Secrets escrita por Flower


Capítulo 17
Lights, Camera, Action!


Notas iniciais do capítulo

Uau, estou tão feliz! Chegamos a 7 recomendações, dá para acreditar? Vocês são realmente incríveis. Espero que gostem desse penúltimo capítulo. E sério, mais uma vez obrigado a todos que acompanharam a fic até agora. Episódio dedicado a BihLovesSeddie e a querida
Manola do Brigadeiro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248067/chapter/17

Luzes, câmeras, ação!

 “Alguma coisa dentro da gente, sempre sabe exatamente quando termina.”

Caio Fernando Abreu. 

                                                     

 ***

Demi estava limpando a faca ensanguentada que acabara de usar para tirar um pouquinho se sangue de Logan. Não estava aguentando mais a voz daquele menino traidor, tudo que queria era acabar logo com a vida dele, matar Liar, e voltar para sua vida normal de sempre.

Sabia que nada seria como antes, sabia que sempre iria sentir um quê de culpa em sua alma, mas não podia deixar que ninguém destruísse tudo o que ela conquistou só com um “enviar”. Tinha que lutar pelos seus princípios, e se lutar não bastasse para dar uma basta naquilo, tanto ela, quando as outras, sabiam bem como parar aquilo.

A faca já estava polida e lavada, e Demi já estava suando por ter que afiar ela novamente para poder usa-la mais tarde. A noite ainda prometeria muita coisa. Taylor estava sentada em um dos bancos da cozinha, sussurrando o quando odiava Liar, e o quanto queria vê-la morta.

Selena estava ao lado da mesma, apenas com medo daquilo tudo. Tinha sido ela que havia inventado aquele plano, mas ainda tinha receios de que o mesmo poderia dar errado. Miley sentira a mesma coisa.

– Já estava pronto aí Demetria? – Taylor indagou mordendo os lábios finos e rosados.

– Sim. Faltam quantas horas até a noite?

– Exatamente, 2 horas. Temos que planejar tudo. – Miley disse.

– Não, não precisamos planejar mais nada. Será a mesma coisa que falamos mais cedo, eu e as meninas ficamos escondidas, enquanto você enche a cabeça da Liar com merda.

– E se não der certo?

– Vai da certo! Precisa dar certo! Mais um deslize nosso, e a Liar conta os nossos segredos para o mundo. Eu sou uma cantora renomada, não posso deixar que minha carreira acabe assim. – Taylor falou.

– Mas existem probabilidades...

– Que se dane as probabilidades, hoje temos que mostrar que não somos burras. Esqueçam-se da onde vocês viram, esqueçam daqueles dilemas idiotas da Disney Channel, vocês são mulheres agora. E como toda boa mulher, temos que cortar o mau pela raiz.  

– Tudo bem Taylor já pode acabar com o discursinho tolo, vamos nos arrumar, e preparar tudo. – Demi disse.

– Espera! E se ela não vir de carro?

– Claro que ela vai vir de carro, ela não seria tão boba.

– Tá, tá, vamos logo com isso. – Selena já estava ficando irritada.

– Não se esqueçam, dobrem a roupa dos garotos no corpo de vocês. Não quero ninguém tropeçando e acabando com tudo. – Demi mandou.

– Tudo bem, Mamma. – Selena riu.

Sábado, L.A, Estados Unidos, 9:41 pm.

Demi, Selena, Taylor e Miley sorriram uma para a outra, com um tom vencedor nos lábios. O desejo da vingança reinava no olhar de cada uma ali. Estavam se achando vencedoras.

– Que hoje, tudo de certo. – Taylor disse.

– A Liar já disse que está vindo Miley?

– Sim. Daqui a dez minutos ela chega.

– Então se preparem.

– Luzes... – Demi começou.

– Câme... Vingança. – Selena riu, após a fala de Taylor.

– E ação!

Demi, Selena e Taylor andaram até as gramas altas que rodeavam a casa, e se esconderam. Ficaram camufladas, pois as roupas pretas que usavam, eram mais ou menos da cor do mato. Tinham sorte por naquele dia, ser lua minguante ao invés ser lua cheia, a lua poderia estragar tudo dependendo da luz da mesma.

Miley se pôs em pé sobre a estrada de terra, esperando o carro de Liar chegar. Estava aflita, com medo, sabia que ela, poderia estragar tudo com apenas um deslize. Ela era o ponto forte daquele plano. O carro de Liar se aproximava.

O carro preto parou a um metrô de distância de Miley, e de dentro dele saiu duas meninas, Katy pela porta de passageiro, e Liar pela porta do motorista. A mesma usava uma touca que cobria o rosto, e um moletom azul escuro. Katy por sua vez, usava um vestido florido.

– Pequena M, vejo que seu cabelo cresceu desde a minha ultima visita. – Liar riu.

– Por favor, sem piadinhas Liar. Te chamei por algo sério.

– O.K. Fala logo o que você queria dizer, tenho coisa pra fazer. E não se esqueça, eu tenho todos os seus segredos, qualquer idiotice que você fazer...

– Eu já sei caralho! – Miley interrompeu Liar.

– Cadê a educação Destiny? Perdeu junto com a sua virgindade quando você se vendeu? – Katy riu.

– Isso é passado.

– Passado de ouro. – Liar coçou o braço. – Cadê as outras vadias?

– Estão dormindo.

– Fala a verdade.

– Estão dormindo caralho! Quer subir na merda daqueles quartos para ver?

–Tudo bem Mileyzinha, eu acredito em você.

Ponto para as pequenas Liars.

– Mas fique sabendo, se você estiver mentindo, eu acabo não só com você, mas também com elas.

– Tá, tá. E você Katy, vai ficar caladinha? Esqueceu que você tem uma língua. Ou a Liar está te ameaçando também?  – Miley provocou.

– Não pequena M, apenas não gosto de gastar minha saliva com gente insignificante.

– Você me chamava de melhor amiga... – Miley franziu a testa.

– ATÉ O MOMENTO EM QUE VOCÊ MATOU A HILARY! – Katy gritou.

– VOCÊ QUE DISSE QUE A ODIAVA, QUE QUERIA VE-LA MORTA! AS MENINAS E EU ERAMOS SUAS CADELINHAS, TUDO QUE VOCÊ FALAVA, NOS FAZIAMOS! VOCÊ SABIA DISSO.

Enquanto Liar, Katy e Miley discutiam, as meninas saíram do lugar aonde estavam, e foram para trás do carro de Liar. Só mais um minuto.

– MAS VOCÊS COLOCARAM A CULPA EM MIM!

[...]

– Estão prontas? – Taylor sussurrou

 – Mais do que nunca!  

– Demi, pega a Katy, enquanto eu e Selena pegamos a Liar, OK?

– Beleza...

As meninas saíram de trás do carro sem fazer barulho, e num golpe certeiro, já estavam com os braços sobre os pescoços de Liar e Katy. Quase enforcando as mesmas.

– Vadia, você nos enganou. – Liar falou entre dentes.

– Surpresa!

– Isso não vai ficar assim! – Taylor retirou a faca que Demi tinha afiado de dentro do bolso da calça, e colocou no pescoço de Liar.

– Foda-se. Hoje você morre, e aí, quem é que vai contar nossos segredinhos ao mundo?

– Suas vacas! – Katy falou.

– Vai Miley, tira logo o capuz dessa imbecil, quero ver o rostinho da criatura.

Miley andou até Liar que se contorcia cada vez mais. O segredo acabava ali, e ela já sabia.

Miley em um movimento rápido, pôs a mão sobre a cabeça de Liar, e retirou a touca. O cabelo dela estava brilhoso, o loiro de sua cabeça, iluminava a escuridão que havia ali. Sua pele branca realçava os olhos raivosos, e a baba de sua boca, não parava de escorrer.

–  Como? –  Selena perguntou com os olhos desacreditados. –  Você deveria estar... Morta.

–  Os mortos renasceram das cinzas. –  Hilary começou a rir, parecia uma louca. Era uma louca.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo, deixem reviews, e recomendem a fic (se vocês estiverem gostando), e é isso gente, obrigada por tudo viu?