Lembranças escrita por Lexx


Capítulo 16
Antiga sala do diretor.


Notas iniciais do capítulo

dkdfnasjkfnaf amei o capítulo pq ele foi hot. Agora me deem as boas vindas de novo por que eu to de volta. asdfghjkl Badelicious na área.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247954/chapter/16

Depois de alguns minutos, sinto meu celular vibrar e vejo que recebi uma mensagem. Fazer o que na escola,                Jade? –Lexi . Não demorei em ler e escrevi: Eu mandei você vir, não tem por que. Quero vc aqui em dez minutos. –Jade. Dessa vez não houve resposta. Acho que ela desistiu e está vindo para cá.

Olho para cima para encontrar um Beck entediado e um Logan curioso olhando para mim. Tento sorrir mais sou interrompida por um barulho alto. Giro nos calcanhares e encontro Lexi, escancarando a porta da H.A.

- É bom você ter um bom motivo para me fazer vir até aqui, Jade West. –Ela fala, batendo a porta e andando até mim.

- Também te amo Lexi. Bom, na verdade é um bom motivo sim... Lexi, este é... –Tento apresentar Lexi a Logan, mas sou interrompida.

- O cara que não vai quebrar o seu coração, por que se não vou quebrar a cara dele. –Beck pronuncia rapidamente.

Repreendo Beck com o olhar, mas no fundo estou com uma vontade muito grande de rir. Lexi está olhando confusa para Logan, e Logan, por sua vez, está com os olhos brilhando.

- Como eu estava dizendo, antes do seu irmão me interromper, este é o Logan. Um amigo meu. Logan, esta é Lexi. Irmã do Beck. –Apresento os dois.

-Ér... Oi. –Lexi fala de um jeito tímido. AH TA LEXI QUE VOCÊ É TÍMIDA. Sinto uma vontade incontrolável de dizer isso, mas mantenho minha boca fechada.

-Oi, Lexi. –Logan se aproxima. Bom garoto.

-Então né Beck, acho que sua mãe precisa de ajuda para fazer o jantar.... –Seguro sua mão e o puxo em direção à porta.

-Não. Ela não precisa. E vamos esperar... –Ele não tem tempo de terminar, porque eu o interrompo.

-BECK! ELA PRECISA DE AJUDA! VAI DEIXAR A COITADA DA SUA MÃE FAZER O JANTAR SOZINHA? –Grito.

Olho para ele. É incrível como ele me entende com apenas um olhar. Ele me beija e me puxa para o lado de fora da escola. Eu o abraço e ele está me beijando. De um jeito doce, como se não quisesse me machucar. Como se ele pudesse me machucar. Envolvo meus braços em seu pescoço e o puxo mais para perto, como se fosse possível. Nossos corpos estão um contra o outro e eu me pergunto o que as pessoas que estão passando na rua estão achando dessa cena. Mais dane-se. Eu amo o Beck. E posso fazer qualquer coisa quando estou com ele.

As mãos de Beck são ágeis e logo estão por debaixo da minha blusa. Rio um pouco entre o beijo quando ele encontra o feixo do meu sutiã.

-Hãm... Beck... Não quer continuar isso na sua casa? –Falo e gemo enquanto ele beija meu pescoço.

-Vai demorar muito até chegar lá... –Ele murmura.

-Você quer fazer aqui mesmo? –Rio

-Não... Vem cá. –Ele pega a minha mão e me puxa para uma sala.

Continuamos nos beijando até que eu o empurro para o sofá. Tiro minha blusa e meus sapatos. Beck faz o favor de tirar o resto....

-

Estou ofegante, deitada no peito de Beck. Minhas roupas estão espalhadas pelo chão e Beck está mexendo no meu cabelo. Eu amo quando ele faz isso. Traz-me uma sensação de calma, de que ele vai me proteger. Olho para cima e encontro o olhar apaixonado de Beck. Dou um selinho nele e levanto do sofá.

Enquanto coloco minhas roupas, Beck está olhando para mim com uma expressão maliciosa. Rio de leve e jogo as roupas dele para ele. Olho envolta. Onde será que estamos?

-Estamos na antiga sala do diretor... –Beck lê minha mente enquanto veste as calças.

-Vai ser um boato e tanto se descobrirem que a gente fez sexo na antiga sala do diretor... –Rio.

-Ninguém vai descobrir... –Ele me abraça por trás e beija meu pescoço. –Eu te amo.

Me viro e o beijo. – Eu também. –Sussurro em seu ouvido.

-Você também o que? Você também se ama? –Ele me olha confuso. Dou risada.

-Não, seu bobo. Eu também te amo. – Dou-lhe um beijo na bochecha. –Mais que tudo.

-Ah... assim está bem melhor... bem melhor. –Quando me dou conta ele já esta me beijando.

Mas somos interrompidos por um barulho de alguma coisa quebrando. Parece vidro. Congelamos na hora. Olho para o lado e grito.

-Quem está ai?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês gostem, amem, desejem. Proximo capítulo vem amanha ou daqui a dois dias. Mandem reviews gente, não cai o dedo ;) beijus para a ScissorsandCoffee e pra Mari.