Lembranças escrita por Lexx


Capítulo 15
Bom pressentimento.


Notas iniciais do capítulo

ahsiuhsaiuhfihsifuhsdiufh Estou tão feliz com a volta de Bade que até fiquei inspirada a escrever um novo capítulo... esta ai. É um pouco pequeno mas eu espero que vocês gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247954/chapter/15

Ao chegar ao colégio, vi Logan parado. Ele esta encostado nos armários do corredor. A expressão dele é pensativa, meio como se estivesse tramando algo. Eu acho que ele não percebeu a minha presença, então dou um passo a frente e pigarreio. Ele levanta a cabeça, tomando um susto, e logo depois ele dá um sorriso. O mesmo sorriso que me deixaria sem ar, se eu não amasse Beck. O mesmo sorriso que deve tirar o fôlego de muitas meninas.

-Oi Jade... –Ele começa. Tenho a impressão de que ele queria me falar algo a mais, mas deve ter desistido por vergonha.

Logo vejo Beck entrando pela porta. Beck havia ficado conversando com André no estacionamento enquanto eu vinha conversar com Logan. Mas acho que ele não resistiu e veio me vigiar. Ele para e olha para mim, e depois para Logan. Ele deve estar com ciúmes, mas não tem por que ele estar. Eu e Logan não temos nada, eu o conheci hoje...

-Oi Logan. Esse é Beck. Acho que você já o viu. –Aponto para Beck, mas continuo olhando nos olhos de Logan, desafiando-o a cumprimentar Beck.

-Eai! –Logan fala na direção de Beck, mas ninguém responde. Então eu me viro. E vejo a expressão de Beck... Cautelosa, como se esperasse que Logan me beijasse ou algo do tipo. Eu conheço muito bem o Beck.

Caminho até Beck e pego sua mão, em um ato solidário. Olho para cima, procurando seu olhar, mas tudo o que encontro são seus olhos fuzilando Logan.

-Vamos lá amor... Seja simpático... –Sussurro em seu ouvido.

Sinto-o estremecer.  Ele olha para mim. Estamos sintonizados. É impressionante como consigo ler seus pensamentos apenas com um olhar. Ele está com medo. Com medo de me perder para Logan, mas é um medo bobo. Isso nunca vai acontecer. NUNCA. Aperto sua mão como quem diz “estou aqui”, e o observo virar a cabeça na direção de Logan.

-Oi... –Diz Beck em uma voz rouca. Ele caminha até Logan, estendendo a mão, pronta para um aperto.

Então os dois apertam as mãos e eu suspiro. Será esse o começo de uma amizade? Ou será que eles apenas estão sendo simpáticos um com o outro por minha causa? Eu sei que é meio egocêntrico pensar dessa forma, mas eu realmente acho que os dois gostam de mim. Aliás, eu acho que Logan gosta de mim, Beck me ama... Tenho certeza disso.  Me aproximo deles, cautelosa.

-Ei, Logan... O que acha de conhecer uma menina? –Pergunto

-Que tipo de menina? –Ele olha para mim.

-A irmã do Beck. –Falo, e logo depois me amaldiçoo por ter dito isso. Logan talvez não vá querer sair com Lexie por ela ser irmã de Beck.

-Ah... Eu não sei, sabe eu tenho m.... –Ele começa a falar, mas eu o interrompo.

-Ela é uma gata. –Digo rapidamente antes que ele possa terminar a frase dele.

Logan fica pensativo por um momento, e depois parece voltar à realidade e então ele encara Beck e a mim. Ele suspira. Meninos são todos iguais quando se tratam de meninas. Eles nunca resistem.

-Tudo bem. E quem é essa tal menina? –Logan pergunta.

-Minha irmã. Então olhe lá o que você vai fazer. –Beck diz em um tom áspero.

Pego o celular do bolso e mando uma mensagem para Lexie. TEM COMO VOCÊ VIR PARA A ESCOLA DO BECK, TIPO AGORA? –JADE. Agora é só esperar ela chegar, e ver no que vai dar. Eu estou tendo um ótimo pressentimento. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!