You Make Me Feel escrita por Caroline Malik


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap pra vocês . aah desculpem por não ter postado o cap ontem, mas é que eu tó um pouco ocupada estudando para alguns simulados. enfiim .. ENJOY (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247898/chapter/17

Luiza P.O.V.

Cheguei em casa e a Claire estava dormindo. Fui tomar meu banho e dá uma pequena geral na casa que por sinal estava um pouquinho bagunçada.  Assim que terminei fui assistir um pouco de TV .. logo em seguida meu celular tocou.. Olhei no visor pensando que era o Louis, mas era os país da Claire.

Ligação On *

- Oi Tia. - respondi assim que atendi o celular.

- Oi Lu, cadê a claire? estou ligando um bom tempo para ela mas nada de atender. - ela disse.

- A Claire ta dormindo, acredito que por isso ela não tenha atendido. Mas enfim tia como que estão as coisas ai no Brasil? - falei.

- Aqui está tudo a mesma coisa. A querida tenho novidades para você.. Seus pai Estão voltando do Canadá daqui 2 dias e iram diretamente para Londres .. - eu a interrompi.

- WHAT?? ELES ESTÃO VINDO PARA LONDRES?? MAS.. O QUE ELES VÃO VIM FAZER AQUI? - Perguntei completamente desesperada.

- Calma Luiza.. Até parece que você não quer rever seus pais.

- mas é que eles não me avisaram nada e .. 

- bom, pelo menos com eles ai você apresenta esse seu novo namorado.. a Claudia me disse que o Luís não vai muito com a cara desse seu namorada... vai ver que é por isso que eles estão indo para ai. - Ela disse.

-é ... Hmm .. - foram as únicas palavras que eu consegui falar. Conversamos um pouco mais sobre assuntos boobos e depois nos despedimos.

Ligação Off *

Me expliquem uma coisa! Eu estou em uma maré de sorte ou azar?? Porque sempre que uma coisa melhora pra mim, piora pra Claire e quando melhora com ela Piora pra mim . Se meu Pai está já tem uma implicância tola com o Louis sem mesmo o conhecer imagine então sabendo que eu estou gravida?? Confesso que fiquei muito apreensiva e extremamente ansiosa pela chegada dos meus pais.

- Calma Luiza você ainda tem Dois dias pra pensar em uma desculpa boa pra dizer ou não que está gravida. - pensava comigo mesma. - Eu posso dizer que recebi a visita da Cegonha. NÃO !! QUE IDIOTICE. AI MEU DEUS EU ESTOU PERDIDA. - Falei levantando do sofá e jogando com força um livro que tinha ao lado do sofá contra a porta.

Claire P.O.V.

Acordei e tinha inúmeras ligações da minha mãe.. decidir ligar pra ela em outra hora. Separei uma roupa e fui tomar meu banho .. ao passar pela sala vi Luiza sentada no sofá assistindo TV. Fui pro banho e depois voltei até meu quarto e me arrumei. A Campainha tocou e percebi que a Luiza não havia atendido ainda.. Já tava ficando chato escutar aquele barulhinho irritante .. fui em direção a porta e á abrir. Louis, Niall e Ruth acabaram de chegar e já foram entrando lá com se fossem de casa. Boom .. não sabia porque eles estavam ali mas enfim fiquei lá fazendo um pouco de sala enquanto Luiza se arrumava.

- Está melhor? - Louis perguntou enquanto se dirigia até a cozinha.

- Tó sim .. e .. - dei uma pequena pausa antes de prosseguir. - e o Hazza como ele tá?

- Ele ta bem chateado , mas vocês precisam conversar um pouco .. quem sabe vocês não resolvem a situação? - ele disse.

- ah .. - antes mesmo que eu pudesse dizer alguma coisa a campainha tocou e Luiza chegou na sala, fazendo assim Louis ir em sua direção e eu fui novamente atender a porta.

- Harry ?! - falei com um sorriso imenso no rosto e minha vontade de abraça-lo era tamanha , mas .. me segurei ele ainda estava bem chateado comigo.

Harry P.O.V.

Não estava suportando a ideia de perder a Claire.. ela não podia ir embora e me deixar aqui. Percebi que havia sido muito infantil naquele momento e acho que precisava me desculpar com ela. Louis tinha me dito que haveria uma pequena reunião na casa dela e que seria bom se eu fosse, mas disse a ele que não .. preferia ficar em casa mesmo tentando organizar meus pensamentos.Era mais ou menos 19:46 .. estava um tédio em casa e .. acho que seria bom ir a casa da Claire. Me arrumei e fui andando mesmo. Cheguei no apartamento dela e toquei a campainha ..  pra minha surpresa quem atendeu foi ela.

- Harry ?! - ela disse meio descrente.

- Oi . - falei forçando um sorriso enquanto minha vontade era de beijá-la loucamente.

- é .. entra. - ela disse . Entrei e percebi que todos olhavam para nós e ao perceberem os olhares foram desviados para direções ignoradas. 

- Claire .. preciso falar com você. Pode ser. - falei voltando minha atenção para ela.

- Claro . - percebi um sorriso surgir naquele rosto angelical.

Seguimos para o quarto dela e conversamos bastante sobre a nossa situação a partir dali . Pedi  desculpas a ela pelo meu jeito imaturo de lhe dá com as coisas e entre muita conversa tomamos uma decisão. Ficaríamos juntos independente de qualquer coisa que pudesse abalar nossa vida. Fui chegando meu rosto cada vez mais perto do dela até nossos lábios estarem colados. Minha língua pediu espaço, e ela cedeu. Começamos a nos beijar, nossas bocas tinham o encaixe perfeito. Começou com um beijo calmo e desejável só que a cada minuto eu a desejava cada vez mais, e mais.

Leiam as notas finais *


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? *oooo* me digam nas Reviews!! Gente vcs poderiam recomendar a fic ?? eu ficaria muito feliiz *--* ((: Malikisses Suas Liamdas . aaah me sigam no Twitter - @minosnospossuam >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Make Me Feel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.