Você Pode Ser Meu. escrita por Maria Vinagre


Capítulo 27
Capítulo 27 - Hoje pode ser bom, ou não.


Notas iniciais do capítulo

Postando mais um hoje. Só pra compensar vocês do atraso que dei. - Narrado pelo Jessie. -



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247780/chapter/27

Sai da casa da Madison muito chateado. O pai dela concerteza iria dar uma bronca nela, e, sem chances nenhuma da gente namorar sem ser escondido. Eu amo minha pequena e estou com medo de não podermos ficar mais juntos. Cheguei em casa com uma baita tristeza, e minha avó veio me perguntar o que aconteceu. Ela olhou nos meus olhos, então eu derramei uma lágrima. Ela entendeu que tinha algo haver com a Madison, então ela me abraçou forte. Então eu fui procurar a Brooke, ela veio correndo me abraçar. Eu peguei ela no colo e fui pra sala com ela, então, eu deitei no sofá e deitei ela no meu colo. Fiquei fazendo carinho naqueles cabelos loiros finíssimos que ela tem. Ela pegou no sono em menos de dez minutos. Eu cochilei no sofá também, e quando me dei conta, estava sendo acordada pelo celular vibrando no bolso da minha calça. Atendí, era a Madison.

Madison: Jessie... Boas notícias!

Eu: O que? - Eu disse sorrindo -

Madison: Pode vir aqui? 

Eu: Quando?

Madison: Agora!!

Eu: Nossa, que felicidade!

Madison: Você também vai ficar feliz. 

Eu: O que aconteceu?

Madison: Veem!

Coloque a Brooke no outro sofá, e peguei um moletom porque já devia estar frio uma hora daquelas. Me despedi da minha avó dizendo que ia na casa da Mady. Entrei no meu carro, e mal podia acreditar que ela tinha boas notícias. Será que ela havia convencido o pai dela ao contrário? Eu estava muito contente, fui correndo a casa dela, acelerei o quanto pude, eu estava muito feliz mesmo. Olhei e lá de longe ví o sinal verde, então acelerei mais. Chegando perto, o sinal ficou amarelo, e quando eu já tinha passado do sinal, ouvi um barulho de buzinha muito alto, era de um caminhão. Só deu tempo de eu tentar acelerar mais, só que já era tarde de mais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Confesso, até eu estou com medo do que pode acontecer com o Jessie. Deixem reviews, beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Pode Ser Meu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.