Falso Amor escrita por Ana Clara


Capítulo 21
O mais real possível


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Voltei rapidinho. Confesso que eu chorei um pouquinho no final do capítulo :(. Nem acredito que esse é mesmo o último capítulo. Eu fui olhar a história e descobri que ontem faz seis meses que eu escrevi o primeiro capítulo, fiquei chocada. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247786/chapter/21

Era véspera de Natal e Katie não tinha nem um pouco de vontade de se levantar da cama. Desde que Travis tinha ido embora ela estava sem animo para fazer nada. Ele tinha ligado algumas vezes, mas Katie nunca atendia suas ligações com medo de começar a chorar no meio da conversa. Ela sabia que estava apaixonada por ele, mas não queria acreditar.

Ela escutou a porta de seu quarto sendo aberta, mas não se importou nem em abrir os olhos. De repente as cortinas foram abertas deixando a luz entrar no cômodo e Katie pigarreou levando o edredom até a cabeça.

-Anda Katie, levanta – disse Bianca puxando com força sua coberta.

-Não quero levantar meninas, quero dormir – reclamou a garota.

-Vai levantar sim senhora, primeiro porque a rua está linda toda enfeitada para o natal, e segundo, hoje é 24 de dezembro e você ainda não fez suas compras – exclamou Annabeth

-Isso mesmo, andando dona Katie eu já separei a sua roupa e você tem vinte minutos pra estar pronta – disse Piper jogando algumas peças de roupa em cima da garota que ainda estava deitada.

-Não quero sair de casa, me deixem meninas.

-Já faz uma semana que você está trancada aqui Kay, vamos, animo – falou Thalia puxando a garota.

Katie tomou um banho rápido e voltou para o quarto onde as amigas a esperavam. Elas foram juntas até o carro de Annabeth seguindo para o shopping mais próximo.  Katie comprou vários presentes, e por um momento esqueceu-se da tristeza, mas assim que elas entraram na H&M, loja da mãe de Travis, a garota se entristeceu de novo.  Após experimentarem algumas roupas elas foram almoçar. Thalia olhou para o visor do celular assustada chamando a atenção das meninas.

-Que foi? – perguntou Bianca

-Percy Jackson mudou seu status de relacionamento para solteiro – disse ela olhando para Annabeth que apenas encarava seu prato.

O resto das meninas ficou boquiaberta.

-Terminamos ontem, não estava mais dando certo – disse ela em tom baixo e segurando as lágrimas.

(N/A: Não me matem ok? Isso é pra segunda temporada ter um pouco mais de agitação, eu amo percabeth)

Katie abraçou a amiga. Ela sabia muito bem o que era sentir falta de alguém.

-Vamos Annie, animo, não quero ver ninguém sofrendo por garoto nenhum, hoje a noite a gente vai naquela boate no Centro e vamos aproveitar – disse Piper fazendo as amigas a olharem com desconfiança.

Piper era uma daquelas garotas que preferia ficar em casa vendo um bom filme ao em vez de sair para qualquer lugar.

-O que ouve com você? – perguntou Bianca – Tá com febre?

-Não, eu só quero ser feliz e parar de sofrer pelas pessoas erradas – disse a garota com um sorriso triste.

-O que o meu irmão fez dessa vez? – perguntou Thalia

-Bom, digamos que a Reyna vai voltar a estudar com a gente e ele ficou com ela na minha frente – disse a garota encarando um ponto fixo na parede – mas esquece isso porque eu não quero sofrer, só curtir esses últimos dias de férias.

-Concordo, faz três anos que eu não posso curtir a vida de solteira, hora de aproveitar – exclamou Annabeth e as meninas sorriram.

-E como vai o Nico e o Valdez? – perguntou Katie curiosa olhando para Thalia e Bianca.

-Os mesmos cafajestes de sempre – disseram as duas.

A conversa continuou durante toda a tarde até que cada uma foi pra sua casa se arrumar para a noite.

Katie entrou em casa e escutou o grito de alegria de uma pequena garota com pouco mais de seis anos.

-Oi Tia Katie – gritou Carol pulando no colo da garota.

-Oi minha linda – respondeu Katie bagunçando de leve o cabelo da garota.

As duas ficaram conversando enquanto Katie decidia que roupa usar.

-O que você pediu pro Papai Noel Carol? – perguntou a garota se sentando ao lado da pequena.

Carol contou a garota a enorme lista de presentes que ela avia solicitado e Katie sorriu pensando em como ela fazia quando tinha a mesma idade da menina. A vida era mais fácil quando o único garoto por quem ela era apaixonada era o Ken da Barbie.

Katie saiu para tomar banho e Carol foi procurar a mãe. Quando Katie já estava arrumada ela desceu para cumprimentar o resto da família e esperar Annabeth vir lhe buscar já que a menina ainda não tinha tirado sua carteira de motorista.

A maioria da família perguntou por Travis, mas a garota não teve coragem de dizer que os dois não estavam mais juntos, ela teria que fazer isso depois.  Logo as amigas chegaram e ela se despediu de todos e prometeu que voltaria a tempo da ceia de natal.

Katie encarou as amigas por um tempo e percebeu o quanto elas tinham mudado. Piper estava mais segura do que nunca, Annabeth tinha deixado a menina certinha de lado, Thalia estava esbanjando sensualidade e Bianca estava mais feliz do que nunca.

Elas chegaram à boate e logo começaram a dançar chamando bastante atenção. Mesmo se movimentando e com o aquecedor ligado Katie se repreendeu por não ter vestido um casaco maior. Ela saiu um pouco da pista de dança e foi até um lugar onde tinham alguns sofás e as pessoas conversavam.  Ela sentou em um puff e encarou o local. Pessoas dançavam como se não houvesse amanhã. Nas laterais do clube pessoas se agarravam deixando a garota triste. Alguém se sentou ao lado dela, mas Katie não ligou. Ela voltou a pensar em Travis. No toque do garoto, no sorriso travesso, nos olhos azuis, o cabelo macio e no intenso perfume que ela usava. A garota balançou a cabeça em negação. Estou tão paranóica que estou até sentindo o perfume daquele idiota, pensou ela.

-Tá distraída mesmo hein Gardner? – disse a pessoa sentada ao seu lado.

Katie o encarou surpresa. Ele estava ali, do seu lado, olhando pra ela com aqueles olhos azuis penetrantes e o sorriso de sempre.

-Estava só pensando – respondeu ela.

-Algo importante? – perguntou ele levando as mãos até o cabelo da garota.

-Você nem imagina o quanto – respondeu ela com um sussurro.

Os dois se encararam.

-Por que não atendeu as minhas ligações?

-É complicado Travis.

-Eu tenho tempo pra ouvir – respondeu o garoto a puxando para fora da boate.

Katie estremeceu ao sentir o ar gelado. Travis ao perceber o frio da garota tirou o casaco e colou ao redor de seus ombros. Ele a levou até seu carro e abriu a porta pra ela.

-Pra onde a gente tá indo? – perguntou a garota curiosa.

-Surpresa – respondeu o garoto voltando a atenção para a estrada.

O caminho foi todo em silêncio, até ele estacionr perto da praia que estava já deserta essa hora da noite. Ele foi até o porta malas e pegou uma toalha de praia e estendeu na areia para os dois se sentarem.

-Então, por que não atendeu minhas ligações Kay? Fique preocupado – perguntou o garoto mais uma vez.

Katie encarou o mar pensando nas palavras certas.

-É que... eu...eu estou confusa Travis

-Confusa com o que? – perguntou ele puxando de leve o queixo da garota a forçando-a encará-lo.

-Com o fato de sentir tanto a sua falta, de acordar de noite te procurando na minha cama e descobrir que você não está mais lá, sentir falta do seu beijo, do seu cheiro, de chorar todas as vezes que você me liga porque eu não tenho coragem de atender e te dizer que eu sinto tanto a sua falta – disse ela com algumas lágrimas nos olhos.

Travis puxou a garota para mais perto de si e a abraçou.

-Também sinto sua falta Kaite, sinto falta do seu cheiro – ele começou a dar leves beijos no pescoço da garota – do seu toque, de você ficando brava comigo – a garota riu – mas principalmente do seu beijo.

Ele então selou seus lábios ao dela em um beijo calmo e cheio de carinho e ternura. Katie levou seus braços ao redor do pescoço do garoto enquanto ele abraçava sua cintura. Eles se separaram sorrindo. Travis colocou uma pequena mecha de cabelo de Katie atrás da orelha e sussurrou no ouvido da garota.

-Eu te amo

-Também te amo – respondeu a garota com um enorme sorriso.

Os dois ficaram ali trocando carinhos e beijos por mais algum tempo quando Katie percebeu que já deveria ter voltado pra casa.

-Me dá uma carona até em casa? As meninas devem querer ficar mais na boate e eu não quero atrapalhar a noite delas.

-Claro que levo, eu aproveito e dou um abraço na Carol – respondeu Travis sorrindo.

O garoto estacionou na garagem na casa de Katie, mas não saiu do lugar. Katie o olhou curiosa. Ele pegou de leve a mãe dela.

-Quer ser minha namorada? Dessa vez de verdade?

Katie sorriu e o beijou apaixonadamente.

-Claro que eu quero.

Os dois entraram na casa chamando a atenção de todos. Assim que Carol viu Travis à menina saiu correndo para abraçar o garoto.

-Travis, que bom que você veio – exclamou Deméter abraçando-o – Espero que você fique para o jantar.

-Eu bem que queria senhora Gardner, mas a minha mãe esta me esperando lá em casa – disse o garoto segurando a mão de Katie.

A mulher sorriu triste, mas acabou entendendo.

-Te vejo amanhã? – perguntou Katie abraçando o namorado.

-Claro, eu passo aqui logo cedo pra te desejar feliz natal – respondeu ele beijando sua testa.

Assim que o garoto saiu Katie se sentou ao lado de seu pai. Thomas sorria pra ela.

-Dessa vez é real? – perguntou ele segurando uma das mãos da filha

Katie sorriu e respondeu:

-O mais real possível. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:'( Ainda não acredito que esse foi mesmo o último capítulo. Eu vou fazer segunda temporada sim, só preciso pensar em mais algumas coisinhas, mas assim que eu postar o primeiro capítulo eu falo com vocês. Muuuuuito obrigada a todo mundo que acompanhou a história, obrigada a todos vocês que me deram review, recomendação, os que favoritaram, os fantasmas, enfim, todos vocês. Meu ano de 2012 não foi um dos melhores e poucas coisas valeram a pena mas pode ter certeza que vocês estão nessa lista de coisas que me fizeram feliz. Queria pelo menos saber quem foi que acompanhou, então se vc for um fantasma manda só um oi que eu já vou ficar MUUUITO feliz, por favor, ontem foi meu aniversário (junto com o aniversário de 6 meses da história, kk) façam isso por mim. Até a segunda temporada e mais uma vez muito obrigada. Bjinhos.