De Volta Ao Torneio Tribruxo. escrita por Alice


Capítulo 13
Serenatas.


Notas iniciais do capítulo

Oiie MINHAS CATTS!!
Então deu MUUUITA polemica o último capítulo, por isso eu resolvi fazer um capítulo mais light e MUUITO engraçado!!
Amei fazer este capítulo e espero que vocês também gostem oks??
E Minhas lindas e perfeitas Bianca Studart Jackson e Dani Henderson. MUITO OBRIGADA PELAS RECOMENDAÇÕES!!
beejo beejo
GENTE EU FIZ UMA NOVA FIC...
Se chama APRENDENDO A AMAR.
Passem por lá oks??
link~>https://fanfiction.com.br/historia/255850/Aprendendo_A_Amar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247930/chapter/13

Depois da partida, Harry havia pegado o Ovo de Ouro. Hermione conduziu todos até a barraca em que Harry estava se recuperando. Ron foi até lá completamente nervoso o que causou risinhos nos meninos.

– HAARY! –gritaram todos.

– Você está melhor Harry? – perguntou Lily e Hermione.

– Estou sim obrigado! Cadê a Gina?

– Ela está... Com o filho da puta do Dino Thomas! – disse James ríspido.

– Mas o que? Eles estão juntos?

– Não Harry... É que quando nós estávamos brigados a Gina e o Dino filho de uma égua manca Thomas começaram a ficar, mas ele a traiu com a Lilá! – disse Ron com as orelhas vermelhas.

– Na tua cara James! – berrou Dominique e James nem se deu o trabalho de ligar.

– Uhh o dragão não é o único corno! – disse Fred e a maioria riu. Vai dizer mal da Gina pros Potters. O Avada rola.

– Ah Harry me desculpa, é que você tinha que ser muito maluco para por seu nome no cálice de fogo. – disse Ron sem graça.

– Entendeu não foi! Demorou muito. – disse Harry e Ron apenas assentiu. – Está desculpado.

– Ahh que coisa mais... Gay! – disse Fred e todos abafaram um risinho.

– Vamos para a cama, amanhã vai rolar muuita coisa! – disse Hermione rolando os olhos.

***


No dia seguinte todos acordaram exaustos e praticamente sem animo para nada, mas infelizmente eles ainda tinham aula (N/A: Doce sofrimento MUAHAHAHA).

Todos se levantaram, fizeram sua higiene matinal e foram ao Salão Principal, para tomarem café da manhã. McGonagall passou pela mesa da grifinória avisando que antes das aulas começarem teriam um tempo livre com ela.

– Coruja á caminho! Coruja á caminho! – gritou Hugo para o pai.

– Será que são mais doces? – perguntou Ron.

– Abri né Ron. Como você vai saber?! – disse Hermione.

– Não, é um vestido! Aff minha mãe está ficando velha demais! – disse Ron revirando os olhos. – GINA! A mãe mandou isso para v-o-S-ê.

– Oh seu animal. Tu não sabe soletrar VOCÊ?! – disse Gina comendo mingau de aveia. – E eu não vou usar isso!

– Do que você está rindo sua hiena maldita? – perguntou Ron a Hermione.

– Não é para a Gina, é para você! Um traje a rigor! – todos riram da cara do Ron.

– Combina com seus olhos, tem até uma toca!! – disse Harry

– É Ron, diz mais sobre a sua masculinidade! – disse Fred.

– Teu cú! – disse Rony fazendo um circulo com os dedos.

– “Vamoborá” que a tia Minnie está chamando agente! – disseram James e Hugo.

***

– O Baile de Inverno, é uma tradição do Torneio Tribruxo. Desde que ele começou. – disse McGonagall para toda a Grifinória que vibrou com a noticia, bom, pelo menos as meninas. – Na véspera do natal. Nos e nossos convidados, nos reunimos no grande salão para uma reunião bem comportada. Como representantes da escola anfitriã, eu espero que cada um de vocês entrem com o pé direito. E estou falando sério porque o Baile de Inverno não é antes de mais nada... Para dançar!

– AHH MINHA TIA. DIZ QUE TU ESTÁ MENTINDO! – berrou Lily e todas as meninas começaram a dar “gritinhos”.

– Sim senhorita Potter, estou falando a verdade!

– Mais eu disse para falar que é mentira.

– Sim senhorita Potter, é mentira! – disse McGonagall revirando os olhos castanhos.

– AHHHHH SUA VELHA MENTIROSA!! É VERDADE SIM!!

– Silêncio! A casa de Godric Gryffindor tem sido respeitada pelo mundo da magia por quase 10 séculos. Eu não vou permitir que vocês em uma única noite manche esse nome comportando-se como: Babuínos bobocas balbuciando em bando!

– O Hugo é babuíno! – disse James.

– Oxe. Por quê?

– Porque tua bunda é vermelha! – disse Fred fazendo gracinha.

– Você já a viu para sabe?

– Noo, mas a Lily tirou uma foto e colocou no Face!

– No que? – perguntaram os dois.

– Então todos vamos... Respirar. Em cada garota existe um cisne secreto, ansioso para desabrochar e ousar voo.

– Desabrochar? Ela disse desabrochar? – perguntou James, fazendo cara safada. (N/A:Eu entendi seu “DESABROCHAR” viu James?!)

– E em cada garoto um pomposo leão, pronto para se exibir. Senhor Weasley?!

– Sim. – disse Ron.

– Dance comigo, por favor.

– Se fudeu! – berraram Fred e George lá do fundo.

– Agora coloque a mão na minha cintura.

– Onde? – se assustou Ron. – Isso é pedofilia!

– Na minha cintura. – disse McGonagall impaciente.

Enquanto isso todo mundo começou a rir feito um bando de retardados. (N/A: Ok, mas isso eles já são mesmo!) McGonagall, não gostou nada daquilo e chamou a atenção de todos.

– Senhores Potters e Weasleys.

– Senhora! – responderam em coro.

– Estão vendo aquelas mulheres ali?! Dancem com elas os Três!

Quando eles viram as mulheres quiseram morrer, eram as tias da limpeza e outra eram umas tias que vendem coisas piratas no Beco Diagonal.

Fred e Hugo pegaram as tias de má vontade, mas James pegou a tia pra zoar mesmo.

– Vai ae tio Filch. Toca um forró pra nós ae. – Filch olhou pro James e, pois uma musiquinha normal para eles dançarem, mas todo mundo estava rindo da desgraçada dos três.

– É né?! Pimenta no cú dos outros é refresco! – disse Hugo.

– Espera. Não era olhos? – disse Fred.

– CALA A BOCA PORRA, QUE AGORA EU VOU CANTAR PRA ESSA TIA MUITCHO SEXY AQUI! – berrou James e todos pararam para ouvir, e á propósito a tia “sexy” ficou vermelha.

– O nosso amor é tão bonito
Excessivamente de papel
Estou lascado por estar ao seu lado
Círculo quadrado é bons

O nosso amor é tão bonito
Nem ligo pra sua beleza pecuária
Só acho que sua cara pegou fogo
Depois todos apagaram na paulada
Ôôô

Nega do Subaco cabeludo vem ne mim
Vem que hoje eu quero dar no couro
(Dar no couro ...)
Nega do subaco cabeludo vem ne mim
Vem que eu não perdoo nem cachorro ..

Ôôô nega subaco cabeludo...
Vem que eu não perdoo
Nem cachorro 
Nega do Subaco cabeludo vem ne mim
Vem que hoje eu quero dar no couro

O nosso amor é tão bonito
Suas remelas é brilhante e fantastica
Seus dente é amarelo que nem milho
Não embranquece nem se usar uma soda caustica

O nosso amor é tão bonito
Conservado em local seco e sem odor
Comece a ler as embalagens
tá ardeno o lugar que me enfiou

Nega do Subaco cabeludo vem ne mim
Vem que hoje eu quero dar no couro
Nega do subaco cabeludo vem ne mim
Vem que eu não perdoo nem cachorro ..

Nega do Subaco cabeludo vem ne mim
Vem que hoje eu quero dar no couro 

Nega do subaco cabeludo vem ne mim
Vem que eu não perdoo nem cachorro ..

O nosso amor é tão bonito
Excessivamente de papel
Estou lascado por estar ao seu lado
Círculo quadrado é bons

(Hã vamo pro refrão)

Nega do Subaco cabeludo vem ne mim
Vem que hoje eu quero dar no couro
(Dar no couro ...) 
Nega do subaco cabeludo vem ne mim
Vem que eu não perdoo nem cachorro ..

Nega do subaco cabeludo 
Vem que eu não perdoo nem cachorro .. 

Depois da cantoria do James a tia da limpeza saiu de lá bufando, enquanto todos os grifinórios riam muito. Até a McGonagall riu pacas.

– Dispensados! E senhores e senhoras Weasleys, Potters e... Senhor Filch?! Vá chamar o senhor Potter e o Malfoy. Temos uma conversinha séria a tratar...

– Como por exemplo? - perguntaram Lily e Rose.

– Sobre o comportamento de vocês!

– Fudeu! - disseram todos em coro





~♥♥~Mandem Reviews Amores~♥♥~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

U.Ú eu adorei escrever este capítulo, leitoras novas, leitoras fieis e leitoras fantasmas... Muito obrigada a todas viuu??
Só tenho que agradecer de ♥♥ todas vocês por tudo...
Eee Alguém pode me ajudar a arrumar um capa pra essa fic podrezinha??