De Volta Ao Torneio Tribruxo. escrita por Alice


Capítulo 14
The Fucking of Day.


Notas iniciais do capítulo

Oiie minhas Amoras!!
Sentiram minha falta?? Ahh eu sei que sentiram, alias vocês me ama né??
Então eu DETESTEI esse capítulo, acho que faltou algo sabe??
Mas agora vão entrar personagens novos, e pra quem perguntou com quem a Rose vai ao Baile aqui está a resposta ;3
Eee Vocês viram a capa??
Eu amei ela está liamda...
Eee gente passem por favor na minha outra fic..
Eu estou forever alone lá
só tenho QUATRO reviews...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247930/chapter/14

                - Diga tia Minnie. Seja direta... Mas me promete uma coisa?! Que não vai ser agulhas. PELO AMOR DE DEUS NÃO VAI TER AGULHAS né? – disse Hugo fazendo drama.

                - Não! – berrou McGonagall

                - Cadê o Filch com  os sonserinos? - perguntaram Fred e Molly.

                 - Aff eu estou sentido com o Filch ok? Ele não tocou o forró que eu pedi. – disse James fungando (falsamente e) dramaticamente.

                 - Eae tia Minnie! – disseram scorpius e albus.

                  - Bem, o professor Dumbledore me pediu para mandar um recado para vocês, já que ele está atrás do vira-tempo para que vocês possam voltar. Porém ele vai demorar cerca de mais alguns tempos, o ministério está em crise em relação aos vira-tempos. Com tudo nós (e quando digo NÓS me refiro a mim e ao professor Dumbledore). Estávamos pensando que talvez se vocês forem ao Baile de Inverno poderão acabar, digamos que por “acidente” revelar o segredo de vocês então estamos pensando em seriamente...

                        - O que? – todos berraram interrompendo McGonagall.

                        - Nós não vamos ir ao baile? – perguntaram as meninas, enquanto Hugo fazia uma dancinha estilo Macarena.

                        - Não, vocês poderão ir ao baile, porém terão de ir entre vocês?

                        - O QUE?

                        - EU ME RECUSO!!  O Cedrico ia me convidar... – gritou Dominique fazendo drama.

                        - Espera, eu ainda não entendi. – obviamente que foram os otários dos James e Hugo que perguntaram.

                         - Ela quis dizer, que agente vai ter de ir entre nós mesmos. Tipo: A Lily e o Hugo, o Albus e a Roxie, o Fred e a Molly e você com a Domi. – explicou Rose.

                         - Eu não vou com o James!

                         - Então se você não for comigo vai ter de ir com o Scorpius!

                         - Ok. Eu vou com você.

                         - Então está resolvido?! E senhora Weasley, a Senhora é obrigada a ir com o senhor Malfoy. – disse McGonagall se retirando da sala.

                          - EU NÃO QUERO IR!

                          - OTIMO, NÃO VÁ!

                           - NÃO VOU MESMO! SUA DONINHA MAGRICELE.

                           - OK. SUA TARADA NAMORADORA DE PAIS! – Rose saiu bufando de lá enquanto todos olhavam para a cara dos outros sem entender nada.

                           - Merda! Vamos atrás dela ok?- disse Lily.]

                            - Vamos nos separar em grupo... – Molly e Fred deram a ideia. – Eu e a Molly vamos juntos. – disse Fred com um ar de apaixonado (finalmente).

                            - Hugo e Roxie! – berrou Lily rindo feito uma tonta que perdeu a Barbie.

                            - Certo, vamos juntos Scorpius!

                             - Vamos e sobraram...

                             - Meu, vocês estão de brincs pro meu lado!

                             - Aff Dominique, nós aproveitamos e temos um D.R.

                             - Não temos uma relação para nós a discutirmos...

                             - Ok nós passamos na cozinha.

                             - EU VOU COM O JAMES! – berrou Dominique.

                         - Sabe qual é a música deles? – perguntou Lily romântica.

                         - Noo. – disse Hugo.

                          - É a Nanana do One Direction. ONE DIRECTION A LILY AMA VOCÊS!

                          - Lily cala a boca. Você curte até Justin Bieber.

                          - Ahh não fala assim do meu Justin Baby. Se não eu enfio a minha varinha no rabo de vocês, seus viados!

                           - Okay vamos cantando nosso hino super gay... Baby! Ah que Pink purpurina! – gritaram Fred e James

                            - Toca na quebrada tio Filch!

                             - O tio Filch está ouvindo Restart ok? – disse Hugo.

                             - É eu até vi ele com aquela calça verde... – disse James. – Filho da puta. ELE TEM UMA CALÇA DO RESTART E NEM QUIS COMPATTILHA-LA COMIGO?

                               - JAMES! Vamos logo! – berraram em coro.                         

                               - Ok. No caminho podemos ir atrás da tia sexy...?

***

                           - Rose! Rose! – gritava Dominique atrás da prima.

                           - Dominique, para de gritar.

                           - Cala a boca seu otario.

                            - Domi? Vamos apostar corrida? – perguntou James com uma carinha de cachorrinho que caiu da mudança.

                            - Não James!

                             - Vai... Por favor...

                             - Okay. Mas até aquela coluna! – disse Dominique cedendo o pedido.

                             - Quem chegar por último, casa com o James! – berrou James correndo na frente, Dominique ultrapassou James com facilidade e de relance viu James se assustar com a repentina rapidez da prima. Dominique corria rápido demais e olhou para traz pra ver seu primo, mas bateu em alguém e caiu no chão.

                               - Hey! Olha por onde anda!

                                - Me perdoe senhorita. – disse o homem a levantando Dominique que ficou na medida dos seus ombros, Dominique viu o homem e o acho comum até ver seus olhos e...

                                - Dominique? – perguntou James cansado.

                                 - Ma-ma-mas... – balbuciou Dominique e James a puxou.

                                 - A senhorita está bem? Senhorita...

                                 - Weasley, Dominique Weasley. E meu nome é James Potter.

                                 - Ahh Dumbledore já me informou sobre vocês...

                                 - AHHHHHHHHHHHHH!  - Dominique berrou se recompondo do choque.

                                 - O que foi?

                                 - LUPIN! VOCÊ É REMO LUPIN! VOCÊ É O LUPIN! AHHHHH!

                                 - Bom vejo que já me conhece, sou o novo juiz do Torneio.

                                 - PUTA QUE PARIU! MERLIN TU QUER FUDER COM A NOSSA VIDA NÃO É? – berrou James gritando para cima.

                                 - Bem eu vou leva-los para... – Mas antes que Lupin continuasse Dominique e James correram para encontrar seus primos.

***

                                 - Ah até que em fim! Nós íamos procurar vocês, a Rose apareceu...

                                 - Cala a boca sonserino! Temos uma coisa importante para falar!

                                 - O que?- perguntam todos.

                                 - Nós vimos o...

                                 - O Harry pegando a Gina? – perguntou Molly.

                                 - Ainda não...

                                 - A Lilá mostrando a sineta? – perguntaram Hugo e Albus.

                                 - Não!

                                  - A murta gemendo sensualmente? – perguntou Fred e Scorpius.

                                  - Eca! Não!

                                 - O James e a Dominique se pegando? – perguntaram Lily , Rose e Roxie.

                                - NÃO PORRA!

                                 - O Filch compartilhando a calça com o Snape? – perguntou Hugo.

                                 - FILCH VIADO! NÃO QUIS COMPARTILHA-LA COMIGO! QUE ELE ENGORDA ATÉ 90 KILOS E QUE A CALÇA ASOMBRE OS FILHOS DOS FILHOS DO FILCH!

                                 - Se ele tiver! Claro! – disse Albus e todos riram.

                                 - Domi diz o que era? – perguntou Rose.

                                 - Bem na verdade...

                                 - Senhores Potters, Weasleys e Malfoy... – McGonagall chamou a atenção de todos. – Vão direto para a sala do diretor. Temos vizitas para vocês.

                                 - Cara essa é a merda do dia! – disseram os meninos.

                       Todos seguiram até o andar em que se encontrava a sala do diretor, McGonagall foi à frente guiando todos. No meio período todos os alunos olhavam para eles e sentiam que nada de bom ia acontecer. Passaram por um corredor onde vira Hermione fechar a cara para elas como quem diz “O que vocês aprontaram?”.

                                   - Limonada! – disse McGonagall à senha para a gárgula. Todos subiram a escada e McGonagall abriu a porta depois de cindo minutos balbuciando algo que a eles não convinha. Apareceu  na porta um homem idoso, com roupas largas e uma capas violeta e sapatos de saltos e fivelas, mas porém havia um sorrido bom por trás daquele óculos meia lua e o nariz quebrado(N/A: Não, não era o papai Noel!).

                                   - Ah olá alunos do futuro!

                                   - Olá diretor Dumbledore! – disseram em coro.

                                    - Com está a estadia em Hogwarts? Bem eu espero.

                                      - Claro diretor! – disse Rose e todos continuaram em silêncio.

                                   - Bem recebemos a vizita de alguns amigos de vocês que queriam saber o motivo de suas ausências...

                                     - Ãh? – perguntou Hugo.

                            No outro lado da sala havia uma mulher loira com olhos azuis, vestido lilás meio florido com sapatilhas brancas com um belo sorriso abobalhado e lágrimas no rosto, junto dela havia um homem de corpo musculoso olhos azuis meios âmbares e cabelos bagunçados e estranhos com camisa social preta e calça Jens meia surrada e All Star vermelho cano longo. A mulher com um corpo magro e com curvas se aproximou e disse suavemente:

                                     - Dominique se sentait si bien manquez-vous râler.

                                     - VICTOIRE!                               

                                      - TEDDY!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada a vocês: Leitoras fieis, novatas e fantasmas...
Muito obrigado por lerem e comentar...
Mas eu queria muito que vocês também passassem na minha outra fic... É quase igual ao do Torneio (essa), mas eu gosto especialmente dela!!
Por favor só tenho QUATRO, QUATRO, repetindo QUATRO reviews.