Secrets escrita por Flower


Capítulo 18
The beginning of a new day.


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo capítulo!! Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248067/chapter/18

O começo de um novo dia. 

“Quando se faz tudo direito, tudo ocorre melhor.”

Roberta Barbosa.

 ***

Taylor olhou Hilary furiosa, enquanto a menina ria sem parar acompanhando as risadas de Katy. Taylor estava à ponte de esbofetear as duas caso não parassem de rir, já estava de cabeça quente. Não aguentava mais o som delas.

Demi estava rasgando as roupas de Katy e de Hilary o mais rápido que podia, queria deixar aquelas traidoras nuas, sentindo a própria sujeira machar os seus corpos com hematoma por causa das várias vezes que Taylor chicotou-as com a tão companheira corda.

Selena passou as mãos pequenas pelas costas de Hilary e puxou se cabelo para trás, fazendo assim um movimento sexy, mas doloroso. Sua boca percorria a bochecha de Hilary, fazendo assim Liar morder os lábios presunçosos, fazendo assim, Katy se morder de ciúmes. Taylor ria daquilo, Selena não estava sendo Selena.

Miley andou até Hilary, e subiu sobre ela, encostou sua cabeça no pescoço da garota, fazendo assim seus seios roçarem em seu busto, Selena se distanciou.

– Você gosta disso sua vadia desgraçada? – Miley perguntou dando pequenos beijos no pescoço de Hilary.

– Me deixa em paz. – Disse num tom de gemido. – Sua vaca.

Miley se distanciou do pescoço da garota e logo a olhou nos olhos, levantou uma das sobrancelhas, e logo lhe deu um tapa na face. Fazendo Hilary jogar o rosto para o lado. Katy se enfureceu.

– A única vaca aqui é você. – Miley se levantou do colo da mesma e ficou do lado de Taylor, junto a Selena.

– Quando eu conseguir sair daqui, vocês vão ver, desgraçadas. – Hilary começou a se mexer na cadeira, tentando se livrar da corda que a prendia.

– Você deveria ter avisado por casalsinho gay, Logan e Harry, que não se pode deixar cordas no porão. – Demi riu. – Ops, rasguei as roupas de vocês sem querer, mil perdões. – Agora, Demi sorria irônica. – Para vocês aprenderem, que eu nunca cancelo um show meu!

– Vocês não podem nos deixar nuas! – Katu reclamou.

– Sim, podemos. – Selena disse.

– Pequena S, pensei que você que era a boazinha daqui.

– Isso era até eu saber que você que é a vadia louca.

– Vadia é você... Drogadinha.

– Cala a boca! Se você falar eu juro, que corto essa sua cabeçinha loira com só uma facada. – Hilary engoliu em seco.

– Vai Hilary, nos conte, como você não morreu? – Taylor andou por trás de Hilary.

– Eu não vou contar.

Taylor ficou a frente da garota, limpou o canto da sua boca, e em seguida, arrumou a corda em suas mãos. E num ato rápido, bateu nas coxas de Hilary com a mesma. A garota gemeu de dor.

– Eu não vou contar... – Taylor se enfureceu mais, e se reclinou para frente, ficando cara a cara com Hilary, colou sua mão na cara da mesma, e começou apertar o rostinho angelical da menina com as unhas grandes e afiadas.

– Para Taylor... Você está me machucando.

– É essa intenção gatinha, agora conta como você sobreviveu.

– Tudo bem... Katy veio a minha casa naquele dia, e disse tudo que vocês estavam planejando, ela tinha ouvido escondida tudo e foi a minha casa. Estava querendo se vingar após ouvir que vocês iam colocar a culpa nela quando a policia fizessem um interrigatorio com vocês.  Ela não estava acreditando que vocês seriam tão cretinas aquele ponto. Vocês iam usar uma rixinha nossa, para destruir a vida dela, e como ela não queria isso, veio me procurar. Ela sabia que eu ia aceitar acabar com vocês, até porque eu também odiava vocês, não apenas ela. E aí, ela começou a dar as ideias do que poderíamos fazer.

– Pula essa parte. – Demi falou virando os olhos.

– Ok, Ok. Quando vocês supostamente me mataram, eu a Katy já tínhamos planejado tudo. E o sangue que caia de mim, era bombas de brincadeira, que se pode comprar em qualquer loja de mágica.

– Vocês nos enganaram.

– Por consequência de vocês. Tudo isso que está acontecendo é culpa de vocês. – Katy interrompeu.

– Ela tem razão... – Selena sussurrou alto, fazendo todos que estavam naquela sala escutarem. As outras meninas ficaram intrigadas.

– Não Selena, ela não tem! – Demi discordou.

– Claro que tem Demetria! Nos que causamos tudo isso, merecemos tudo que passamos, traímos a nossa melhor amiga, a confiança dela... Tudo! Agimos como idiotas, “matamos” alguém por causa de uma briguinha idiota, fomos tolas!

Por mais que as garotas discordassem, Selena estava certa. Agiram de forma errada, não podiam ter matado Hilary como um ato de justiça e depois colocar a culpa em Katy. Estavam se sentindo culpadas. Mas ainda não deixariam as loiras em paz.

– Mas ela estragou o meu namoro! – Miley resmungou.

– Te garanto que é melhor perder um namorado, do que ser conhecida como assassina Miley. – Katy a olhou brava. – Como Selena disse, vocês mereciam cada fagulha do meu ódio.

– Você acha mesmo que vamos nos comover Katy? – Taylor disse irônica.

– Por mim tanto faz. Só estou falando a verdade. – Katy começou a se tremer após ventos tenebrosos invadirem a casa.

– Vocês vão morrer, e aí, eu e as meninas vamos poder levar uma vida normal, como sempre levamos.  – Demi mordeu os lábios.

– Nos matem. Mas aí, vocês vão levar arrependimento também na vidinha miserável de vocês.

– Não vamos não. Eu pelo menos vou ficar em paz, com meus fãns me apoiando e com minha família. – Miley sorriu.

– Chega de papo! – Taylor mandou. – Eu vou pegar a faca, vamos acabar logo com essa palhaçada. Já sabemos como essas vacas quase estragaram nossa vida, então, vamos mata-las logo.

– Mas...

– Mas nada Selena. Se deixarmos elas vivas, ainda elas vão poder enviar nossos segredos ao mundo. E eu quero sair logo dessa bosta dessa casa. Quero voltar para minha mansão, e ficar em paz.

– Então mata logo essas desgraçadas caralho!

– É isso que queria ouvir... – Taylor riu.

...

– Vocês vão mesmo fazer isso? – Hilary indagou.

– Já era para termos feito.

Taylor se rebaixou novamente e ficou cara a cara com Hilary, aproximou seu rosto com o da menina, e deu um leve beijo em sua boca rosada. A faca que estava em sua mão, percorria a barriga nua de Hilary, até que Taylor num movimento rápido, enfiou o grande facão na garota.

As meninas, inclusive Katy, se assustaram.

– Sempre tive uma quedinha por você. – Taylor disse por fim, olhando nos olhos de Hilary. A menina já cuspia sangue pela boca. – Katy começou a chorar, sua amada estava morta e seu ultimo beijo, não pertenceu a ela.

– Sua vez... – Taylor riu.

Taylor andou até as meninas, e entregou a faca para elas.

– Suas ultimas palavras? – Demi perguntou.

– Vocês nunca foram minha melhores amigas. – As garotas engoliram em seco. E rápidas e juntas, enfiaram a faca no coração da ex melhor amiga.

– Você também nunca foi minha melhor amiga. – Demi disse por fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, tenho 36 leitores e poucas reviews, se esse capítulo não tiver pelo menos 21 reviews, eu vou mandar o último capítulo por mensagem!! Espero que tenham gostado.