Faded By Society escrita por Joaopauljones


Capítulo 4
Certamente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248040/chapter/4

Já em 2010, apaixonado pelos solos do Slash, sendo Guns N' Roses sua banda favorita e a primeira música que ouviu com Tom no carro aquele dia, Joey escolheu a guitarra.

Tudo em sua vida estava dando certo, notas boas, amigos eram poucos mas verdadeiros. Conheceu Anthony e Carl que junto com Fred e Joey se tornaram amigos, mas foram separados de sala na escola, Fred e Carl foram para a turma 3 e Anthony e Joey para a turma 4, onde conheceram novos amigos e tiveram que perder a timidez. Na turma 4 conheceram Vince, um garoto magro que gostava de rock e tocava guitarra, esse acabou tendo mais contato com Joey pelo gosto musical. Na turma 3 Fred e Carl conheceram Mary, Layla, Gwen e Catherine. No entanto os Anthony e Joey acabaram ficando muito amigos das meninas da turma 3 também.

Essas eram garotas simpáticas e sorridentes, achavam graça em tudo que lhes contavam. Mas com o passar do tempo Joey acabou sentindo uma certa paixão por Mary, essa era uma garota de estatura mediana, cabelos escuros e com um sorriso lindo, certas vezes que Joey se declarava para ela, ela dizia que também gostava dele, mas outras vezes também não gostava. Era estranho, mas como já diz o ditado, "o amor é cego" e ele não se importava com isso.

Gwen dizia que gostava muito de Joey, mas esse estava com olhos somente para Mary, e pelo fato das duas serem amigas Mary não queria nada com ele. Logo Joey percebeu que com Mary não daria certo sem antes resolver, de algum modo a situação com Gwen, então decidiu ter um caso com Gwen para mostrar para ela que ele não era o garoto que ela estava procurando, mas ela gostava do jeito repulsivo que Joey agia com ela. E com isso Fred acabou tendo um caso com Mary.

Depois disso Joey simplismente desistiu de Mary, depois de serenatas, declarações e muitas rejeições. Mas foi apenas a primeira de muitas paixões de Joey.

Joey certa vez se reuniu com seus amigos de escola, Vince, Victor, Leonard e Kel, para tocarem em uma apresentação. Não sei se posso dizer que foi a primeira banda de Joey, porque nenhum dos garotos tinha a intenção de continuar com a banda. Mas foi um fato e deve ser relatado.

O melhor amigo de Joey era Eric, um garoto magro de nariz grande que foi vizinho dele no prédio militar em que morava, o pai de Eric também era militar e colocou-o na escola militar também. Não era da mesma série que Joey, mas isso não impediu amizade alguma. O primeiro show deles foi o Guns N' Roses em Belo Horizonte, os garotos ficaram facinados com a grandiosidade do show, era um mundo completamente novo. Ao sair do show os garotos tiveram a mesma idéia, eles queriam montar uma banda. Eric cantaria, cantava com a voz rouca parecida com a de Lemmy Kilmister e Joey tocaria guitarra, eles conheciam garotos para integrar a banda, estava tudo certo, Joey tinha algumas poucas composições, só era preciso marcar um ensaio.

Mas ficou somente a emoção e a saudade. A idéia tinha ido embora em um caminhão de mudança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MaiaOliveira como Mary S2
hoje é como uma irmã para mim
com amor,
Joey



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faded By Society" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.