Notas Da Terceira Sala De Música escrita por Lillith06


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mais um drabble sobre a vida de casado de Kyoya e Haruhi. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248104/chapter/3

Se alguém perguntasse a Haruhi por que ela se apaixonou por Kyoya, ela não saberia responder.

Mesmo depois de dois anos de casados, ela se fazia a mesma pergunta.

Não é que ela não soubesse o motivo, mas ela acredita que qualquer palavra não conseguiria explicar o que ela sente por ele.

Eram pequenas coisas, pequenos gestos que fazia amá-lo. Os motivos eram intangíveis, às vezes até ambíguos – mas reais.

Por exemplo, ela adora o sorriso discreto dele quando ela diz alguma coisa que o interessa. Ou como os olhos cor de ônix brilham quando ele tem algum plano em mente.

Ela também admira quando Kyoya demonstra seu lado humano, e Haruhi se sente sortuda por ser uma das poucas pessoas que conhece esse lado humano e vulnerável dele.

"Haruhi’’ Uma voz conhecida a traz de volta a realidade. Ela sorriu suavemente. Outra coisa que ela adorava era a voz dele.

Ainda um pouco desorientada pela súbita interrupção, Haruhi olhou para o objeto de seus devaneios. Era final de expediente para a advogada quando Kyoya entrou no escritório dela, sem que ela percebesse, e a observava com aquele mesmo sorrisinho calculista nos lábios.

"O que você está fazendo aqui?’’ Ela inquiriu curiosa "Eu pensava que você tinha reuniões até tarde da noite’’.

Haruhi estava surpresa ao vê-lo ali, pois era comum que Kyoya ficasse até tarde da noite trabalhando ou participando de reuniões.

"Eu terminei mais cedo que eu esperava e pensei que pudéssemos voltar para casa juntos’’ Ele retorquiu calmamente.

__________________________________________________________

No final daquela noite, Haruhi desligou o seu laptop e olhou para seu marido, que dormia tranquilamente ao seu lado. Um pequeno sorriso surgiu nos lábios da morena.

Ela tinha achado a resposta para o que ela estava pensando mais cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Notas Da Terceira Sala De Música" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.