Seus Olhos. escrita por Jee Fernandes


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Ai mais um capitulo, mais longo para vocês, especialmente para Anninhaa e para So Martinez obrigada meninas.
e obrigada pela recomendação também So Martinez sua coisa fofa de linda Ameei Ameei e Ameei.
Boa leitura e desculpem os erros Beejos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247951/chapter/17

Madu você esta linda. - falou Ca hoje mais animada do que nunca.

- Você também, esta gatinha. - disse dando um beijo no rosto dela e outro no Jhon.- então pessoas onde vamos posso saber?

- vamos jogar boliche e depois, dançar. - falou Jhon me rodando e rimos.

- então vamos.

Realmente eu estava adorando essa ideia, dançar algo que eu tanto adorava e que a tanto tempo eu não fazia, a ultima vez que fiz foi na pior noite da minha vida, quando perdi as três pessoas mais importante da minha vida, eu até agora não tive coragem de ir até a minha casa por covardia e medo.

- Madu.- ouvi chamarem.- Madu terra chamando.- era o Gui.

- me desculpa tava pensando. - sorri fraco.

- você esta bem. - acariciou minha mão.

- estou eu só estava pensando na minha família e na minha casa, mas que tal deixarmos para conversa sobre isso depois e só nos divertir hoje? - sugeri.

- você esta certa, vamos no divertir. - sorriu torto.

Entramos no boliche e não estava tão lotado, fizemos duas duplas Ca e Jhon, Gui e eu, digamos que eu não era a melhor nesse lance de boliche, mas também não era a pior o Jhon era tadinho ele era péssimo pelo menos a Camila era a melhor, eu realmente estava conseguindo me diverti com aqueles três, era minha vez de jogar me posicionei certinho e joguei conseguindo pela primeira vez um strike, Gui me abraçou me rodando, sentir seu perfume tão perto fez  perceber que o reconheceria até de olhos fechados apenas pelo seu perfume, terminamos o jogo, o qual Camila e Jhon ganharam, quer dizer Camila ganhou , comemos algo e resolvemos ir dançar, Camila e Jhon iam na frente comemorando a vitoria.

- Amor nós ganhamos. - Camila disse se agarrando no pescoço dele.

- Pera ai gente sejamos justo a Camy ganhou, se dependesse de você Jhon melhor nem comentar. - Falei rindo.

- Cara eu tenho que concordar eu achava que  eu era ruim, mas você me supera. - concordou Gui.

- Nada disso éramos uma dupla então Nós ganhamos. - se defendeu dando enfase no Nós.

- Nada disso Jhon você foi mais como um gandula que só passava as bolas. - Disse debochando.

- Ah é. - disse sorrindo e vindo para meu lado e começando a fazer cosquinha em mim, o que era meu ponto fraco.

Soltei-me dele e corri para trás do Gui, me escondendo.

- Agora você foge né baixinha. - Gui disse me abraçando de lado.

- Quer saber Ca, vamos lagar esses dois perdedores ai e vamos pra boate logo. - Jhon disse a puxando pelas mãos. - Tchau casalzinho. - falou debochado.

- Ah você também não. - resmunguei, mas eles já haviam ido para o carro.

- Como assim ele também não Madu.- corei ao lembrar que não tinha dito nada das insinuações de Helena.

- Tontices deles. - sorri e ele retribuiu.

- esses dois parecem um casal de adolescentes que namoram na escola. - comentou sorrindo.

- Sim é de fato o casal mais fofo e meloso que já viu. - concordei e rimos.

O caminho até a boate foi incrivelmente rápido, mal descemos do carro e já encontramos o casal de adolescentes se agarrando, era incrível como eles se davam bem, Jhon havia me contado que já tinha aprontado muito, inclusive que foi obrigado a dar aulas, pois foi pego na sala do reitor com uma garota no ano que passou e que quando tinha achado estar livre de qualquer punição venho a bomba, teria de dar aulas a adolescentes irresponsáveis como ele, na época ele estava meio revoltado pela Camila ter terminado com ele, mas tão logo eles já estavam juntos novamente juntamente com o juízo dele, em um tempo tão curto eu já amava tanto aqueles dois bobos.

 - vamos parando de agarração porque já esta me dando enjoo. - sorri.

- ah já chegaram casalzinho?-  Jhon fez graça, mas eu mesmo assim corei

 - não é uma miragem. - devolvi e ele mostrou a língua.

- a amor para disso, assim você vai constrangê-los. - brigou Camila.

- ah qual é, é só uma brincadeira, você se incomoda Guilherme?. -  Perguntou num tom de sarcasmo gritante.

- não nem um pouco. - Gui concordou coçando a nuca. - Você se incomoda Madu com esse bobão?

- não, já me acostumei com a chatice dele. - brinquei.  

- Também te amo feia. - mandou um beijo pra mim.

- Ta chega vocês dois, tão parecendo dois irmãos brigando. - Camila disse sorrindo.

- e quem disse que não somos?. - respondeu Jhon.

- é como dizem irmão a gente não escolhe. - sorri o  abraçando. - então vamos entrar logo ta esfriando aqui fora. - pedi.

- vamos sim, vai la com seu namoradinho que ele te esquenta. - brincou Jhon.

- ta vendo Ca que belo irmão eu tenho, fica me empurrando para qualquer um. - disse sem pensar e só com o silêncio percebi o que tinha dito olhei para o Gui tentando pedir desculpas.

- é essa doeu. - de um sorriso forçado. - eu vou comprar as entradas. - falou virando e Jhon foi com ele.

Olhei pra Camila com cara de arrependida.

- eu pisei na bola não foi? - fale e ela apenas assentiu.

- eu acho que você devia pedir desculpas.

-eu sei, como eu pude ser tão estúpida? Ele não é qualquer um é o Gui, o cara que me tratou bem e ficou do meu lado mesmo antes de me conhecer. - choraminguei.

- é dá pra ver que ele ficou bem sentido amiga, ele gosta muito de você, mas deixa pra conversar com ele quando estiver sozinha ok. - eu apenas assenti e logo eles chegaram e Jhon me entregou a entrada me deu um beijo e logo voltou a conversar com o Gui.

Logo que entramos nos sentamos em uma mesa e pedimos algo para beber apenas o Jhon pediu algo com álcool para  beber alegando que Camila poderia levar o carro se fosse preciso, ficamos ali sentados conversando por um bom tempo, Jhon e Gui conversavam bastante eles adquiriram uma amizade, Camila tentava a todo custo levar Jhon para dançar e eu sabia que era só para eu poder ficar sozinha e me desculpar com o Gui.

- amor vamos logo. - choramingava ela.

- só vou terminar minha bebida ok.

- ok. - concordou.

Minutos depois finalmente resolveram ir dançar, mas antes de se levantarem uma moça, linda parou na nossa mesa olhando fixamente para o Gui.

- Vai ficar olhando sem dizer nada mesmo? - ele perguntou divertido.

- não acredito Gui quanto tem, nossa que saudade. - falou a ruiva o puxando para um abraço.

- sim muito tempo, é Alice estes são meus amigo, Jhon, Camila e Madu.

- Olá Alice, também amiga dessa coisa chata aqui. - nos cumprimentou da maneira mais simpática possível o abraçando de lado.

- olá. - dissemos em coro e sorrimos.

Em sequencia Jhon e Camila saíram da mesa e foram dançar eu, Alice e Gui permanecemos na mesa,

Enquanto eles conversavam animadamente eu fuçava o celular para disfarçar o tédio e uma pontada de ciúmes. Depois de um longo e entediante tempo resolvi ir dançar, pedi licença e fui pra perto do casal mais meloso da minha vida, até me diverti com aqueles bobões, dançamos por quase duas horas quando começou a tocar uma musica romântica, resolvi ir dar uma volta, vi que o Gui dançava abraçado com Alice igual a todos os outro casais, já se aproximavam das 3:00 da manhã eu resolvi ir até o carro ficar um pouco sozinha, e assim eu fiz me encostei no carro do Jhon e fique ali perdida em meus pensamentos que vagavam entre meus pais, meus antigos amigos e minha nova vida. Voltei a prestar atenção a minha volta quando ouvi uma voz conhecida era o Gui ele acompanhava Alice até um carro, tinham passado por mim, mas não me visto, vi eles se despedirem e na volta Gui me viu.

- Oi, esta tudo bem?- perguntou meio preocupado.

- sim eu só estava dando uma volta e acabei aqui. - sorri forçado. - Gui me desculpe pelo que eu disse mais cedo saiu sem querer.

- não esquenta baixinha, de boa. - sorriu da forma mais linda possivel.

- você não é qualquer um você é o Gui, o cara mais gentil que eu conheço o cara que me ajudou mesmo sem me conhecer, o cara quem tem os olhos mais encantadores que já vi e o sorriso mais lindo também, você Gui não é nem nunca sera qualquer um pra mim, para mim você sempre sera o Meu Gui. - sorri por ele me puxar para um abraço.

- é claro que eu te desculpo minha baixinha. - sorri ainda mais. - esta com frio? - apenas assenti. - toma vista. - disse tirando sua jaqueta, colocando em mim e fechando o zíper da mesma e pegando em minha mão, sorri involuntariamente com o gesto, e ele me puxou para mais um abraço, inalei calmamente seu cheiro tão bom.

- seu cheiro é bom. - disse corando.

- eu sei baixinha, é por isso que ninguém resiste a mim. - gargalhou.

- alguém já disse o quanto você é convencido? - dei um tapa no seu braço.

- eu estou brincando, mas eu também gosto do seu cheiro. - disse olhando em meus olhos e se aproximando devagar, eu não recuei apenas sorri e fechei os olhos para sentir melhor sua respiração se encontrando com a minha e logo senti seus lábios macios e gentis tocarem os meus, pedindo passagem iniciando um beijo doce e calmo, porém intenso, nosso beijo não foi longo, mas foi maravilhoso encerramos o beijo com um sorriso no rosto de ambos, estar assim tão perto dele era muito bom me transmitia paz, segurança, ao mesmo tempo em que uma inquietude tomava conta do meu coração.

- Quer voltar pra lá ou prefere ficar aqui? - perguntou pondo uma mexa de meu cabelo atrás da orelha.

- sinceramente eu estou cansada queria ir embora.

- ah sim sobre isso, você não vai ficar sozinha com ele vai? -  me fitou intensamente.

-  tenho que né. - respondi somente.

- tem que nada, fica comigo esse final de semana? - sugeriu.

- com você, no seu apartamento? - tentador pensei.

- Claro por que não? Já dormimos na mesma cama outra vez, prometo que sera da mesma forma. - me deu um selinho rápido.

-  tudo bem, com uma condição.

- todas que quiser. - sorriu.

- me leva até minha antiga casa amanhã? - pedi.

- se é o que você quer claro, tudo pela minha baixinha. - me puxou iniciando um novo beijo, mais intenso, mais doce e mais longo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seus Olhos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.