Por Trás Do Amor De Uma Fã escrita por JulianaDramaQueen


Capítulo 11
Capítulo 11 - Tentando parecer legal


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo.....demorei de novo, mas é pro falta de inspiração....qnd dá na telha, as ideias surgem do nada e somem do msm jeito kkk.....e além disso, eu estou viciada em fic's Dramione(Harry Potter) e tds q eu vejo eu leio kkk...mais um coisinha:acho que os ditados "As aparências enganam enganam" e "Nem td é o q parece" se encaixam bem nesse capitulo.....BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248053/chapter/11

POV Narradora

            Julie levantou bem cedo, foi ao restaurante do hotel, tomou seu café da manhã. Voltou para seu quarto e encontrou uma Dora nervosa e apreensiva que esperava que Julie voltasse logo. Julie estranhou.

            - O que aconteceu?

            - O Seu Demétrius ligou de novo e eu falei que você não estava e ele ficou muito bravo.

            - Como ele ficou bravo? Eu só fui desjejuar. Não fui fazer nada de mais. E falando nisso, vai comer alguma coisa. Eu resolvo aqui.

            - Tudo bem. – e ela saiu.

            Julie procurou o celular e esse estava em cima da cama. Foi só ela pensar em pega-lo que ele começa a tocar. “Ele é vidente... Só pode.” Ela pensou. Sentou-se na cama e atendeu ao telefone.

            - Alô.

            - (Já fez o que eu te pedi?) – Demétrius perguntou com voz irritada.

            - “Oi. Bom dia, Julie querida. Como vai? Passou bem à noite?” Ah, obrigada por perguntar. – Julie disse irônica.

            - (Não seja engraçadinha. Eu não estou com tempo para a suas ironias.).

            - Não diga... Porque eu estou.

            - (Depois conversamos sobre isso. Ouviu Julie? Bom... Voltando ao que eu estava falando... Você fez...) – Julie o interrompe.

            - NÃO... Ainda não fiz. Se for só isso que iria falar...

            - (Mal-criada... Você vai ver... Bom, depois resolvo isso. Vai logo. Até.) – e desligou.

            Julie esperou ficar mais tarde. Usou sua costumeira bolsa para guardar coisas. Saiu do quarto e foi até o quarto de Daniel. Bateu na porta.

            - Oi. – ele atendeu e sorriu. – A que devo a honra?

            - Oi... Desculpa incomodar, mas... – pausou. – Ai, você não sabe a vergonha que eu estou em te pedir isso.

            - Tudo bem, agora você está me assustando. – ele disse divertido, rindo logo em seguida. – Fala. O que você quer?

            - Bom... É que o chuveiro do meu quarto deu um probleminha e... Eu queria saber se você me deixa tomar banho no seu banheiro enquanto não consertam o chuveiro. E você é a única pessoa que eu posso pedir isso. Eu posso? – Julie disse fazendo uma carinha pidona.

            - Ta. Não tem problema. Você pode usar meu banheiro sim. Entra.

            Julie entrou. Ela já estava praticamente em “casa” de tantas vezes que entrou naquele quarto. Entrou no banheiro e tomou um banho rápido. Desligou o chuveiro e ainda dentro do banheiro começou a se secar. Do lado de fora, Daniel puxou uma cadeira e se sentou nela de frente para o banheiro.

            - Ei, Julie. Você não me disse muitas coisas sobre você.

            Julie engoliu em seco. – Você nunca me perguntou... Tão pouco se interessou em saber algo sobre mim. – pausou enquanto ainda se secava. – Mas se quer saber. Eu te conto.

            - Me conta. Quero saber.

            Julie respirou fundo. Talvez pensando em que responder.

            - Bom... A minha estória é mais ou menos assim. – Julie começou, agora vestindo uma calcinha. – Meus pais trabalham em uma empresa especializada em confecção de produtos de beleza. São os donos. – continuou, enquanto vestia seu sutiã. – Eu sempre os ajudei. Quer dizer, sempre que eu podia. Mas tinha vezes que eu ficava sozinha. – falava isso vestindo a calça. – Aí... Para que eu não ficasse muito tempo sozinha naquela mansão idiota, eles contrataram uma babá. Ela cuida de mim até hoje. – finalizou vestindo a blusa.

            - Você tem uma babá. Que gozado. – Daniel disse com voz de riso contido. – Como é o nome dela?

            - Não fala assim. Não é gozado nada. – pausou. – O nome dela é Doralice. Mas eu a chamo de Dora. Eu a adoro muito. Ela cuidou de mim desde bem pequena. Devo muita coisa a ela. Sempre me ajudou quando eu precisei. É quase uma segunda mãe pra mim. – disse vestindo o par de meias e tênis. – Quando eu disse que eu me hospedaria nesse hotel ela adorou. Eu disse a ela que eu sabia que esse hotel é o preferido de você, Martim e Félix. E ela também sabe que eu sou fã de vocês e ficou feliz em saber que eu encontraria meus ídolos aqui. – completou penteando os cabelos.

            - Legal. Estória interessante a sua. – ele disse e Julie abriu a porta do banheiro. – Hum... Agora você está cheirosa.

            - Por que você sentou na frente do... – Não teve tempo de a Julie terminar e seus lábios já estavam ocupados.

    Daniel pediu passagem com a língua e Julie cedeu sem pensar. Estavam em meio ao beijo e o celular de Julie começou a tocar.

“Rock é bem mais do que moda
Rock é meu jeito de ser
Eu amo rock
Respiro rock
Está nas min...”.

            - Usa minha música como toque de celular?

            Julie assentiu corada. – Eu sou uma idiota né?

            - Não... Eu gostei.

            Julie sorriu e interrompeu o toque atendendo o celular. Não sei antes ver quem era. “Ah não!” Pensou.

            - Alô?

            - (Onde você está e o que está fazendo?).

            - Eu estou bem e você? – Julie respondeu qualquer coisa.

            - (Hum... Já sei. Você não pode responder. Deve estar no quarto dele. Sai daí. Preciso falar com você.).

            - Ok. – se virou para Daniel. – Preciso ir. Depois nos falamos. – ele assentiu. E ela saiu. – Pode falar agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se gostaram e se não gostaram.....deixem reviews..........até o proximo capitulo......kisses........