Falso Amor escrita por Ana Clara


Capítulo 20
5ª Festa


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, como vai a vida? Eu sei que eu demorei um pouquinho, me perdoem. Annie linda, muuuuito obrigada pela recomendação que você fez, eu adorei! Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247786/chapter/20

Travis estava deitado olhando para o teto. No andar de baixo a música já começava a tocar. Katie abriu a porta do banheiro vagarosamente e encarou o garoto que ainda não a tinha visto.

-Achei que eu tinha perdido essa fita – disse a garota olhando para a mão de Travis.

Travis olhou a garota de cima a baixo e logo em seguida fechou os olhos tentando afastar a enorme tentação de agarra - lá. Katie gargalhou e andou em direção ao garoto.

-Não gostou da minha fantasia Stoll? – perguntou ela inocentemente.

Ele respirou fundo e abriu os olhos encarando a garota.

-Isso é maldade Gardner – disse ele se levantando e ficando de frente para ela.

-Ué, mas desde quando uma simples fantasia de chapeuzinho vermelho pode ser tão ruim? – perguntou ela com um enorme sorriso malicioso

Travis balançou a cabeça e seguiu para o banheiro sem olha-lá.  Katie terminou de calçar sua sandália e ficou esperando o garoto terminar de se arrumar. Ela foi em direção ao espelho e passou mais um pouco de batom vermelho. Katie balançou a cabeça pensando no que estava fazendo. A verdadeira Katie Gardner não era assim. A verdadeira Katie jamais usaria uma roupa como essa, mas Travis despertava o pior da garota. Ela sentia necessidade de provocá-lo.

A porta do banheiro foi aberta deixando uma onda de vapor entrar no quarto e de lá saiu um garoto vestido de policial. Ele olhou para a garota e fechou os olhos novamente. Katie foi até o garoto e lhe deu um beijo no pescoço deixando ali a marca de seu batom. Logo depois ela sorriu e saiu do quarto deixando Travis sozinho.

-Você ainda vai me deixar doido Gardner – disse ele para si mesmo.

-----x-----x-----x-----

Mari, Katie, Caíque e Travis dançavam ao som de We’ll be coming back do Calvin Harris. Travis seguia cada passo de Katie com os olhos sem saber como tinha conseguido se controlar até agora para não agarra - lá.

-Travis, você fica praticamente comendo a Katie com os olhos e depois vem me dizer que o namoro de vocês é encenação? Poupe-me né cara – disse Caíque.

Katie encarou o garoto tentando assimilar o que ele tinha acabado de dizer.

-Travis Stoll você pode me responder por que o Caíque disse isso? – perguntou ela brava.

-Então Kay, eu talvez tenha contado pra ele do nosso segredinho... – disse Travis coçando a nuca e fuzilando Caíque.

Katie começou a distribuir vários tapas em Travis enquanto falava alguns insultos que ele não conseguia entender.

-Será que alguém pode me explicar o que tá acontecendo? – pediu Mari sem entender nada.

Enquanto Caíque explicava pra ela a verdade Travis tentava acalmar Katie.

-Você não podia ter feito isso Travis – disse ela fazendo um enorme bico.

-Desculpa Kay, não fiz por mal – sussurrou ele no ouvido da garota.

-Mentira? Tá brincando né? Essa agarração toda deles é de mentira? – perguntava Mari tentando segurar a risada.

Katie e Travis coraram, mas logo o assunto foi esquecido com a chegada de uma menina vestida de Cinderela.

-Que linda sua fantasia Carol – exclamou Katie rodando a garota.

-Obrigada tia Katie – exclamou a menina com um sorriso triste.

Travis a pegou no colo e ela o abraçou.

-Que foi minha linda? – perguntou Katie acariciando o cabelo da pequena.

-Não quero ir embora amanhã.

Katie sorriu triste. Já era difícil aceitar o fato de Travis ir embora, mas a partida de Carol era mais difícil ainda.

-Mas a gente vai se ver no Natal de novo, você vai ver, vai passar rapidinho – exclamou Katie.

-Você vai voltar pro natal Travis? – perguntou Carol na esperança do garoto dizer sim.

-Então Carolzinha, eu tenho que passar o natal com a minha família, mas eu prometo que passo aqui pra te dar um abraço – respondeu o garoto.

Katie encarou os pés triste.  A cada segundo que passava seu coração implorava para ela não deixar Travis ir embora. O garoto colocou Carol no chão e puxou Katie para o lado de fora da casa. Ele encostou Katie na parede e abaixou seu capuz vermelho.

-Travis... – começou ela, mas ele a interrompeu

-Kay eu só quero conversar ok? – perguntou ele segurando a cintura da garota que concordou – Eu confesso que no inicio dessa semana achei que a gente iria se matar em poucos dias, mas acho que no fim deu tudo certo – ambos riram – Fico feliz que a gente tenha acertado algumas contas e eu não te vejo mais como a garota estressada que ama as plantas – Katie mostrou língua mas ele continuou – Descobri que a verdadeira Katie é mais interessante do que eu imaginava – ela corou – e que beija muito bem – ele sussurrou a última parte e apertou Katie um pouco mais em direção a parede.

-Minha vez de falar – disse ela desabotoando alguns botões da camisa de Travis – Essa semana eu acabei descobrindo um novo Travis Stoll – ela jogou a camisa do garoto no chão – um bem mais legal e atraente – ela sussurrou e o garoto se arrepiou.

Quando Katie percebeu, já estava na metade da escada sendo levada por Travis até seu quarto. Quando chegaram lá o garoto trancou a porta e Katie sorriu. Ela foi jogada na parede mais uma vez e Travis retirou a capa de Katie e a jogou longe. Ele beijou todo o pescoço de Katie enquanto a garota dava leves arranhões em sua nuca. Ela desabotoou a calça do garoto o deixando apenas de cueca. Katie rodou a mão pelo elástico da box branca do garoto e sorriu maliciosa, mas antes dela fazer mais alguma coisa, Travis começou a tirar toda a fantasia da garota.

-Poxa Katie, pra que uma fantasia tão difícil de tira? – perguntou Travis desfazendo o último nó.

Ela selou seus lábios ao dele em um beijo voraz. A fantasia da garota deslizou por seu corpo.  Travis parou o beijo e analisou a garota que corou.

-Ainda não acredito que a menina que eu odiei a minha vida toda era tão gostosa – sussurrou ele e Katie se arrepiou.

O garoto desceu seus beijos até os seios de Katie ainda cobertos pelo sutiã. Ela gemeu e puxou com força os cabelos de Travis. Ele voltou a beija – lá descendo sua mão até um pouco abaixo da bunda de Katie acariciando o local, enquanto ela arranhava com força as costas do garoto.

-Tia Katie! Tia Katie – gritava Carol batendo na porta.

Os dois se separaram ofegantes. Katie pegou uma camisa jogada sobre sua cama e correu até a porta.

-Que foi Carol?

-Sua mãe tá passando mal – disse a garota rapidamente.

Katie sentiu tudo girar e foi amparada por Travis que a segurou.

-Carol, a gente já ta descendo tá? Só vamos trocar de roupa – disse Travis puxando a garota pra dentro e a encarando– Você tá bem?

Katie balançou a cabeça afirmando e correu até o armário pegando a primeira peça de roupa que apareceu. Depois foi até o banheiro e viu que a maquiagem estava toda borrada. Lavou o rosto rapidamente e deixou Travis no quarto descendo correndo as escadas. Deméter estava deitada no sofá ainda desacordada. A garota sentiu algumas lágrimas começarem a cair de seus olhos. Travis chegou e a abraçou tentando confortá-la. Assim que Deméter acordou, ela suspirou aliviada e correu até a mãe.  Ela teve uma queda de pressão, por isso desmaio, mas não quis ir para o hospital alegando que já estava bem. Como já se passava das 3 da manhã todos decidiram que já era hora de ir deitar.

Katie e Travis encararam a situação do quarto e gargalharam. Ela saiu catando as partes da fantasia assim como ele. Logo depois ela sentou na cama e encarou o garoto.

-Você vai embora que horas?

-Provavelmente assim que eu acordar – disse ele sem olhá-la.  

Ela soltou um suspiro e andou em direção ao garoto.

-Obrigada, por tudo – disse ela colocando as mãos em volta de seu pescoço.

-Sempre que precisar de um namorado falso pode me chamar – respondeu ele apertando de leva a cintura da garota.

E então eles deram seu último beijo. Um beijo simples e calmo que fez ambos sentirem uma corrente elétrica percorrendo cada centímetro de seus corpos. Minutos depois os dois estavam dormindo tranquilamente.

-----x-----x-----x-----

-Katie, Kay, acorda – chamou Travis beijando de leve a bochecha da garota.

A garota abriu os olhos e encontrou o garoto segurando sua mala pronto para partir. Ela sentiu um aperto no coração.

-Já tá indo?

Ele balançou a cabeça confirmando e abraçou a garota. Katie sentiu o perfume de Travis pela última vez e se separou dele. Os dois desceram as escadas vagarosamente. Travis se despediu de todos enquanto Katie apenas observava. Ele era o namorado perfeito para qualquer uma e sua família tinha o adorado. Ela ainda não sabia como daria a noticia que tinha terminado com ele. Por fim eles foram juntos até o carro do garoto.

-Obrigada mais uma vez Travis – disse ela sem olhar nos olhos dele.

Ele sorriu e beijou sua bochecha, logo depois entrou no carro e deu partida.

-Travis – gritou ela, mas o garoto já não podia mais ouvir. – Por favor não vá – disse ela dessa vez com um sussurro – Eu te amo idiota.

Mas ele já não podia mais a ouvir e Katie ficou ali, sozinha com lágrimas nos olhos porque tinha acabado de deixar o garoto que amava ir embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, o próximo capítulo é o último :(. Ainda estou decidindo se vai ter mesmo uma 2ª temporada, mas enfim, espero que tenham gostado e não me matem por ter interrompido eles de novo bem na hora H, kkkk. Bjinhos.