Use Somebody escrita por ouchlauritta


Capítulo 2
Capítulo 2 - Friends...or not.


Notas iniciais do capítulo

Enjoy,amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247916/chapter/2

Desci de tardinha, tinha acabado de acordar. Senti o meu estomago roncar, e olhei no visor do meu Iphone, 1p. M.

- Nossa véi – eu sussurrei para mim mesma.

Eu não costumava acordar tão tarde assim, raramente eu acordava as 10. Pensei em abrir meu Macbook (eu sou viciada na Apple), mas eu estava morrendo de fome. Abri a porta, cuidadosamente.

Silencio mortal.

Olhei para os lados, tentando ver Brit ou Peter, sem sucesso. Fui andando minuciosamente na ponta dos pés. Cheguei à ponta da escada, ouvindo algumas risadas, que eu já estava familiarizada. Pensei estar somente minha mãe e meu pai, donos das risadas. Lá fui eu, toda confiante, descendo as escadas. Cheguei à ponta da escada e tive uma pequena surpresa. Lá estava ele, todo arrumadinho, todo risonho olhando para minha roupa. Uma pequena surpresa não, uma enorme surpresa.

- Hayley. – meu pai gritou.

Só aí que eu me toquei que eu estava de pijama, um pijama do Super Man que deixava minha barriga  a mostra. Nunca pensei que ia conhecê-lo ali, de pijama. Uma mulher, de mais ou menos quarenta e cinco anos e cabelos lisos caídos nos ombros, veio na minha direção rindo.

- Muito prazer, eu sou a Sra. Malik. – ela disse estendendo a mão. Apertei calorosamente, exalando a confiança que eu não tinha no momento, minha respiração estava descompasada.

- O prazer é todo meu, Sra. Malik. – respondi, tentando normalizando a minha voz.

- Venha aqui, Zayn. Fale com a moça. – a Sra. Malik exclamou com tal animação que eu ri nervosamente.

Ele levantou do sofá e veio na minha direção, abrindo um sorriso simpático.Eu abri um sorriso também,só que o meu é um bobo.

- Prazer, é uma honra te conhecer Hayley. – ele disse simpaticamente. Era doentio o jeito de nos conhecermos: ele todo simpático e eu de pijama.

- O prazer é completamente meu, Zayn. – eu disse totalmente animada.

- Então, vamos querido?

“Sra. Malik, não acabe com a brincadeira.” eu pensei.

- Vamos sim, mamãe. – ele disse suavemente.

- Vou levar vocês ate a porta. – minha mãe disse.

- Querida, vá de tarde a nossa casa. – a Sra. Malik disse no seu jeito animado.

- Ela vai, sim. – minha mãe disse por mim.

Eles foram andando na direção do carro. A Sra. Malik entrou no banco do carona e um pouquinho antes de entrar no banco do motorista, Zayn gritou:

- Os meninos do 1D vão estar lá. Vai sem pijama, “Super Girl”.

Ele piscou.

Sim, ele piscou.

Ainda um pouco abalada por causa da pequena piscadela do Zayn, eu subi e decidi ir tomar um banho. Despi-me e entrei na pequena banheira cheia que a Louise fez pra mim. Parei um pouco e refleti sobre os acontecimentos. E sussurrei:

- Meu Deus, como minha vida é boa.

Peguei a toalha colorida ao lado da banheira e me enrolei nela. Fui até o closet e escolhi uma roupa: um jeans vermelho, uma blusa com a bandeira dos Estados Unidos,um All Star branco e uma jaqueta.

Sai do quarto e fui bombardeada com perguntas de Britt. Apenas expliquei que ia dar uma volta no quarteirão,não era toda a verdade mas não era mentira. Minha mãe ficou tão feliz de eu não estar sendo antissocial. Peguei meu Iphone na escrivaninha e liguei meus fones, me desligando do mundo. O começo de “That’s What You Get”, do Paramore começou a tocar me lembrando de Jonh.

Afastei esses pensamentos chegando à casa dos Malik, uma casa nada pequena com um jardim lindo. Apertei o interfone e depois de uns trinta segundos um menino atendeu.

- Quem é? – o garoto perguntou e eu realmente não sabia quem era.

- Pode dizer pro Zayn que é a “Super Girl” da outra rua.

Pude ouvir uma sonora risada abafada um pouco longe do telefone, que eu tinha certeza que era do Zayn. Ele seria um dos únicos a entender a piada. A porta abriu e eu entrei rapidamente, fechando o portão logo atrás de mim. E cinco meninos me aguardavam na porta, cada um com o seu estilo, cada um diferente do outro.

- “Super Girl”, quanto tempo. – Zayn falou vindo à minha direção.

- Zayn, é um prazer, de novo. – Os meninos se organizaram rapidamente, como se tivessem ensaiado pra isso.

- Meu nome é Liam, muito prazer. – o menino saiu da formação e estendeu a mão, que eu apertei como se eu dissesse um “oi”.

Liam era muito educado e possuía maravilhosos olhos castanhos, que faria qualquer menina comum se apaixonar. O seu sorriso era algo tão lindo, recheado de inocência e doçura.

Ele, disfarçadamente, fez um “flick” com o cabelo para tira-los dos olhos, para não atrapalhar sua visão.

- O prazer é completamente meu, Liam – eu disse casualmente, tentando manter minha respiração e minha voz estavéis, ignorando a fã dentro de mim.

Liam se pois ao lado de Zayn, dando espaço para Harry e saindo do meu campo de visão.

- Muito prazer em conhecê-la, Hayley – ele disse calmo, mas extremamente feliz.

Harry era uma pessoa tão encantadora. Ele puxou as costas da minha mão delicadamente e depositou um pequeno beijo ali. Ele devia fazer isso com todas as meninas que ele conhecia.

Os olhos do Harry mais as covinhas visíveis graças ao sorriso dele me deixavam desnorteada.

- Muito prazer,Harry. – eu disse hesitante.

Louis veio e empurrou o Harry pela a cintura, fazendo-nos rir.

- Minha santa cenoura! Você é tão mais bonita ao vivo. – ele exclamou com os olhos arregalados me fazendo corar fortemente.

Louis era brincalhão, daqueles que fazem piada de tudo. Os olhos azuis dele são perfeitos, e o seu sorriso? Apenas um poço de alegria.

- Muito obrigado, Louis. Você também. – disse rindo um pouco.

Ele deu espaço para um irlandês tímido que sorria.

- Eu sou o Niall. – ele disse se encolhendo.

Seus olhos azuis pareciam gigantes acompanhados de um sorriso de aparelho.

- E eu sou a Hayley, muito prazer. – eu disse com um longo sorriso no rosto.

Acho que todos nós vamos ser muito amigos...ou não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa da Hayley :
http://www.polyvore.com/hayley/set?.locale=pt-br&id=54320179
Pijama:
http://www.polyvore.com/hayley_trick/set?.locale=pt-br&id=54298160
Gostaram?Mereço Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Use Somebody" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.