Take Me Where Dreams Come True escrita por Malu Payne


Capítulo 2
angels in my life




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248130/chapter/2

Marii, minha melhor amiga, morava na casa ao lado da minha e ela gostava de uma banda la, alias, amava, idolatrava, babada, enfim, acho que era One Direction, nunca vi muita grala neles, cantam bem até, mais não tinha nada de mais não. Ela morava com seus pais e uma intercambista, a Fefa, que estava no Brasil a 6 meses e nesse pouco tempo ja tinha se tornado uma grande amiga nossa, era fã de One Direction também, mas nada comparado à Marii, é por isso que sempre dizem por ai que as fans brasileiras são muito mais intensas e muito mais loucas do que as gringas, e concordo com a Marii que elas sempre consegue tudo, shows, M&G e etc. Mas, whatever, não sou fã de ninguem graças a Deus porque puts, como elas sofrem. 

Esqueci de falar de onde a Fefa é, de Londres, isso mesmo, L-O-N-D-R-E-S, e a retardada ainda vem pro Brasil, poisé vida. Ela dizia que o Brasil era um dos melhores lugares que ela ja tinha conhecido, e olha que ela ja viajou muuito. Já tinha ido para os EUA, China, fez mochilão na Europa e até foi para Australia e só um detalhe, ela tinha a mesma idade que a gente! Com 17 anos ela ja fez tudo o que eu um dia queria fazer. Eu nunca tinha saido do estado de São Paulo quem dirá sair do país. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Take Me Where Dreams Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.