Falso Amor escrita por Ana Clara


Capítulo 6
1ª Festa - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Hoje eu voltei rápido viram? Mas já vou logo avisando que eu não gostei muito do capítulo, mas foi o que deu pra fazer, rs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247786/chapter/6

O dia não poderia começar de maneira melhor. Assim que Katie se levantou e não encontrou Travis a garota entrou em desespero. Já se passava das dez da manhã e provavelmente quase toda família já tinha chegado. Ela se trocou rapidamente e foi correndo até a sala onde encontrou suas tias bombardeando Travis com perguntas. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=59847103&.locale=pt-br) Ele respondia a todas com um sorriso enorme no rosto.

-Bom dia – disse ela rapidamente indo ao encontro das tias.

Depois de cumprimentar todas e de escutar os comentários mais constrangedores, por exemplo: ‘Você engordou?’, ‘Que tamanho de short é esse?’ e até ‘ Katie, por favor me diga que você ainda é virgem’. Esse último fez Katie corar por completo. Ela queria abrir um buraco no chão e pular lá dentro. Travis, entretanto tentava segurar a risada.

Logo o resto da família foi aparecendo. A simpatia de Travis encantava a todos.  Vendo que o garoto estava se dando bem com a família, ela foi até a cozinha em busca de alguma coisa para comer, já que o churrasco começava ao meio dia. De repente ela sentiu dois pequenos braços apertarem sua perna.

-Oi tia Katie! – disse a pequena Carol. As duas na verdade eram primas, mas a pequena insistia em chamá-la de tia.

-Oi minha linda! – exclamou Katie pegando-a no colo.

-Tudo bem?

-Tudo, e com você?

-Também. Aquele menino lá na sala é seu namorado? – perguntou a menina. Katie corou um pouco antes de responder.

-É sim.

-Ele é legal, na hora que eu cheguei eu perguntei onde você tava, mas ai ele me disse que você tava dormindo, ai eu fiquei triste, só que então ele começou a fazer cosquinha em mim – Katie tentava acompanhar as palavras da pequena, mas ela dizia tudo muito rápido e embolado.

-O Travis é legal até a página dois, porque depois de um tempo ele fica bastante irritante – disse a garota divertida.

-Ta vendo Carol, ela só me esnoba. – disse Travis entrando no cômodo.

-O que é esnoba? – perguntou a menina curiosa

-É maltratar um garoto, não dar bola pra ele, que nem ela faz comigo – respondeu ele com uma cara triste.

A pequena Carol logo se soltou de Katie e pediu colo para o garoto, gesto que fez Katie ficar indignada.

-Você ta me trocando por ele?

-Sim tia. Não fica triste não Travis, eu não vou te es...esno...esnopar – ela disse para Travis tentando repetir as palavras do garoto.

Travis abriu um largo sorriso e depositou um beijo estalado na bochecha da pequena. Katie saiu da cozinha bufando. Os dois a seguiram e encontraram-na sentada no sofá com um bico enorme nós lábios.

-Carol, porque você não vai um pouquinho no quarto da Katie brincar com as coisas dela enquanto eu tento animar essa birrenta?

-Ta bom – respondeu a garota – Mas se ela tentar te bater você corre tá?

Katie abriu um pequeno sorriso, mas logo depois voltou a fechar a cara.

-Você fica uma gracinha desse jeito sabia? - perguntou o garoto sentando do seu lado no sofá.

-Calado – disse ela tentando se afastar, mas Travis segurou sua cintura a impedindo.

-Birrenta.

-Ladrão

-Ladrão?

-É, você acabou de me roubar uma das únicas pessoas que valem apena nessa família.

-Ah claro, acabei de roubar a garota que chegou aqui nove horas da manhã e ficou perguntando de você a cada cinco minutos. – respondeu ele- Ela te adora Katie

Katie abriu um sorriso envergonhado. Logo em seguida se aconchegou nos braços do garoto.

-Desculpa - disse ela em tom baixo

Os dois ficaram desse jeito por um tempo até que foram interrompidos por Stela.

-Katie, será que eu posso falar com você um pouquinho?

-Claro tia – e olhando para Travis completou para que apenas ele ouvisse- me deseje boa sorte.

A garota seguiu a tia até o quarto de sua mãe e para a sua surpresa encontrou quase todas as mulheres da família ali conversando.

-Então querida, a sua mãe nos disse que você ainda estava em duvida sobre qual vestido usar na sua festa, então agente decidiu fazer uma pequena competição de vestidos, e o que você mais gostar você vai usar no seu aniversário! – Katie sentiu tudo girar por um momento.

Sua mãe a olhava com um olhar de culpa, como se estivesse pedindo perdão pelo que tinha feito.  Katie não tinha escolha, como ela podia dizer não na frente de todas as tias desse jeito?

-Tudo bem, me mostrem os vestidos.

Entretanto, assim que disse isso Katie se arrependeu:

Vestido 1: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=59847442&.locale=pt-br

Essa era a escolha de sua avó que dizia que aquele era o vestido usado por Deméter no aniversário da mesma no passado. Ao ver a neta com o vestido a senhora não conseguiu segurar as lágrimas. Mesmo odiando o vestido Katie cogitou a possibilidade de aceitar usá-lo para fazer a vontade da avó, mas sua mãe foi mais rápida convencendo que Katie deveria ser original no seu dia. Mentalmente, a garota agradecia a mãe.

Vestido 2: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=59847553&.locale=pt-br

A garota realmente achou que iria conseguir voar com aquele vestido. A pequena Carol não conseguiu conter o riso ao ver Katie. Segundo sua tia Kara, irmã de sua avó paterna, era para simbolizar a metamorfose que a garota estava sofrendo, assim como a borboleta.

Vestido 3: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=59847641&.locale=pt-br

Tia Judith, outra irmã da avó da garota, tentou parecer descolada, mas a combinação de cores nas peças de roupa fazia a cabeça de qualquer um doer.

Os outros vestidos que vieram em seguida foram tão piores quanto os anteriores.  Katie chegou à conclusão que ninguém da sua família a conhecia direito, mas como a esperança é a última que morre a garota esperou até sua tia Karen lhe entregar a sacola. Katie entrou no banheiro e ficou boquiaberta ao abrir a sacola. Pelo menos uma pessoa na família tinha bom gosto.  Katie logo voltou para o quarto e informou que mesmo sendo uma decisão muito difícil, o vestido de Karen era o mais bonito. A pequena Carol vibrou ao saber que o vestido de sua mãe tinha sido o vitorioso, enquanto o resto de suas tias estavam decepcionadas.

Rapidamente todas se dirigiram para o lado de fora da casa onde os homens conversavam alegremente.

-...E foi por pouco que aquela bala não me matou. Os médicos dizem que se tivesse sido uns três centímetros para a direita eu estaria morto. – dizia vô Ben.

-Mas o senhor não morreu e ainda está aqui para presenciar a vida da sua neta favorita né vô? – perguntou Katie abraçando o senhor que completava 85 anos. – Parabéns!!

-Claro minha neta! – respondeu ele bagunçando os cabelos da garota – Eu estava aqui conversando com o Travis sobre a vez que eu fui baleado na guerra.

O avô de Katie tinha sido convocado para participar da segunda guerra mundial no passado, e por sorte estava vivo hoje em dia.

-Então você é o famoso Travis que a Deméter tanto fala – exclamou Lucy, a mãe de Deméter e mulher de Bem.

-Sim senhora, em carne e osso – respondeu Travis abraçando a pequena senhora.

-Bonito e educado, se ele for rico também eu aprovo o namoro de vocês.

-Vó! – exclamou a menina corando.

-O que foi? Eu quero um futuro bom pra minha neta.

-Mas a senhora podia ser um pouco mais discreta.

-Será que eu posso falar? – perguntou Travis fazendo as duas mulheres se calarem – Katie, eu não vejo problema nenhum na pergunta da sua avó, e Dona Lucy, dinheiro é uma coisa que não me falta. 

-Que bom, eu sei que a Katie adora esmeralda porque combina muito com os olhos dela, e você sabe que atualmente essas coisas não são nem um pouco baratas.

-Bom saber, mas a senhora pode ter certeza que qualquer coisa combina com a Katie, até porque, coisas bonitas combinam com coisas bonitas – respondeu ele fazendo Katie corar.

-Isso sim é um homem pra casar. Não o deixe escapar querida. – exclamou sua avó que em seguida se retirou deixando os dois sozinhos.

-Gostei muito da sua avó – disse Travis com um sorriso maroto.

-Espera até ela começa a te pergunta sobre sua vida intima que você para de gostar. – respondeu Katie.

Ao longe Sophie observava os dois, o que fez Katie se aconchegar nos braços de Travis. Eles ficaram se encarando por um tempo até que o garoto acabou com a distancia entre eles. Foi um beijo calmo, mas cheio de desejo. As mãos de Katie arranhavam levemente o pescoço de Travis enquanto as dele apertavam com mais firmeza sua cintura. Logo depois o beijo começou a ficar mais rápido, mas foi interrompido por Carol.

-Eu sou muito nova pra ficar vendo essas coisas! – disse ela, mas os dois sabiam que ela apenas queria atenção.

-Que brinca de avião de novo? – perguntou Travis e a garota apenas sorriu em resposta.

Ele a pegou no colo e saiu correndo com a menina por todo o jardim enquanto ela gargalhava alto.

 Ao longe Katie escutou alguma de suas primas comentarem:

-Eu queria um namorado desses.

E então mentalmente Katie respondeu:

Eu também.

------x------x------x------

O dia não estava sendo tão ruim quanto Katie imaginava. Nesse momento ela estava sentada com Carol em seu colo enquanto apenas observava os outros convidados.  Travis estava conversando com tio James sobre futebol.

-Tia Katie, eu posso dormi na sua cama hoje? – perguntou a pequena Carol.

Katie sorriu triste.  Carol sempre dormia com Katie, mas agora com Travis, a pequena não poderia fazer isso.

-Desculpa Carol, mas o Travis já está dormindo lá.

-Mas eu sou pequenininha, aposto que cabe nós três na cama. – exclamou a menina.

Katie sorriu.

-Por mim tudo bem, agora você só tem que fala com o Travis.

-O que tem eu? – perguntou o garoto sentando ao lado de Katie

-Travis, você deixa dormi eu, você e a Katie na cama dela? – perguntou a menina com o maior sorriso que podia dar.

-Claro que sim bonitinha – respondeu ele enquanto fazia cócegas na menina.

Pouco depois, Michel apareceu chamando a pequena garota para nadar deixando os dois sozinhos. Mas a solidão não durou muito, pois logo em seguida Glória, mãe de Thomas, apareceu fazendo várias perguntas para os dois.

-Meu querido, o que você pretende fazer no futuro?

-Provavelmente Direito, mesmo que meu pai queira que eu faça administração.

A conversa tomava rumos diferentes a cada hora, logo vários parentes se juntaram a eles e Katie pode perceber que todos gostavam de Travis. O garoto sabia exatamente o que dizer, o que conquistava cada um.

-Mas me diga garoto, você já viajou para fora do país? – perguntou Jack, irmão do pai de Katie.

-Já, eu fui pra Inglaterra ano passado, mas pretendo viajar por toda Europa assim que possível.

-Recomendo a França, é muito romântico. – disse Glória.

-Se a Katie for comigo, eu topo de cara – disse o garoto sorrindo.

A maioria das mulheres soltaram suspiros românticos, enquanto os homens riam.  Em meio a tanta conversa, Katie deitou nos ombros de Travis enquanto ele massageava seu cabelo. Sophie revirou os olhos, ela não conseguia acreditar em como Travis conseguia ficar com Katie. Ela não podia dar a ele o melhor da vida, mas Sophie sim, e ela prometeu a si mesma que mostraria ao garoto o que uma verdadeira mulher é capaz de fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, o que acharam? Sophie malvada, KK. Fiquei triste pq alguns leitores me abandonaram, o que aconteceu? AAAh, e agora com essa maravilhosa coisa ( eu sou mineira, falo coisa, trem , etc) de aparecer quem favoritou a história eu vi um monte de gente que nunca falou comigo, que feeio! Fantasmas eu não mordo, e se a história tiver ruim me digam que eu faço o máximo pra melhorar. Bjinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falso Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.