Você Pode Ser Meu. escrita por Maria Vinagre


Capítulo 34
Capítulo 34 - Mesmo dia, na escola.


Notas iniciais do capítulo

Narrado pela Madison. Vou começando pedindo desculpas, fiquei bastante tempo sem postar, e acho que decepcionei vocês. Me desculpem. É que está muito calor, e eu estou meio doente, então é meio difícil eu focar em escrever. Mas, eu vou deixar em dia tudo isso, prometo, e como pedido de desculpa, amanhã (sábado) e depois no domingo, vou postar. Eu nunca postei de sábado porque é realmente corrido pra mim, mas vou quebrar esse galho. Beijo pra todas meninas que assim como eu, tem uma quedinha pelo David Henrie (Jessie Hughes)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247780/chapter/34

Cheguei na escola e caminhei por aqueles corredores enormes, e cheguei até o meu armário e foi triste olhar para o armário do Jessie e saber que ele não ia chegar. Eu guardei minhas coisas, e peguei o que ia levar. Quando estava fechando o armário, Paul Doyle veio em minha direção..

Paul: Hey, Madison, como você está? Que saudade, e que milagre ter respondido minhas sms.

Eu: Eu tô... Não, eu não tô bem.

Paul: O que foi que houve? 

Eu: Não é nada... Vai passar.

Paul: Não quer me contar? 

Eu: Não é isso, só acho que demoraria muito pra explicar. - Disse lembrando que ninguém na escola sabia sobre mim e o Jessie, já que nós andávamos como amigos. - E você está bem?

Paul: Sim, mas estou meio preocupado com a viagem.

Eu: O que acontece?

Paul: Muita gente está querendo ir na viagem apenas com o dinheiro arrecadado, e não querem pagar mais nada.

Eu: Mas, espera, isso não é possível, o dinheiro arrecadado pega somente 20% da viagem.

Paul: Eu sei, então você precisa explicar isso pra eles na reunião do conselho hoje.

Eu: Eu? Porque eu? Tem reunião do conselho hoje?

Paul: Tem, todos tem que comparecer, aliás, é hoje que tem que entregar o material da decoração do baile de formatura.

Eu: Ahm... quanto a isso..

Paul: Você ainda não fez nada?

Eu: Ainda. Mas, eu posso correr com isso hoje...

Paul: Ai meu Deus, Mady, você vai acabar ficando encrencada! Ultimamente não tenho visto sua força de vontade pra fazer as coisas do conselho.

Eu: Olha, me desculpa, o conselho estudantil significa muito pra mim, mas acho que no momento tenho problemas de mais pra resolver.

Paul: O que isso que dizer?

Eu: Que devo desculpas á todo conselho, e que devo começar a focar mais nas minhas tarefas.

Paul: E as aulas, como tem ido? - ele disse me acompanhando até minha classe -

Eu: Acho que tem ido bem, aliás, eu era acostumada com o rítmo de aulas avançadas, e agora que estou... bem, nesse prédio, eu acho que estou levando numa boa.

Paul: Estou te achando distânte, preocupada...

Eu; Vai ficar tudo bem comigo, não se preocupe.

Paul: Você quem sabe.

Eu: E a história da foto?

Paul: Nem lembra disso, acho que Brigitta ainda tem, mas é melhor nem lembrarmos.

Eu: Acha que essa história não vai mais nos encher?

Paul: Só ficarei tranquilo depois do baile de formatura.

Eu: Falta pouco, está tudo bem.

Paul: É. Então, boa aula pra você. - Disse ele parando em frente a minha sala -

Eu: Obrigada.

Entrei na sala e ninguém me notou. Estavam conversando todos, e pelo que percebí, estavam todos empolgados com o que iriam vestir no baile, e coisas assim. Eu me sentei perto de uns colegas do Jessie só pra não ficar totalmente só. Eu só queria que ninguém notasse que minha cara era de quem não dormiu a noite toda, que chorou muito a um dia atrás, e que está com dor de cabeça só de pensar em toda responsábilidade que tinha com o conselho. Eu tinha que preparar o discurso pra Mayla Louis, que era da turma avançada, uma das melhores alunas do colégio, pra ela falar no dia da seção solene. Eram coisas de mais que rondavam a minha confusa cabeça, e eu só queria pensar no Jessie, só queria estar com ele, e queria dormir naquela mesa e quando eu acordasse, eu visse o Jessie me chamando pra ir comer um sanduíche de Nutella com ele. Mas isso não iria acontecer, então, eu tinha que encarar os fatos, fazer minha lição, e todas as minhas obrigações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, mereço?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Pode Ser Meu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.