Moments escrita por Jojo


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas eh pke estou no sitio e custo a postar pelo meu tablet! Desculpa! Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247762/chapter/5


Acordei com alguém passando a mão no meu rosto. Fui abrindo os olhos devagar e... Oh céus, era o Niall. Ele estava tão lindo e quando percebeu que eu acordei, deu um sorriso.

Niall: Desculpa, não queria te acordar. É que eu vim aqui te chamar pra sair e sua mãe disse que você estava dormindo e ela falou pra mim vir aqui te acordar, mas você fica tão linda dormindo, por isso não quis te chamar.

            Fiquei em choque, como assim Niall Horan achava que eu ficava linda dormindo? Será que eu estava sonhando?!

Eu: Deixa de ser bobo, eu não fico linda dormindo, muito menos com essa camisola ridícula da Minnie.

Niall: Dormindo, você fica linda. Com a camisola, eu não sei, levanta pra eu ver.

Eu: Não, ta doido?

Niall: Ah, por favor, deixa eu vê! (fazendo biquinho)

Como negar uma coisa de um menino tão fofo, ainda fazendo biquinho?

Eu: Mas eu tenho vergonha. (abaixando a cabeça)

Niall: Deixa de onda, levanta. (colocando a mão no meu queixo e levantando meu rosto)

Eu: Ta bom, mas promete que não vai rir?

Niall: Mas não vai ser engr...

Eu: Promete?

Niall: Ok, eu prometo.

            Eu me levantei e tive de igonar o fato, do meu cabelo esgadanhado. Fiquei parada olhando pra ele e ele deu um sorriso.

Niall: Você ta muito linda, de verdade.

Eu: Ahaha, mentiroso! Olha só o meu cabelo, um horror!

Niall: Eu acho que você ta linda!

Eu: Agora eu sei que você ta mentindo.

Niall: Não to! Vou descer e deixar você s arrumar e não demora viu?

Eu: Ta bom.

            Ele saiu e eu fui tomar banho. Com a água quente caindo em meu corpo, Niall me veio em mente. Ele era o menino mais incrível que eu já conheci. Uma vez, eu pensei que tinha achado o caro certo e ele me magoou. Desde então, eu não me envolvo com nenhum menino, porque tenho medo de ser magoada novamente. Niall parecia ser diferente, mas eu preferia não arriscar.

            Sai do banho e vesti um vestido floral, calcei minha sandália e peguei minha bolsinha. Quando cheguei à sala, minha mãe e o Niall estavam conversando. Quando eles perceberam minha presença, Niall falou:

Niall: Nossa você conseguiu ficar ainda mais linda do que antes.

Eu: Nossa, que bobo. Vamos?

Niall: Claro. (vindo em minha direção e segurando minha mão)

            Nós nos despedimos da minha mãe e fomos para o carro.

Eu: Para onde estamos indo?

Niall: Estou te levando pra conhecer os outros meninos.

Eu: Sério?! AHHHH, eu sou a directioner mais feliz do mundo! ( levantando os braços pra cima)

            Niall riu, com aquela risada perfeita dele. Eu poderia ficar horas a ouvindo e não me cansaria. Ele colocou seus óculos escuros, conseguindo ficar ainda mais lindo e nós partimos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Amanha tem +



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.