Por Trás Do Amor De Uma Fã escrita por JulianaDramaQueen


Capítulo 10
Capítulo 10 - Super Exposição? It’s too bad...


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo........eu demorei, mas foi por falta de inspiração...minha cabeça ta vazia de ideias....acho q vou demorar de novo pra postar.......esse vai ser um capitulo bem esclarecedor......vão entender quando ler......acho q algumas pessoas já desconfiam de quem seja um dos meus personagens surpresas....sem mais delongas..boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248053/chapter/10

POV Narradora

            De manhã, Daniel, Martim e Félix desceram para tomar o café da manhã. O empresário Klaus já estava lá e esperava pelos rapazes. Eles caminharam até a mesa dele e se sentaram.

            - Que bom que vocês já estão aqui. – Klaus se pronunciou. – Eu precisava mesmo falar com vocês.

            - O que é? – Daniel perguntou enquanto escolhia o que ia pedir.

            - Eu marquei uma entrevista coletiva pra vocês.

            Os três o olharam sem expressão. Daniel abria e fechava a boca sem saber o que falar, enquanto os outros dois se olhavam sem reação.

            - Como assim, marcou uma entrevista coletiva? Nas nossas férias? – Daniel falou um pouco mais alto, chamando a atenção de poucas pessoas que estavam perto da mesa deles.

            - Shh... Fala mais baixo. Não quero chamar mais atenção do que já chamamos. – Klaus repreende.

            - Foi mal, mas você prometeu que não ia falar de trabalho no nosso descanso.

            - E você disse que suas promessas são sagradas. – Félix completou.

            - Eu sei... Mas eu fui obrigado. A gravadora me mandou marcar essa entrevista.

            - Ué... Mas, por quê? – Martim perguntou.

            - Como “por quê?”? Vocês não acessaram a internet ultimamente? Não viram as noticias que estão circulando por aí?

            - Não... Por quê? O que estão falando da gente? – Daniel perguntou arqueando uma sobrancelha.

            - Vou mostrar pra vocês. – Klaus falou pegando seu tablet. – Olha só. – ele começou a ler. – “Os jovens rapazes da banda Apolo 81, Daniel, Martim e Félix, estão aproveitando mais do que tudo às férias deles. Porque, além de estarem descansando da atual turnê, estão aproveitando companhias muito adoráveis. Os três foram vistos andando com garotas bonitas. Félix foi visto com a Personal Stylist da banda, Bia. Já Martim e Daniel foram visto com garotas até então desconhecidas. Agora, resta saber se são namoros de férias ou se foi apenas encontros sem compromisso.” – e ele terminou de ler. Mostrou o tablet para eles com as fotos deles e as respectivas ditas cujas. 

            - Não acredito. – Félix disse. – Mas, que invasão de privacidade. Como eles conseguiram tirar essas fotos?

            - Isso eu não sei. Mas, vocês perceberam que foram tiradas na praia? Provavelmente conseguiram passar por lá e tiraram essas fotos.

            - Mas... Não é uma parte da praia que é privada? Não podem ter simplesmente entrando. – Félix continuava num mesmo tom indignado.

            - Mas entraram. – Klaus bufou entediando. – Esses paparazzis fazem qualquer coisa para conseguir um furo de reportagem. Eles não respeitam ninguém. – Klaus disse e olhou para algo ao longe. Era um dos seguranças que o chamava. – Eu já volto. – se levantou e saiu.

            - Cara, não acredito que vamos ter que fazer essa entrevista. – Daniel disse.

            - E eu então? – Félix pausou. – Eu e a Bia estamos namorando serio. Vocês dois eu não sei.

            - O Klaus que não sabe... Mas, eu vi uma garota saindo do quarto do Martim bem cedo. – Daniel disse olhando para o Martim.

            - Ah... Mas você sabe como é. Né? Eu não ia ficar na seca durante todo o período de férias. Eu preciso ‘daquilo’... Se é que você me entende. – Martim disse sorrindo maliciosamente. Daniel e Félix só sabiam rir.

            Depois do café eles foram para uma sala onde alguns repórteres já os aguardavam. Eles se sentaram numa mesa reta, de frente para os repórteres. Martim só conseguia revirar os olhos de entediado, Félix ficava sorrindo amarelo e Daniel só faltava espumar como um cão raivoso de tanta raiva que sentia. Os seguranças e Klaus estavam ao lado deles. Mal esperaram eles se ajeitarem em seus lugares e as perguntas já explodiam em direção a eles.

            - Calma aê. – Daniel disse alto num tom levemente irritado fazendo os jornalistas se calarem. – Uma pergunta de cada vez, senão não respondemos a nenhuma.

            Ele apontou para a repórter Thalita e seu colega Nicolas começou a fotografar.

            - Os três foram vistos com garotas. Vocês têm algo com elas?

            - Não. Foi só uma coincidência. Nos viram com essas garotas, mas não temos nada com elas. As vimos por acaso e os paparazzis começaram a fantasiar algo. – Daniel respondeu sem pensar.

            - Certo. Mas, em algumas fotos é possível ver um beijo entre o Félix e a... Bia... Não é? – a garota loira insistiu nas perguntas.

            - Félix...! – Daniel o chamou, na intenção que ele se pronunciasse.

            - Eu e a Bia estamos namorando... – Félix respondeu simplesmente.

            - E vocês dois? Martim e Daniel? – outro repórter perguntou.

            - Nós dois estamos solteiros. – Daniel disse olhando para Martim, que estava meio aéreo, esperando que ele assentisse. E assentiu.

            Outras perguntas chatas vieram como trovões em direção aos rapazes. Os três odiavam entrevistas coletivas e mal esperavam à hora de sair dali, daquele momento mais do que torturante.

            Enquanto isso, no clube do hotel, Julie e Dora aproveitavam a piscina. Julie saiu da água, se sentou numa cadeira e passou a escutar música. Segundos depois Dora também saiu e sentou do lado direito de Julie. Dora olhou para o seu lado direito e arregalou os olhos para o que viu. Abria e fechava a boca sem parar.

            - Ju-juli... Ju... – Dora gaguejava.

            - Oi... – Julie respondeu distraidamente enquanto ainda ouvia música.

            A pessoa se aproximava cada vez mais, até parar próximo as duas. Dora o encara.

            - Aa... Se-seu... – Dora ainda gaguejava. – Seu Demétrius... O que está fazendo aqui?

            Assim que ouviu o nome, Julie tirou os fones do ouvido e o encarou.

            - Você? – pausou. – O que... Como... ? – Julie não conseguia formular uma pergunta.

            - Não fala nada. Só vi pra te dizer uma coisa: – pausou. – Você é muito burra. Uma idiota. – Demétrius falou num tom bravo.

            - O quê? Por quê? – Julie perguntou indignada.

            - Você já viu isso aqui? – ele disse jogando furiosamente alguns papeis imprimidos de uma página da internet no colo de Julie. Julie até se assustou com isso.

            Ela leu e entendeu o motivo da fúria dele.

            - Espera aí... Isso é... – Demétrius o interrompe.

            - Viu só. Isso é sua culpa. Você não devia ter aparecido. Tiraram uma foto sua com ele. Sua imbecil.

            - Eu... Eu não tenho culpa por isso.

            - É bom você torcer para que não te reconheçam. Torcer. – pausou. – Droga. Essa merda de noticia está nos atrasando. Estava tudo dando certo. – pausou outra vez. – Eu já estou indo. Eu ligo depois. Ok?

            - Ta. – Julie respondeu grosseiramente, recebendo um olhar furioso de Demétrius.

            O resto do dia foi como nos outros dias. Já era noite e cada um foi para os seus respectivos quartos para dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se gostaram e se não gostaram..deixem reviews.........ate o proximo capitulo