Seus Olhos. escrita por Jee Fernandes


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Ah da licença que eu estou rápida, aqui vai mais um Viva eu não demorei o/

Então alguém quer saber o sexo do Bebê?

Bora ler então Beejos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247951/chapter/22

2 meses depois...

POV Madu.

Já se faziam dois meses que o Gui e eu começamos a namora, eu já estava com 4 meses completos e provavelmente descobriria o sexo do bebê na consulta do dia seguinte, no momento só estava com a cabeça deitada sobre a mesa da sala de aula morrendo de fome, também pelo tanto que minha barriga tinha crescido dava pra notar que esse bebê é esfomeado, sorri ao ver Jhon entrando na sala e as garotas começando a ficar histérica para sentar na única mesa vaga perto da mesa dele o que era perda de tempo já que não teríamos aula com ele.

– Todo mundo pro patio. - comunicou. - 3 aulas lá sem fazer nada olha que beleza. - brincou e não precisou repetir para que a maioria saísse correndo porta a fora.

– e ai Jhon. - cumprimentei-o.

– e ai gorda tudo bem? - neguei com a cabeça. - Por que ta com dor? - perguntou alarmado.

– não só com fome, não deu tempo de tomar café hoje. - fiz uma careta ao ouvir meu estomago roncar.

– Pior que a cantina só abre no intervalo e, embora eu não vá dar aula agora, também não posso sair. - falou pensativo.

– tudo bem de qualquer forma na hora do intervalo eu como. - o vi sorrir ao pegar o celular e discar para alguém.

– Oi sou eu pode me fazer um favor? - perguntou obtendo logo a resposta. - compra um kit do Mc Donald's e trás aqui na escola pra mim? - ai que amigo doido pensei. - ótimo até daqui pouco me encontra no patio. - o encarei perplexa e divertida.

– você não tem jeito né.

– ué eu resolvi seu problema, ou você acha que eu iria deixar meu afilhado passar fome? - sorri o seguindo até o patio.

Embora algumas pessoas ainda implicassem comigo, me chamando de vadia, de burra, retardada de como eu pude jogar minha vida no lixo eu procurava não ligar e Jhon vinha me ajudando muito, e até por isso já chegaram a espalhar que o filho era dele, mas no final ele disse para a diretora que nós eramos irmãos, como ela acreditou realmente não sei, então ficou por isso mesmo, embora os boatos continuem. Ficamos 20 minutos em silêncio ouvindo cada um um lado do fone de ouvido esperando pelo lanche até Allie uma das alunas que vivia se atirando para o Jhon vir o chamar.

– Professor tem um cara muito gato te procurando. - disse fazendo uma bola com seu chicletes.

– então traga ele aqui por favor. - não demorou muito para ela sair rebolando na direção da secretaria.

– alguém devia avisar pra ela que isso é uma escola e não um shopping. - Jhon falou olhando o salto da garota e me fazendo rir.

– deixa ela Jhon, ta linda. - disse com sarcasmo, embora ela fosse realmente bonita suas roupas vulgares mais a maquiagem forte para o dia a tornavam sem graça.

– demorou heim. - olhei pra frente e vi o Matth balançar um da quelas sacolas de papel do Mc.

– a por favor além de ir comprar ainda reclama, que pessoa quer comer Big Mc as 7:42 da manhã. - perguntou divertido, pela primeira vez ouvi Matth ser gentil e isso é estranho.

– Seu filho. - Jhon respondeu serio, porém com um sorriso brincando nos lábios fazendo tanto Matth quanto eu o encararmos e depois nos encaramos desviando o olhar em seguida.

– ah entendi. - murmurou um tanto constrangido e por milagre sem arrumar discussão.

– Professor pode me ajudar aqui? - gritou Allie de algum canto.

– Já vou criança. - gritou de volta fazendo todos rirem. - já volto me espera aqui.

– então vai dizer que não vai comer porque fui eu quem trouxe? - Matth me perguntou estendendo a sacola e bebendo a coca cola.

– Ta brincando né. - felei tirando o lanche da mão dele. - com a fome que essa criança esta.

– que só pra constar puxou de você. - me surpreendi ao ouvir ele se referi ao bebê sem nenhuma ofensa, mas apenas dei de ombro comendo uma batata.

– voltei. - comunicou Jhon como se não tivéssemos percebido. - Oh criança chata essa menina. - suspirou me fazendo rir.

– qual é Jhon ela te ama. - brinquei.

– não mais, parece que ele muda de opinião fácil. - fingiu decepção. - alias ela pediu pra você ligar pra ela qualquer dia desses entregou um papel para Mattth que fez uma cara surpresa.

– Coitada. - pensei em voz alta.

– de qualquer forma pode jogar. - devolveu o papel.

– ah la vem de novo. - olhei pra ver do que Jhon falava e vi Allie vindo até nós.

– Oi professor, oi amigo do gato do professor. - ri da cara de pau dela.

– oi coisinha escrota. - dirigiu a palavra a mim que apenas bufei.

– Allie o que você disse? - Jhon perguntou fechando a cara.

– ai Jhon como se eu desse importância. - bufei.

– esta vendo professor ela não liga de ouvir a verdade e não é porque ela vai ter um filho seu que...

– é o que?- interrompeu Matth. - que porra essa garota ta falando, eles acham que o filho é do Jhon. - perguntou um pouco irritado.

– é claro, gatinho você não sabia. - falou a perua tentando se enroscar no braço dele.

– Primeiro não toca em mim, segundo esse assunto não é seu e terceiro esse filho é meu. - falou apontando para minha barriga me fazendo o encarar um pouco assustada, mas apenas revirei os olhos e voltei a comer.

– ah serio que você namora essa coisinha? - perguntou decepcionada me fazendo bufar.

– calma ai ele não disse isso - intervi na conversa.- apenas disse que o filho também é dele o que é mentira porque meu filho não tem pai. - vi Jhon me encarar assustado com o rumo da conversa.

– a jura que não tem? - Matth perguntou debochado.

– deixou de ter a partir você sabe de que momento. - falei me referindo ao dia em que ele disse que não queria saber do bebê.

– não importa o que você diga, eu sei que fiz besteira e que fiz tudo errado, mas esse filho é tão meu quanto seu e você sabe disso só não quer admitir. - disse incrivelmente calmo e eu apenas dei de ombros. - eu ainda vou te fazer mudar de opinião. - falou deixando a coca perto de mim e dando a costa.

– Pode até tentar quero ver conseguir. - falei com raiva, idiota pensa que pode fazer o que quer e depois voltar atrás.

– você vai. - bufei.

O resto das aulas passaram normais na medida do possível, apenas com alguns cometários maldosos nada que fugisse do comum e pelo menos tinha duas coisas boas uma é que já era sexta e a outra que pelo menos iriam deixar o Jhon em paz, segui pra casa a pé mesmo e graças a Deus estava vazia no mais absoluto silêncio, subi para meu quarto me tomei um banho e desci para comer como de costume fiz um almoço rápido, depois de me alimentar deitei no sofá por conta do calor.

– Madu você está acordada? - ouvi alguém me chamar, abri os olhos ainda com sono vendo Helena parada próxima ao sofá.

– Oi Hele, tudo bem? - perguntei confusa por causa do sono.

– é melhor a gente ir antes que se atrase. - disse como se fosse obvio.

– Atrasar? Como assim, pra que? - eu realmente estava confusa.

– para seu exame de ultrason. - a olhei estranhando ela não saber que era amanhã~.

– não Hele meu exame é só pra amanhã.

– não seu exame era pra amanhã, só que o Dr. Ygor remarcou pra hoje, o Gui não te avisou não?- perguntou agora confusa.

– não eu nem o viu ou falei com ele hoje. - respondi.

– estranho ele disse que te avisaria. - falou pensativa.

– tudo bem eu vou me trocar e venho em um minuto ok. - subi correndo e me troquei rápido vestindo um shorts e uma blusinha fresca ajeitei o cabelo e voltei pra sala. - vamos?.

O percurso de casa até o hospital foi calmo e silencioso, mas ainda não estava pensando em porque o Gui não me avisou sobre o exame na fazia o tipo dele se esquecer das coisas.

– chegamos. - cantarolou Hele. - anciosa?

– de fato um pouco. - sorri.

– vou entrar com você, tudo bem? Estou eufórica pra saber se terei um neto ou uma neta. - dava pra se notar.

Passamos pela recepção sendo avisada de que médico já nos esperava, seguimos rápido para o local indicado e logo fui chamada, o Dr. me indicou a maca e pediu para que eu erguesse a blusa logo em seguida passando um gel gelado .

– Então mamãe preferência em relação ao sexo? perguntou gentil.

– não, mas já dá pra saber? - senti um frio na barriga.

– Sim, eu já sei e você quer saber? - perguntou divertido.

– Claro que sim Dr, nem brinque comigo. - ele deu um risada grossa e apontou o monitor ao meu lado.

– esta vendo aqui?- apontou algo que pra mim era meio difícil saber apenas afirmei com a cabeça. - esta é a cabeça, aqui os bracinho. - apontou outra região. - aqui é todo o corpinho as perninhas, e aqui o que as mamães mais querem saber- apontou entre as perninhas revelando algo entre elas.

–é um menino. - disse mais pra mim do que pra eles.

– ah mais assim não tem graça. - falou fingindo ficar bravo. - é um menino mesmo. - sorri abraçando Hele que se debruçou ao meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBS: se o texto for duas vezes culpa do Nyah que esta doidão aqui hehe.

Beejos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seus Olhos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.