Por Trás Do Amor De Uma Fã escrita por JulianaDramaQueen


Capítulo 6
Capítulo 6 - Você confunde minha mente


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo........esses dias eu andei meio sem inspiração pra escrever.........talvez eu demore pra postar o próximo.........boa leitura........



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248053/chapter/6

POV Narradora

            Julie achou melhor voltar para o hotel. Olhou para trás e viu que Daniel continuava em pé no mesmo lugar. Parecia hipnotizado. Julie não pode deixar de sorrir com isso. Começou a caminhar rumo ao hotel e ouviu seu nome sendo dito por aquela voz que ela achava perfeita.

            - Julie!

            Virou-se para trás. – Daniel! Que foi?

            - Pra onde você vai? – ele perguntou num tom mais alto para que ela ouvisse, ainda sem sair do lugar.

            - Eu vou voltar pro hotel. – ela respondeu no mesmo tom que ele.

            - Não... Fica, por favor. – ele pediu com uma voz triste.

            Julie sentiu seu coração se apertar ao ouvir a voz que ela tanto ama num tom triste com aquele.

            - Eu tenho mesmo que ir. A gente se vê depois. – Julie disse vendo uma expressão triste se formar no rosto de Daniel.

    Ela acenou timidamente e ele retribui. Deu as costas e foi para dentro do hotel. A cada segundo ela se sentia estranha. Não conseguia explicar o porquê de estar triste por tudo isso. Ela foi até o seu quarto e deitou em sua cama. Fechou os olhos tentando esquecer tudo, mas a única coisa que conseguiu foi se lembrar do beijo. Beijo que ela não esqueceria. Dora apareceu e estranhou o jeito de Julie.

            - O que aconteceu? – ele perguntou.

            - Aconteceu um monte de coisas. – ela disse se segurando para não chorar.

            O telefone toca. – Alô? – ela atendeu sem olhar que era... Mesmo já sabendo de quem se tratava.

            - (Então, como foi?).

            - Depois que eu saí de perto deles, o Daniel veio atrás de mim e me pediu pra sentar junto com o Martim e o Félix.

            - (E aí? Só isso?).

            - Não. Depois eu disse se eles queriam dar uma volta pela praia. Eles foram e me deixaram sozinha com o Daniel e ele... – ela parou.

            - (Ele o que?).

            - Ele... Ele me deu um beijo.

            - (Hum... Mas isso é muito bom, não é?).

            - Não sei.

            - (Tudo bem. Amanhã eu te ligo de novo. Quero mais detalhes. Ok?).

            - Ok. – Julie respondeu... Meio distante. Depois desligou a ligação.

            - Quer falar comigo sobre isso... Ou sobre qualquer coisa? – Dora perguntou com seu costumeiro tom doce de sempre.

            Julie negou. – Foi um erro. Desde o inicio. Eu não quero mais isso.

            - Então desisti, enquanto ainda tem tempo.

            - Não posso e você sabe disso. E, além disso, não dar mais tempo de desistir. Tudo já foi longe demais.

            Dora assentiu. Sentou do lado de Julie e a abraçou.

            Ainda na praia, Daniel, Martim e Félix aproveitavam enquanto ainda podiam. A praia começava a encher e eles não queriam chamar tanta atenção.

            - Vamos almoçar. Eu estou faminto. – Martim disse.

            - Eu também. – Félix concordou. – E você Daniel? Ficou serio de repente. O que houve?

            - Nada.

            - Já sei o que houve Félix. É porque a garota já foi. A tal de Julie. – ele pausou e riu. – Eu vi vocês se beijando. Você foi rápido, Daniel. Estou impressionado com você. O mulherengo da banda sou eu. Hein? Não vai roubar o meu posto. – Martim finalizou rindo ainda mais, fazendo Félix rir também.

            - Muito engraçado você, hein Martim? – pausou. – Nem sei o que me deu de beijá-la daquele jeito. Foi quase por impulso.

            - Sei... Impulso... Se você usar esse seu “impulso” para uma outra coisa... Você vai longe com essa garota... Ou melhor, não vai. Você vai ser rápido mesmo, assim como com o beijo. Já estou até vendo. – Martim disse.

            - Cala a boca. Você fala demais... Não, melhor... Pensa demais. E pensa com a “cabeça de baixo”. – Daniel disse rindo agora.

            Foram em direção ao hotel. Para ser mais exato, foi para o restaurante do hotel. Mas ao chegar à recepção encontraram com o empresário Klaus.

            - Klaus... Cara, você chegou agora? – Félix quis saber.

            - Foi. Eu dei sorte que o avião se adiantou. Acredita? Era pra eu chegar só mais tarde.

            - Que bom. A gente vai almoçar agora. Quer ir conosco? – Daniel perguntou.

            - Claro.

            E eles foram almoçar. O dia passou vagarosamente. Julie se recusou a sair do quarto. Ainda se sentia muita envergonhada com o que tinha acontecido mais cedo. Daniel também já se encontrava no quarto. À noite, preferiu não descer para jantar. Pediu um lanche no quarto dele e enquanto não chegava, ficou tocando uma música. Enquanto tocava, não conseguia esquecer aqueles lábios rosados e carnudos, com um sabor tão doce que ele jamais esqueceria.

            Quando já era quase 22:00 hrs e o que ele tinha pedido ainda não tinha chegado. Liga pra a recepção e um pouco depois vai para a porta. Um funcionário do hotel apareceu pela porta do elevador.

            - Ei... Faz quase duas horas que pedi um X-burguer e um refrigerante. Tem como trazer agora? Eu estou faminto. – Daniel disse com seu típico tom grosseiro.

            - Sim senhor. Eu trago logo. – o rapaz assentiu com uma voz amedrontada.

            Uma porta se abre. – Ei, você... –Daniel olhou para o lado e vê Julie. – Eu pedi um copo de leite quente com canela e ainda não chegou aqui.

            - Eu já trago também, senhorita. – e o rapaz sumiu pelo elevador.

            Julie e Daniel ficaram se encarando. Ele sorriu involuntariamente. Julie também sorriu. Não entendia o porquê disso. Seu coração se acendeu sem que ela permitisse.

            - Você também foi “trollado”? – Julie disse em tom divertido.

            - Também. – ele riu. – Você está bem?

            - Estou.

            Eles continuaram se olhando. Só foram despertados quando seus pedidos chegaram. Eles se despediram e cada um foi para seu quarto. Julie ficou muito feliz. E foi dormir com um sorriso no rosto e com a imagem do rapaz de cachos e olhar provocante em seu pensamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se gostaram e se não gostaram....deixem reviews.....me inspirem pf..............até o próximo capitulo......