Você Pode Ser Meu. escrita por Maria Vinagre


Capítulo 43
Capítulo 43 - Primeiro dia em casa.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo hot, desculpa, mas tive que postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247780/chapter/43

Não demorou muito até ele sair daquela sala com portas brancas sem nenhuma fresta, janela ou qualquer coisa que pudesse espiar lá dentro. Fiquei esperando do lado do meu pai, e D. Bertha tinha ido comprar alguma coisa pra pequena Brooke comer. Jessie saiu da sala de exame com uma daquelas roupas de hospital azul. Ele sorriu pra mim, e então ele disse "Tive alta, podemos ir embora agora".

Ele colocou seu braço em volta da minha cintura e me puxou pra perto, e beijou minha cabeça. Encontramos Brooke e D. Bertha perto das máquinas de petiscos e refrigerantes. Com outro braço, Jessie carregou a Brooke.

Eu: Ei, fortão, cuidado, não pode abusar, nem saiu do hospital ainda.

Jessie: Não me importo. Estou com as garotas da minha vida agora.

Nós caminhávamos pelo hospital e eu me sentia a garota mais feliz do mundo. Chegamos até o estacionamento, e Dona Bertha disse:

D. Bertha: Jessie querido, liguei pra mecânica, seu carro vai ficar pronto... Semana que vêm.

Jessie: Que bom, mesmo assim acho que vai ser complicado ficar sem carro. - Ele disse quando todos nós estávamos entrando -

Pai: Tudo bem, garoto, pode usar este por uma semana.

Jessie: O que?

Eu: Mas, pai, como vai ir trabalhar essa semana?

Pai: Eu vou caminhando, preciso mesmo caminhar.

Eu e o Jessie nos entreolhamos, e ele disse "tudo bem". Meu pai foi rumo a casa de D. Bertha, e eu disse pro meu pai que eu ia ficar lá também. Ele voltou pra casa sozinho. D. Bertha foi pra cozinha, e a Brooke foi brincar na sala. Eu subí pro quarto com o Jessie.

Jessie: Princesa, está cansada?

Eu: Não, é fim de semana!

Jessie: Estou impressionado como conseguiu se virar sem mim!

Eu: Você é muito bobo! - Ele riu, e entrou no banheiro e fechou a porta. Eu deitei na cama dele -

Jessie: Ei, Madison.. - ele disse logo assim que entrou -

Eu: Oi?

Jessie: Vai ter que me ajudar com uma coisa

Eu: Com o que?

Jessie: Meu corpo inteiro está dolorido, me ajuda a tomar banho?

Eu: Te ajudar a tomar banho?

Jessie: Tudo bem se não quiser, eu me viro.

Eu: Espera..

Eu levantei da cama e fui até o banheiro. Eu ajudei ele a tirar o pijama do hospital, e ele, em minutos ficou só de cueca. Eu me esforcei ao máximo pra não olhar. Eu senti que ele ia dizer alguma coisa, mas ele preferiu ficar quieto e me abraçou. Então ele disse baixinho no meu ouvido:

"Estava com saudade"

E então eu abracei ele mais forte. Ele estava com cheiro de hospital de medicamentos. Alguns de seus machucados ainda estavam bem marcados em seu corpo. Ele olhou pra mim, e eu levantei o rosto, e ele me beijou. Um beijo leve e tranquilo, o beijo que estava com saudade, e foi perfeito, embora o gosto de remédio tenha ficado em minha boca. Ele disse "Me ajuda a entrar no banho, vai?" E eu segurei firme sua mão e ajudei ele entrar no box e liguei o chuveiro. Entrei junto no box e ele olhou pra mim, impressionado.

Eu: Tudo bem se eu te ajudar assim?

Jessie: Vai molhar sua roupa.

Eu: Não me importo.

Então o meu celular tocou. Estava no bolso do meu jeans e eu olhei assustada, com cara de "quase esquecí" e estava despertando. Era onze e meia da manhã. Eu coloquei o celular onde fica os shampoos, longe da água, e olhei pra ele. Ele me puxou pra perto dele, de baixo do chuveiro, e ele me beijou. Me beijou com vontade, com força, por mais que ele estivesse com pouca, ele se esforçava pra me beijar. Eu já estava toda molhada, e minhas mãos percorriam seu peitoral, e os braços dele me envolviam. Suas mãos estavam em minha cintura, e foram descendo de vagar. Estavamos molhados, cansados de nos beijar, e então eu deitei minha cabeça em seu peitoral e ele me abraçou. com seus dedos entrelaçados no meu. Eu olhei pra cima, em seus olhos e disse "Nunca mais me deixe sozinha, sr. Jessie Hughes." Ele deu risada, e me deu outro beijo demorado.

Jessie: Madison.

Eu: O que?

Jessie: Se importa se eu... Não olha pra baixo.

Eu: O que você vai fazer?

Jessie: Preciso tirar.

Eu: Porque?

Jessie: Está doendo.

Eu: Doendo?

Jessie: Sim, está...

Eu: Já entendi. Tudo bem se tirar ...

Jessie: Já tirei.

Eu: Jessie!

Jessie: Não olha pra baixo.

Eu: Não quer que eu olhe? - disse entrelaçando meus dedos nos dele -

Jessie: Olha, mas se olhar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beizitos ;*