You Make Me Feel escrita por Caroline Malik


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Suas Liamdas eu sei que sou abusada, mas vou pedi um favorzinho pra vocês .. Vocês podem recomendar minha fic?? Pf. *--* isso me deixaria muito feliz ~. ! AH & AI TEM MAIS UM CAP *--* ESPERO QUE VC GOSTEM ((:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247898/chapter/16

Claire P.O.V.

Acordei um pouco abatida . Tomei meu banho e coloque uma roupa legalzinha e fui até a sala onde Luiza já me esperava. Seguimos para o Hospital. Ela iria alguns exames e começaria a fazer o Pré-natal,  Já que ficaria mais tempo em Londres devido seu curso e emprego. O Doutor Liam encaminhou ela para uma sala e logo em seguido veio falar comigo. Ele pediu para que eu o acompanhasse até a sala dele pois o resultado dos exames que eu havia feito devido a minha queda de pressão já estava pronto. Ele me entregou o envelope e eu abri e comecei a analisar aquele números e algumas taxas altíssimas que estava exposta naquele papel. Pra falar a verdade eu não estava entendendo nada até porque no Brasil era raro eu fazer algum exame de rotina .. mas enfim pedi para o Liam esclarecer pra mim o que dizia naqueles papeis. Ele recolheu os papeis de minha mão e ao analisar o resultado disse que eu estava com um leve inchaço no lado esquerdo da minha barriga e que isso poderia ser a causa das fortes dores que vinha sentindo ultimamente. Ele pediu para que eu fizesse outros enxames mais detalhados e já que eu estava no Hospital e a consulta da Luiza demoraria um pouco mais e resolvi fazer tudo de uma vez.

(...) assim que terminei de fazer os exames o Liam disse que em torno de 1 semana eu já poderia voltar lá para pegar os resultados. Sentei em uma das poltronas e fiquei aguardando a Luiza que já estava quase saindo. Nesse meio tempo fui surpreendida pelo barulho do meu celular que estava tocando. Olhe no visor e era o Harry. 

Ligação On*

- Oi amor. - falei tentando parecer contente. 

- Oi minha linda. Vocês já estão chegando no Nando's? - ele disse.

- Não a Luiza ainda está conversando com o Medico, mas daqui a pouco chegamos ai. - respondi.

- Ta bom , manda a Lu se apresar porque o Louis ta ansioso pra vê-la. - ele disse.

- ah ok. quer dizer que Louis ta ansioso pra ver a namorada, mas um certo garoto dos cachinhos Lindos não ta nem ai pra sua namorada né? - falei em tom de brincadeira e eu deu risadas.

- Relaxa Claire. O hazza aqui não para de falar em você um só momento.. e ficou me enchendo a noite toda ontem me contando do incrível pedido de namoro. - disse Louis todo engraçadinho.

-Ta bom Louis, mas será que eu posso falar com o meu namorado sem interrupções? - falei rindo e percebi ele resmungando lá no fundo. - amor no vemos no Nando's a Luiza já está saindo. Beijos. - falei ao desligar o celular.

Ligação Off*

Luiza P.O.V.

Bom não deu pra saber nada detalhado nesse enxame, mas algumas coisas em minha vida começou a ser modificada. Alimentação por exemplo.. apenas coisas leves e extremamente saudáveis. Ao sair da sala percebi que a Claire estava conversando no celular e podia julgar que ela conversava com o Harry. Seguimos para o Nando's .. fomos andando mesmo ! No caminho a Claire encontrou com um amigo dela acredito que é o Niall .. ele estava acompanhado por uma garota .. bonita até ! Eles estavam indo para  o Nando's também então fomos todos juntos. Chegando lá o Louis já veio de encontro a mim. Awwwwn ele é um fofo e eu não sei como  consegui ficar sem eles nas ultimas semanas.Claire se sentou ao lado do Harry e o Niall e a menina que eu tenho quase certeza que é namorada dele se juntou conosco. Pedimos uma comida básica e ficamos jogando conversa fora. 

- Gente eu e a Ruth vamos passar um tempo na casa de campo dos pais dela. O que vocês acham de ir com agente? - Niall disse sugerindo a ideia.

- Pode ser , mas quando vai ser isso? - Louis e Harry falaram em coro.

- assim que o curso acabar, pra não prejudicar nem eu e nem a Claire. - Niall disse.

- é .. gente eu acho que não vai dá certo, porque .. - Claire não conseguia completar a frase.

 - você .. - harry falava enquanto olhava para ela.

- Eu tô voltando pro Brasil assim que o curso acabar. - ela disse com um olhar triste.

- O QUE? VOLTAR PARA O BRASIL? - Harry perguntou indignado. 

- Harry me desculpa, eu queri ficar aqui pra sempre , mas meu pais nunca deixariam .. - Harry a interrompeu.

- Poderia ter falado isso antes .. antes de me fazer pagar de idiota te pedindo em namoro. - ele falou e se retirou da mesa e logo saindo do estabelecimento. As Lagrimas no rosto dela era mais que evidente .. o clima acabou ficando tenso e logo em seguida ela saiu também, restou apenas eu , louis, Ruth e Niall. Terminamos de almoçar e logo depois eu resolvi ir embora mas Louis disse que era melhor dá um tempo pra Claire ! Ah ele sugeriu de irmos comprar algumas coisas e o Niall e a Ruth foram conosco. No caminho do shopping fui conversando com a Ruth e descobrir que ela é do Brasil . Ela é super gente boa, me dei muito bem com ela.. Louis até inventou de fazer-mos uma pequena reuniãozinha pra vê se conseguíamos juntar o hazza com a Claire & nós concordamos.

Claire P.O.V.

(...) - O QUE? VOLTAR PARA O BRASIL? - Harry perguntou indignado. 

- Harry me desculpa, eu queri ficar aqui pra sempre , mas meu pais nunca deixariam .. - ele me interrompeu.

- Poderia ter falado isso antes .. antes de me fazer pagar de idiota te pedindo em namoro. - ele disse e logo se retirou de lá.

(...) Aquelas palavras pareciam que fixaria pra sempre em minha cabeça. Lagrimas caiam do meu rosto e eu simplesmente não sabia o que fazer e pra piorar ainda mais aquelas fortes dores no estômago estavam de volta e piores. 

- Senhorita Claire, está tudo bem? - o senhor Bem me perguntou. (Ele é o Zelador do Prédio) .

- Ta tudo sim. - falei rápido e correndo em direção ao elevador. Entrei no meu apartamento e me joguei no sofá.. era impossível conter as lagrimas ! Me sentia culpada e sabia que ele nunca me perdoaria. Estava me sentindo uma criança estupida que não sabia dominar meu sentimentos e que sempre magoava as pessoas. Resolvi comer alguma coisa já que eu não tinha comida nada. Fui até a cozinha e preparei um sanduíche e por um descuido meu acabei me cortando com a faca.

- PUTA MERDA !!. - Gritei.  O corte foi até profundo mas não saiu nenhum pouquinho de sangue o que me deixou um pouco surpresa. Fiz um curativo muito louco e depois que comi fui tomar um banho e fiquei lá durante horas debaixo do chuveiro. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? me falem naqueles Liamdos Reviews. Ah amanhã eu vou comunicar a vcs se farei ou não a 2ª Temporada. Malikisses *--*