Seus Olhos. escrita por Jee Fernandes


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Olá queridas (os),
Mais um capitulo meio curtinho hehe´
Bom eu queria a opnião de você sobre Hentai e ai sim ou não?
que tal um pouco de Hot?
a decisão é de vocês preciso de respostas para postar o próximo.
Beejos.
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247951/chapter/16


Camila correu até ele e tocou delicadamente seu lábios.

- Jhon por Deus o que houve.- perguntou aflita.

- nada demais amor, por favor eu não quero falar sobre isso.

- ok, mas vem vamos limpar isso.- Camila o puxou até o banheiro e quando voltaram nada mais foi dito apenas agimos como nada tivesse acontecido.

POV Jhon.
É claro que havia acontecido algo, mas eu não queria e 
nem podia stressar a Madu o fato é que Matt ja tinha ultrapassado todos os limites da sanidade.
Querem saber por que do hematoma em meu rosto?

Flash back on*

Quando já subia as escada Matt me chamou para conversar disse ser muito serio a solução para "o problema" (vulgo o bebê), mesmo ja sabendo que me arrependeria, já que ele estava visivelmente bebado, aceitei ouvir o que ele tinha a dizer.

- Tudo bem Matt diga.

- meu caro Jhon e lhe apresento "a solução " do problema. - disse tirando uma cartela com dois comprimidos, senti o sangue sumir, mas ainda assim controlei a raiva e torci para estar errado.

- e o que é isso? - falei apontando a cartela.

- Como o que é isso não se faça de burro Jhon. - disse incredulo

- Você pode estar ficando maluco, ta usando droga? - só pode pensei.

_ o que esta acontecendo com você? Por Deus Matt você esta maluco ou usando drogas?

 - a para de drama, você sabe que eu não uso essas coisa, mas maluquice seria ter essa coisa.- ok eu definitivamente tinha chegado ao meu limite com ele.

- chega Matt da isso aqui antes que você faça mais uma idiotice.- falei estendendo a mão e ele apenas negou.

- nada disso ''amigo'' acha mesmo que eu vou entregar pra você.

Tentei de todas as formas amigaveís possiveis tirar os comprimidos dele o que foi impossivel, acabamos por partir para ignorância, mas pelo menos consegui pegar aquela porcaria dele.

Flash back off ~

Percebi que ja estavam todos dormim e decidi fazer o mesmo

Pov Madu.

1 mês depois.

Mais um mês havia se passado hoje completo 2 de gestação, pra ser sincera ainda não vejo diferença em meu corpo, mas em compensação no meu apetite não sei onde vou parar, hoje é sexta, Camy, Jhon, Gui e eu haviamos combinado de sair,

Enquanto me arrumava Helena contava sobre um pretendente a namorado que ela havia conquistado no hospital eu certamente estava achando o máximo vê-lá tão animada e tão adolescente.

- onde vocês vão hoje que esta tão bonita heim? - perguntou toda alegre.

- sabe que nem sei eles disseram que surpresa.

- sei, mas e você e o Gui como estão?  - sua voz soava divertida.

- estamos bem somos AMIGOS e eu gosto muito dele nada de mais viu. - Dei enfâse a palavra AMIGOS.

- sei se você pensa assim quem sou eu para dizer o contrario.

- Ta bom, Hele eu já vou então ok.- disse lhe dando um beijo na testa.

-Tudo bem, ah Madu eu vou passar o fim de semana fora ok?- gelei um fim de semana só com o traste?

- Ok Hele, eu me viro. - pisquei antes de me virar.

...

- Oi. - Gui me cumprimentou assim que eu entrei no carro.

- Oi tudo bem? - perguntei dando um beijo no seu rosto macio que tinha cheiro de loção pós barba.

- Muito e você? - perguntou dando um sorriso torto que eu tanto amava, qual gente eu reparo no Gui sim, ele é lindo tem um jeito de homem mais velho que eu adoro e nunca me faltou ao respeito, quem não repararia. - Madu ta tudo bem? - é acho que ando reparando de mais.

- sim esta tudo bem, Hele vai passar o fim de semana fora. - disse no intuito de mudar o assunto.

- serio e você vai ficar onde? - me fitou com os olhos mais escuros que o normal o que acontecia quendo o assunto era o traste, digo o Matt.

- na casa da Hele mesmo.

- ta brincando você vai ficar sozinha com ele?- bufou.

- e o que eu posso fazer? A gente mora na mesma casa esqueceu?

- não, mas passar o fim de semana todo sozinha com um doido piscicopata ?

- não exagere Gui. -ri.

- não é exagero é só cuidado.- disse pegando minha mão e seguimos para o tal lugar que camy tanto queria ir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai desculpem os erros ok.
e comentem sobre o Hot.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seus Olhos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.