Pequena Flor...SasuSaku escrita por Lilith Nyuu


Capítulo 1
1 - Um passeio pelo passado


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira Fic! Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247873/chapter/1

Alguns anos atrás em Konoha ...

Era uma bela manhã. Eu podia ver as flores de cerejeiras caindo das árvores... Era meu primeiro dia na academia Ninja de Konoha e eu estava muito nervosa.
Eu não era uma criança popular, não tinha amigos e sempre brinquei sozinha com minhas bonecas, na academia teria que trabalhar em equipe e isso me deixava nervosa.

No caminho para a academia eu passei por um lago, na margem dele me sentei para refletir como minha vida seria agora que eu me tornaria uma Ninja de Konoha... Iria me empenhar o máximo e dar o melhor de mim para minha vila, uma voz em minha cabeça me dizia que algo bom iria acontecer. Meus pensamentos foram interrompidos por um barulho na água, uma pedra havia sido jogada a alguns metros de mim, olhei para a direção do ruído e vi um menino, um menino que eu já havia visto antes, mas agora ele parecia um tanto deprimido. Qual era o nome dele? Uchiha Sasuke.
Meu coração bateu mais forte ao vê-lo, eu me senti diferente e meu rosto esquentou, o que era aquele sentimento? Pensei em falar com ele mas não tive coragem, ele devia estar preocupado com alguma coisa pois jogou outra pedra no lago como se imaginasse que havia alguém ali, alguém que ele odiava. Ele pegou seu material e foi para o caminho da academia, eu o segui mas sem que ele percebesse.

A Academia Ninja de Konoha estava em festa. Os novatos foram bem recebidos e percebi vários rostos conhecidos, vários estranhos e muitos estilos de crianças. Os Clãs estavam ali reunidos para ver o primeiro dia de seus filhos na academia, meus pais não são ninjas e nem queriam que eu seguisse esse caminho perigoso, mas parece que essa vida havia me chamado, eu tinha que ser uma ninja. Uchiha Sasuke estava ali, solitário em um canto, vi um outro garoto sozinho, um loiro com olhar triste mas que parecia muito entusiasmado com o que estava se passando. Perto da vida de algumas crianças ali a minha vida era um mar de rosas.

Nós já estávamos dentro da sala de aula, sentávamos em trio e assim seria até nos tornarmos ninjas.

Um dia em uma aula de campo eu estava sentada na grama procurando insetos para a aula e senti alguém se aproximar. Uchiha Sasuke segurava dois potes vazios e veio até mim. Meu coração disparou.

__ Haruno Sakura? – Ele disse sério – Esse pote é para você, o sensei mandou te entregar

__O-Obrigada... – Peguei o pote com cuidado – Vo-Você está gostando da Academia? – Indaguei tentando parecer amigável

__Pensei que seria diferente. Quero me tornar um ninja logo, tenho assuntos sérios a tratar quando eu for forte... – Ele me olhou como se percebesse que eu estava ali. – E você? Está gostando? – indagou sério

__Ó sim! Estou! É maravilhoso aprender tantas coisas e fazer amigos novos. Eu não vejo a hora de formarmos as equipes ... – O olhei, minhas bochechas queimavam. – Quem sabe não caímos na mesma equipe e então...
Ele se levantou saindo.

O tempo passou e eu tive sorte, ou não... Caí na mesma equipe que Sasuke-kun e Naruto-Kun (esse me irritava o tempo todo). A vida não foi fácil como ninja, passei por desafios difíceis, fraquezas expostas e tristeza intensa, mas eu nunca desisti de crescer e ser forte. E um sentimento cresceu dentro de mim. Um amor incondicional por Uchiha Sasuke crescia a cada “não” que ele me falava, a cada ferimento que ele ganhava me protegendo, a cada vez que eu ouvia sua voz.

Sasuke-kun foi embora e me deixou sozinha, mas as últimas palavras que ele me disse ainda ecoam em minha mente...

Obrigado...

Eu cresci. Sou uma ninja médica agora, essencial para todas equipe ninja e estou pronta para ser vista com bons lhos, para ser vista como uma verdadeira ninja.

Sasuke? Ele ainda está em minha mente, tento esquecê-lo mas as lágrimas que queimam minha face toda noite antes de dormir não me deixam esquecer daqueles olhos negros como uma noite assustadora... Mas eu acho que ainda vamos nos encontrar, e não vai demorar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Vou continuar a história logo e se quiserem comentar fiquem à vontade ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequena Flor...SasuSaku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.