Você Pode Ser Meu. escrita por Maria Vinagre


Capítulo 20
Capítulo 20 - Café da manhã juntinhos.


Notas iniciais do capítulo

- Narrado pela Madison



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247780/chapter/20

Acordei com uma dor nas costas horrível, mal conseguia me mexer, quando dei por mim, percebi que tinha dormido no sofá. No sofá da casa do Jessie, e quando olhei pra trás o Jessie estava bem do meu lado. Ele estava deitado perto do encosto do sofá e eu na frente dele. Dormimos juntos. Eu não voltei pra casa. Um medo tomou conta de mim, será que meu pai estava preocupado? Peguei meu celular na mesinha de centro, me sentei na beira do sofá, peguei o controle remoto e desliguei a tv e olhei o visor do meu celular. Não tinha nenhuma chamada perdida ou mensagem: Meu pai não sabe que não voltei pra casa. Meu cabelo estava bagunçado e, por minha sorte era sábado. Não tinha que me preocupar com escola ou se meu pai iria até meu quarto, ele me deixa dormir á vontade de sábado. Acordei o Jessie, era 9:00am. 

Eu: Jessie, acorde! JESSIE! - Disse cutucando ele com força -

Jessie: Oi, hã?  oque? Mady, bom dia!

Eu: Pegamos no sono ontem a noite.. Você me viu dormir ontem?

Jessie; É... Eu ví...

Eu: Porque não me acordou?

Jessie: Não quis te acordar... Eu... Te achei tão linda dormindo.. - Ele se sentou ao meu lado e me deu um beijo no rosto - Gostou de dormir comigo?

Eu: Gostei, mas... Eu dormí tão rápido...

Jessie: Tudo bem... Qualquer dia vai ser melhor, mais confortável. 

Eu: Me leva pra casa?

Jessie: Mais já? Vamos tomar um café..

Eu: Vamos ver a Brooke..

Subimos as escadas, entrei no quarto da Brooke. Abrí a porta, e ela estava dormindo ainda. Entrei e sentei do lado dela na cama, o Jessie ficou na porta.

Eu: Acorda meu amor...

Brooke: M.. mady? - Ela esfregou os olhinhos e sorriu ao me ver -

Eu: Vamos tomar café da manhã?

Brooke: Quero pão de queijo!

Eu: Pão de queijo, e suco? Pode ser?

Brooke: de uva! 

Eu: De uva então! - Depois que disse isso, ela me deu um sorriso muito lindo e eu a peguei no colo. -

Brooke: Vamos escovar os dentinhos, tomar um banho...

Quando passei pela porta, dei ela no colo do Jessie, que a abraçou com força.. Eu fui até seu guarda-roupinha e escolhi uma roupinha de frio, e por falar nisso, minhas pernas estavam congelando, e eu ainda estava de camiseta e shorts, mesmo que a neve já estava indo embora, era quase primavera, mas ainda estava frio. 

Jessie: Tudo bem se quiser que eu cuide dela.

Eu: Não! Eu quero fazer isso. Me dá ela aqui, vamos cuidar dela juntos.

Jessie: Você tá tão linda.

Eu: Para, eu acabei de acordar, estou horrível.

Jessie: Para você de ser bobona.

Dei um sorriso e peguei Brooke no colo, levei ela até o banheiro e enchí a banheira. Jessie se ajoelhou na ponta da banheira e eu na outra, esperando a banheira encher. 

D. Bertha: Licensa, bom dia... - Brooke disse "Bom dia vovó" - Passou a noite aqui? - Disse se referindo a mim -

Eu: Então, eu.. É, sabe... - Disse me levantando do chão -

D. Bertha: Porque não me avisou? Onde dormiu? Você passou frio?

Eu: Não, foi sem querer vó, sério.. Acabei dormindo no sofá e Jessie não me acordou. 

D. Bertha: Devia ter me avisado Jessie! Dormiram no sofá, deve ter sido desconfortável...

Eu: Eu dormi bem D. Bertha, fique tranquila. 

D. Bertha: Tudo bem, me dá um beijo aqui querida...

Dona Bertha deu um beijo na minha testa e disse que iria fazer o café da manhã.

Jessie: Tudo bem vovó, vamos alí comprar o café da manhã e trazemos aqui pra casa.

D. Bertha: Mas, está frio, não vou deixar vocês sairem agora.

Jessie: Tá quase primavera vovó, não está tão frio. 

D. Bertha: O que vão comprar?

Brooke: PÃO DE QUEIJO! SUCO DE UVA! 

D. Bertha: Hehe tudo bem, podem ir comprar o café da manhã, o que tenho que fazer?

Jessie: Nada vovó, hoje você pode deixar por nossa conta. 

Eu: Pronto, Brooke, vamos sair do banho,

Jessie veio com a toalha e me ajudou a pegá-la no colo e a enrolar ela na toalha. Fui pegar suas roupinhas no quarto, e Dona Bertha pediu pra que deixassem que ela cuidasse da Brooke, agente podia ir comprar o café da manhã. Eu e o Jessie entramos no quartinho da Brooke, sozinhos.

Eu: Vamos pro seu quarto, preciso ir no banheiro. 

Jessie: Quer trocar de roupa? Vai passar frio...

Eu: As roupas da sua irmã não servem em mim! - disse rindo -

Jessie: Não tô falando das roupas dela...

5 minutos depois...

Jessie: Pode escolher. 

Eu: Oque? Suas roupas? 

Jessie: Vou ficar chateado se não vestir. 

Eu: Vejamos.. Gostei dessa blusa, dessa calça...

Peguei um moletom roxo enorme do Jessie e uma calça dele que, não fica tão larga em mim. Peguei um tênis preto, entrei no banheiro, e ele disse que se eu quisesse eu podia tomar um banho, então eu tomei. Escovei meus dentes com uma escova nova que ele tinha, amarrei meu cabelo em rabo de cavalo e me vesti. Saí do banheiro...

Eu: Como que eu fiquei?

Jessie: Mady, você tá linda...

Eu: Sério? Eu me sinto uma formiga de baixo das suas roupas...

Jessie: Pra mim você tá linda, tá maravilhosa.

Eu sorri com suas palavras e fui dar um abraço nele. Ele me puxou pra perto, me deu um abraço bem apertado, soltamos um pouco o abraço e nos encaramos por uns 2 minutos. Quando achei que fóssemos nos beijar, D. Bertha falou de onde estava: "Vocês não foram buscar o café da manhã ainda?” Então eu e o Jessie nos olhamos, e começamos a rir, e fomos direto pra porta.

Chegamos na rua, Jessie fechou a porta e quando fui andando para o carro ele disse que podíamos ir andando. Então, fui pro lado dele, e ele segurou minha mão, e entrelaçou nossos dedos, e fomos caminhando até a padaria.

Jessie: 10 pães de queijo e uma caixa de suco de uva.

Atendente: Mais alguma coisa?

Jessie: O que mais, Mady?

Eu: Ah, só isso.

Jessie: Tem certeza? Não quer tomar um suco de laranja? Eu sei que você gosta...

Eu: Tudo bem, um suco de laranja também.

Enquanto a atendente foi colocar nossos pedidos na sacola, Jessie se virou pra mim, e me beijou no rosto. Jessie é muito carinhoso, e  atencioso... E foi engano meu, achei que ele não gostasse mais de mim.

Chegamos na casa do Jessie de novo, fui pra sala, e sentei no sofá e o Jessie foi pra cozinha. E mandei uma mensagem de texto enorme dizendo pro meu pai que não estava em casa, e que eu tinha pegado no sono na casa do Jessie. Eu estava bem, e iria voltar pra casa de tarde.

Jessie: Acha que ele vai ficar bravo?

Eu: Não.. Ele entende essas coisas.

Jessie: Já esquentei o pão de queijo. Vamos tomar café da manhã.

Levantei do sofá e fui pra cozinha. (...) Quando acabou o café da manhã, D.Bertha quis tirar a mesa e lavar os copos, mas eu não deixei com que ela fizesse isso. Ela foi pra sala com a Brooke no colo e eu lavei o que tinha de lavar e o Jessie estava secando.

Jessie: Lembra que á mais ou menos um mês atrás estávamos fazendo isso?

Eu: Lembro, você começou a me fazer cócegas...

Jessie: Assim? – Ele soltou o guardanapo e começou a cutucar minha cintura e eu tentava me soltar dele dando tapas no seu ombro –

Eu: Paaara Jessie hahaahaa para por favor, odeio cócegas paara!

E quando eu estava cansada de lutar contra suas cócegas, ele passou as duas mãos no meu rosto, olhou bem nos meus olhos e me beijou. Me deu um beijo daqueles que estavam cheio de vontade, carinho, mas... Vontade. Ele colocou as mãos na minha cintura, me apertou bem contra ele e eu coloquei minhas mãos no seu ombro. Soltamos o beijo, e ele sorriu pra mim. Eu continuei fazendo o que estava fazendo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa não ter postado antes, fiquei quase dois dias escrevendo esse capítulo. Foi o mais difícil de fazer. Desculpa se estiver um pouco sem emoção, mas, prometo que melhoro. Um beijo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Pode Ser Meu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.