Take Me Where Dreams Come True escrita por Malu Payne


Capítulo 3
i can only imagine




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248130/chapter/3

– Marii, Fefa, tô aqui!

Tinha acabado de brigar com minha mãe mais uma vez, essa historia de para onde eu vou ja estava estressando. Esse era o bom de ter duas amigas do lado de sua casa, qualquer coisinha é so andar alguns metros e já tem onde se consolar.

– Estamos aqui! - ouvi a voz das duas me chamando do quarto da Marii, ainda não tinha me acostumado com o fato de que esse era o quarto de Fefa também. Desde que o quarto do irmão de Marii que estava na Irlanda estudando entrou em reforma Fefa passou a dividir o quarto com a Marii.

Entrei no quarto e vi as duas babando em cima de uma revista, esparramadas no chão. Já desconfiava sobre o que era a revista, conhecendo bem as minha amigas, devia ser daqueles meninos la, o One Direction.

– Olha, olha, olha! - Marii veio com o olho inchado na minha direção e socando a revista que elas estavam lendo na minha cara.

– Que foi? - olhei pras duas querendo saber no que elas iriam me meter dessa vez

– Lê esse trem aqui ô! - Fefa me apontou um quadradinho no canto da pagina que dizia assim:

" A FAMOSA BANDA ONE DIRECTION CONFIRMOU 3 SHOWS NO BRASIL. SEGUEM AS DATAS: 28/01 - RIO DE JANEIRO

30/01 - BELO HORIZONTE

01/02 - SÃO PAULO "

Bem, hoje era dia 17/12 ainda, ela com certeza iria no show, já tinha até dinheiro guardado para quando eles viesse para cá e provavelmente iria me arrastar para o show também.

– Ta bom, legal, ja sei que voce vai e não, repetindo NÃO, eu não vou - falei dando enfase no 'não' - a Fefa vai com você ué!

– Eu sei que ela vai comigo retardada, mais eu quero que você vá comigo! pliiiiiiiiiiiis! - odeio quando ela fica falando que nem nenem e com cara de cachorrinho abandonado que nem ela ta fazendo agora. Ela sabe que eu não aguento e acabo cedendo.

– Ta bom eu vo! Agora para de fazer essa cara ai! - falei rindo e ela mais ainda e dando pulinhos de alegria.

Quando vi ela já tava comprando pasagens para o Rio, mais peraí, RIO?

– Mariana Soares, calma aí! Eu vo pro show de São Paulo, com vocês, São Paulo ouviu bem? A gente mora a 30 minutod de lá e vai para o Rio de Janeiro, porfavor né? - Ela começou a rir da minha cara e Fefa acompanhou também. - Que foi?

– A gente tava só zoando com a tua cara, as pasagens de onibus já estão compradas - Fiquei olhando para as duas como se elas fossem, alias elas eram, duas retadadas.

Bem, nos iriamos no show do One Direction, a banda no qual eu conheco só umas 3 musicas.

Resolvi dormir lá na casa da Mariana mesmo e no dia seguinte contava para minha mãe no que eu tinha me metido.

Os dias foram pasando, um mais rapido que o outro e finalmente chegou. Já podia imagina como seria essa viagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Take Me Where Dreams Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.