Notas Da Terceira Sala De Música escrita por Lillith06


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Eu gostaria de dizer que esses drabbles não segue nenhuma ordem lógica ou cronológica. Por isso, não se assustem que o Kyoya e a Haruhi estejam casados nesse capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248104/chapter/2

Fazia anos que Kyoya não gripava. Pode-se dizer que o terceiro filho da família Ootori gozava de uma saúde perfeita.

Mas naquela manhã ele não se sentia bem. Kyoya estava sentado na cama, com travesseiros macios ajustados nas suas costas e um grosso cobertor ao redor dos seus ombros. Ele tossiu, fechando os olhos na tentativa de aliviar a terrível dor de cabeça que parecia quebrar seu crânio.

Há sete anos Kyoya formou-se em Ouran. Após completar o ensino médio o jovem foi estudar nos Estados Unidos, dando assim início a uma brilhante carreira de negócios, o que deixou seu pai satisfeito.

Mas como um bom workaholic*' a ideia de perder um dia de trabalho parecia terrível para o jovem empresário.

E para piorar a sua situação Haruhi, sua esposa há cinco anos, escondeu seu celular para impedir que ele fosse trabalhar.

Ele olhou para Haruhi enquanto ela colocava um copo de água em cima do criado mudo. O moreno ajustou o termômetro que Haruhi tinha colocado na boca dele alguns minutos atrás.

"Haruhi" Ele disse, com uma voz rouca "Você vai se atrasar para o trabalho. Eu vou ficar bem e posso muito bem ir trabalhar".

"Nada disso. Você não está em condições de ir trabalhar. Além disso, não é porque vai faltar um dia que os seus negócios vão à falência".

"Essa é uma opinião interessante, mas o que você vai fazer para me manter na cama o dia inteiro?"

'Incrível como ele consegue ser o rei das sombras mesmo doente' Pensou Haruhi.

"Vou ligar para o Tachibana e dizer para ele não deixar você ir para o trabalho, não importa o quanto você insista". Respondeu Haruhi "Além disso, eu já liguei para sua secretária informando que você não virá hoje e pedi que ela deixasse tudo organizado para você".

Kyoya deu um sorriso discreto, ele gostava de como sua esposa era eficiente. Esse era um traço que ambos tinham em comum.

Enquanto isso Haruhi imaginava a reação dos empregados do seu marido ao saber que o chefe não iria trabalhar hoje. Provavelmente eles achariam que aquilo era um sinal do apocalipse.

"Bom, eu preciso ir agora – a advogada se despediu, dando um beijo no rosto de seu marido – Fique bom logo".

—______________________________________________________

Cinco dias depois foi a vez de Haruhi adoentar-se.

"Kyoya eu preciso ir trabalhar" Haruhi disse fracamente. Seu corpo queimava de febre. "Eu preciso encontrar com um cliente''

A advogada sabia que sua desculpa não o convenceria. Afinal, quase todos na família Ootori tem um diploma em medicina. Por isso, Kyoya não era nenhum leigo para não reconhecer os sintomas de quem está adoentado.

"Você acha que eu vou deixar você ir trabalhar desse jeito?" Ele respondeu, enquanto ajustava os travesseiros para que ela ficasse mais confortável. "E depois você diz que eu é que sou o viciado em trabalho".

Kyoya a cobriu com um cobertor, beijou sua testa e se despediu.

Haruhi mal podia esperar que ele voltasse para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*' Workaholic: Palavra em inglês para definir pessoas viciadas em trabalho. Imagino que o Kyoya seja desse tipo.
Para aqueles que não leram o mangá, Tachibana é o segurança faz-tudo do Kyoya.

Espero que vocês tenham gostado desse capítulo. Até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Notas Da Terceira Sala De Música" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.