Faded By Society escrita por Joaopauljones


Capítulo 5
Reestruturação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248040/chapter/5

Lágrimas tocam o asfalto seco, dois amigos, ou melhor, dois irmãos se despedindo de bochechas rosadas e olhos molhados. Eric estava indo embora, para Taubaté. Como ficaria a banda? Precisava de um novo vocalista, coisa fácil de se arranjar, o difícil mesmo era a distância e a amizade.

Passado 3 meses os garotos já tinham se acostumado com a idéia, porém a banda se dissolveu, sem nem ter ao menos se reunido. Logo Joey, que já estava mais sociável e tinha perdido a timidez, decidiu tentar reunir com alguns amigos para formar uma banda. Michael era guitarrista, um cara alto e magro, tinha uma aparência engraçada e um jeito desengonçado de andar, Peter era vocalista e tocava guitarra bem, mas na banda só cantaria, ele era baixo e peludo, aparentava ser bem mais velho do que realmente era, um cara simpático e dedicado, Chris, como era chamado o baterista, por se parecer com o cantor Chris Brown, era um cara calado mas muito amigável e Brent, era um garoto magro com cabelos anelados compridos, um estilo meio grunge, muito sorridente e agitado, esse tocava baixo... Estava a banda formada, Ravens On Fire é o nome dela. Tentaram certa vez colocar teclado na banda, mas não deu certo, porém conseguiram colocar um outro vocalista, uma coisa meio experimental que acabou sendo definitiva, Brad, um garoto alto, calado e fanático com futebol, gostava de Legião Urbana, Engenheiros do Hawaii dentre outras bandas brasileiras.

Surgiu a oportunidade da Ravens On Fire se apresentar na escola militar, onde todos estudavam, exceto Brent. Por coincidência Brent não pôde ir no dia da apresentação e a banda tocou do sem ele, mas Joey estava encomodado com a banda, pois só em época de apresentações que os garotos queriam ensaiar, e desse jeito não iriam se tornar realmente uma banda que faz shows e turnês.

Joey então contou que estava decepcionado com a banda para um amigo que era vocalista, violonista e gaitista de uma outra banda amadora. Esse garoto, chamado Alex, contou para Joey que tinha deixado sua banda por discussões mas que sentia falta de ensaiar em um estúdio com os instrumentos no último volume. Então os garotos tiveram a idéia de formar uma banda, os dois procuravam dedicação e sucesso, então chamaram Chris e Brent para se juntar a eles. Era uma banda de 4 garotos dedicados, buscando o sucesso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faded By Society" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.