Pequena Flor...SasuSaku escrita por Lilith Nyuu


Capítulo 2
2 – Missão


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo! Não ficou tão bom mas é mais para completar a história! Espero que gostem ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247873/chapter/2

Konoha, dias atuais...

A Hokage havia me chamado à sala dela e eu estava sentada na sala de espera, alguns de meus amigos estavam ali, parece que iríamos ter alguma missão importante pois várias equipes haviam sido chamadas sem explicação.

Quando todos haviam chegado nós entramos na sala, Kakashi estava ao lado de Tsunade com um semblante sério, algo estava acontecendo...

__Todos estão aqui? – A Hokage olhou em volta e sorriu ao confirmar – Bem, o que tenho a tratar é algo sério, Shikamaru e Kakashi irão levá-los até um velho amigo meu, ele está doente e precisa de ajuda, a vila onde mora foi atacada pela Akatsuki e parece que eles ainda estão rondando o lugar... Sakura preciso de você para essa missão...

__Farei o possível para ajudar seu amigo, Tsunade, mas por que tantos foram chamados? A Akatsuki está por lá, vamos ter uma batalha séria? – Eu fui a te a Hokage pensando em algo para lhe falar, ela parecia nervosa, talvez pelo estado de seu amigo...

__A coisa pode ficar séria. – Kakashi andou até o meio do grupo e olhou para todos – Vamos ter que tomar cuidado, estamos indo para proteger não apenas a vila mas também Sakura.

__Me proteger? – Eu não era tão importante assim, era?

__A Akatsuki sabe que Hiroku está muito doente e sabe que enviaremos uma ninja médica para ajudá-lo, vão tentar te parar, eles querem que ele morra. – Tsunade levantou-se de sua cadeira, veio até mim e colocou a mão em meu ombro – É importante que você chegue sã e salva, Sakura, Hiroku significa muito para mim e para Konoha...

__Sim senhora, farei o máximo para ajudá-lo – Eu não gosto de fazer muitas perguntas sobre os assuntos de Konoha para Tsunade, ela me ajudava muito me treinando para ser uma ninja médica e eu era grata a ela por isso

__Ok! Vamos proteger Sakura-chan e o velho! – Naruto sorria com as mãos na parte de trás da cabeça, Tsunade lhe lançou um olhar bravo e ele ficou sério – Me desculpe vovó, quis dizer que definitivamente vou proteger seu amigo!

Tsunade riu e voltou a se sentar

__Vocês partem amanhã pela manhã, estejam preparados.

Contando comigo, a equipe consistia de 10 pessoas, eram esses: Kakashi, Naruto, Shikamaru, Ino, Hinata, Neji, Sai, Kiba, Rock Lee e Tenten. Fui para minha casa, estava com o remédio para Hiroku em mãos e iria guardá-lo com o maior cuidado possível.

Manhã seguinte...

Arrumei minhas coisas e fui para a entrada de Konoha. Naruto, Shikamaru, Ino, Hinata e Neji já estavam lá, Naruto começou a acenar feito louco quando me viu, sorri e fui até ele.

__Cheguei atrasada? – Indaguei colocando a mochila no chão.

__Não, não! Eu não consegui dormir direito, por isso vim mais cedo pra cá... Os outros eu não sei por que vieram mais cedo... – Naruto olhou para o pessoal logo atrás de nós.

__Pelo mesmo motivo que você – Shikamaru estava calmo, como sempre não é? – É uma missão importante para nossa vila, Naruto, não sei direito o que Hiroku significa, mas sei que é importante para Tsunade.

__Eu pensei nisso também, o que ele é? – Sentei-me no chão pensativa, queria partir logo, queria ajudar o homem, queria ser útil...

__Sakura? Não vai ficar se sentindo por estarmos te protegendo hein! – Ino sentou-se ao meu lado, arrumando o rabo de cavalo

__Não, nem queria tudo isso... Eu quero ir logo, quero ajudá-lo... – Olhei para o céu e o Sol estava nascendo, as cores do crepúsculo cobriam o céu e me acalmava

__Tenho que admitir, você está se tornando importante, está se tornando uma bela ninja médica – Ino me olhou sorrindo – Fico feliz em ser sua amiga

__E eu fico feliz em ter você como amiga, Ino, há quanto tempo não nos damos bem assim?

__Há muito tempo! Éramos amigas até o Sasuke chegar e... – Ino percebeu algo em meu rosto e parou de falar – Digo, até nós nos tornarmos rivais...

__Isso é passado! Hoje estamos juntas e lutamos juntas! Certo? – Sorri estendendo a mão para ela

__Certo – Ino apertou minha mão.

Lembro-me de quando saíamos eu, Ino, Tenten, Hinata e Temari (quando ela estava na vila) e íamos nas termas ou na churrascaria, eu me sentia bem com elas, ainda mais com Ino e Hinata que haviam se tornado minhas melhores amigas.  Hinata com todo seu jeito tímido e meigo me cativava cada vez mais e Ino sabia ouvir e dar belos conselhos, logicamente quando não estava falando do quanto o Sai é bonito e inteligente.

-                                                  -  

Uma hora se passou e todos já estavam ali, menos Kakashi-sensei claro.

__Olá pessoal – Disse Kakashi aparecendo do nada com um livro em mãos

__Já estava na hora não é??? – Gritou Naruto pegando sua mochila

__Não seja problemático Naruto... – Shikamaru se levantou – Vamos, já estamos atrasados...

__ESTAMOS? Ele está! –Naruto apontava para Kakashi, ofegante e incrédulo.

__Algumas coisas nunca mudam, como o atraso de Kakashi-sensei e sua idiotice Naruto! – Tem um soco na cabeça de Naruto e fui em direção a entrada da vila.

-                                                  -

Já estávamos à muitos quilômetros de Konoha e já estava de noite, resolvemos parar e montar o acampamento, sairíamos de manhã cedo e precisávamos descansar bastante para o longo dia que viria.     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se puderem deixar Reviews :B



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequena Flor...SasuSaku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.