e o cartão de credito dela ou era impressão minha? olhei pra minha mãe de novo e era isso mesmo, ok né! não vou reclamar. 

Quando olhei pro lado Marii estava caindo de bebada já e Fefa lutando para segurar ela. Fui em direção delas e ajudei a Fefa a levar marii para o banheiro, ela realmente não estava em condições de ficar ali. 

Parece que foi a conta dela chegar no banheiro para ela começar a vomitar, e muito. 

- Fefa, o que que ela bebeu hoje? - Apesar de não beber Fernanda sabia todas as bebidas possiveis e impossiveis, o que fazia mal, o que não fazia, e etc. 

- Ou, sei lá. Acho que dever ter sido vodka com energetico... 

- hm... tendi. CARALHO, CALMA AÊ, VOCÊ DISSE VODKA COM ENERGETICO?

-Aham porque? 

- Lembra quando ela entrou em coma alcoolico? - Ela assentiu com a cabeça já com o olhar preocupado - então, era com isso não era? 

- Porra Malu, pior que era mesmo! - Nesse meio tempo que ficamos falando uma com a outra esquecemos da Marii e assim que olhamos para ela ela estava deitada no chão com o olho entreaberto e parada no chão. 

- PUTA QUE PARIU.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Take Me Where Dreams Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.