11:11 escrita por Rita3011


Capítulo 3
02. The Wish (Parte II)


Notas iniciais do capítulo

.
Eii! Espero que gostem, leiam as notas finais, POR FAVOR!
.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248065/chapter/3

Anteriormente, em 11:11…

Ok, talvez não fosse uma partida… Mas então, o que se estava a passar?

– Apanhei-te! – Disse eu, rindo muito nervosamente. Após ficar um pouco sem expressão, provavelmente a raciocinar o que se tinha passado, ela finalmente reagiu.

– Ah! Apanhaste mesmo! – Riu-se – veste-te isso – disse entregando-me o saco -quando estiveres diz. Eu vou ali retocar a maquilhagem – sorriu e saiu.


(2) O Desejo, Parte II


Se isto não era uma partida… era o quê? Eu juro que não estava a perceber nada. Era demasiado estranho para ser real. Seria um sonho? Não sei.

Abri o saco que ela me tinha entregado e tinha roupas muito giras dentro. Ela sempre teve bom gosto, verdade seja dita…

Coloquei aquelas roupas (http://data.whicdn.com/images/32800164/zara-blazer-carolina-herrera-bag-t-by-alexander-wang-t-shirt_400_large.jpg) no meu corpo, e senti-me estranha. Diferente. Não é normal eu usar coisas deste género. Não é que não goste! Muito pelo contrário… É só que, para além de não ter muito sentido de moda, também não tenho dinheiro para estas coisas de marca… Embora me sentisse assim, admito que estava a gostar de olhar o espelho de corpo inteiro pendurado na parede.

– Já está? – Ouvi a voz de Amber perguntar ao mesmo tempo que batia na porta.

– Hum, sim, entra… - Respondi arranjando o blazer e destrancando a porta, dando passagem a Amber.

– Uau – Disse ela sorrindo assim que me olhou.

– O quê?

– Tu. Estás demais, isso fica-te mesmo muito bem! Estás quase melhor que eu! – Disse ela, rindo, e eu rindo com ela.

– Obrigada – Agradeci, sorrindo. Sim, a Amber elogiou-me. Até disse que eu estava quase melhor que ela. Isto não é normal… Também, hoje nada está a ser normal…

Make-up time! – Disse ela entusiasmada.

– Hã? – Eu entendi o que ela disse, só não esta a perceber o porquê… - Eu maquilhei-me… Mais ou menos… Acho eu.

– A sério? Olha que não se nota nada… - Respondeu-me, franzindo uma sobrancelha. – Vou te arranjar isso…

– Ok, pode ser…

– Pode ser? Tem de ser.

Ela sorriu e tirou um estojo de maquilhagem portátil da mala. Uou, aquilo, após ser aberto, era enorme. Eu estava fascinada, não conseguia tirar os olhos daquela coisa. Eu sei que é só maquilhagem (e que nenhuma rapariga me ouça a dizer isto), mas mesmo assim…

Em menos de cinco minutos ela anunciou:

– E… Já está – Disse ela, sorrindo satisfeita. Em seguida procurou na mala um pequeno espelho e apontou-o para mim. – E Então?

– Uau… Não, a sério, uau! – ela sorriu ao notar que eu tinha realmente gostado.

– De nada! – Respondeu-me, mesmo sem eu ter agradecido.

Estava de facto muito, muito giro. Estava simples e natural, e ao mesmo tempo chique. (http://data.whicdn.com/images/34292277/376641_483222338372599_150725767_n_large.jpg)

– Agora livramo-nos dessa coisa horrível – disse ela apontando para a minha mochila encostada a um canto. Amber pegou na saca que tinha ido buscar ao carro e de lá tirou uma mala preta Dolce&Gabbana – Usa esta – Mandou, estendendo-ma e pegando com muito custo na minha mochila e tirando de lá os livros, colocando em seguida na mala que agora eu segurava. – Feito. Dá lá uma voltinha. – Eu assim o fiz, e quando a completei, vi o sorriso de satisfação na cara dela. – Eu sou fantástica! Mas falta qualquer coisa… - Continuou olhando-me de cima a baixo – O cabelo! - Ela rapidamente tirou-me aquela trança horrível, e foi a sua mala buscar um produto para o cabelo, aplicando-o rapidamente, sem que eu tivesse oportunidade de protestar ou perguntar algo. Após finalizar, perguntou-me - Mas afinal o que é que te deu para vires daquela maneira para a escola?

– Hum, eu… Acordei tarde… Perdi duas aulas, por isso peguei na primeira coisa que encontrei… - O que era verdade.

– Pronto, isso agora não interessa. Eu tenho que ir ter com a Ashley, vemo-nos por aí? – Abri a boca para dar uma resposta mas fui imediatamente interrompida - Claro que vemos, nem precisas de responder. Bye, bye… - Disse ela enquanto atirava um beijo com a mão, e saindo de seguida.

Saí do cubículo, e olhei-me ao espelho da casa de banho. Voltei a olhar-me, e sorri satisfeita. No entanto, havia um pensamento que ainda não tinha deixado a minha mente: “Porque é que a Amber está a ser assim comigo, e que chamada foi aquela?”. Eu sei que a maioria das pessoas iria tentar obter respostas, mas eu estava tão feliz por o que eu sempre ter desejado finalmente estar a acontecer, que nem me preocupei muito com isso. Estava a “deixar rolar”…









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey (:
Eu sei que é um capítulo SUPER pequenino (não me matem :x), mas ando sem imaginação e sem tempo.. E eu tinha que postar alguma coisa, porque DETESTO deixar os meus leitores a espera.
De qualquer maneira, obrigada pelos reviews que deixaram no outro capitulo, e deixem neste também, pois eles significam muito (:
E mais uma coisinha, será que podem "recomendar" a historia? Tenho poucos leitores, e se tiver mais, vou sentir-me mais motivada para escrever.
E deiam-me ideias para a historia. Digam o que acham que ficou muito bem, e muito mal. E o que querem que aconteça a seguir.
Pronto, não vos chateio mais!
Love, x.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "11:11" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.