Moments escrita por Jojo


Capítulo 4
Capítulo 4 - Narrado por Niall


Notas iniciais do capítulo

Cap 4 pra vcs ;D espero q gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247762/chapter/4


Acordei um pouco tarde e resolvi mandar uma mensagem para a minha menina.

Ah como assim? Minha menina, ela não é minha menina, porque estou a chamando assim?! Ela é só uma amiga. – pensei comigo mesmo.

“ Hey, bom dia! Queria te levar pra conhecer os meninos mas hoje não vai dar, nos temos compromisso.”

“Ah não tem problema, até porque tirei o dia pra ficar com a minha mãe.”

“Então tudo bem, agente deixa pra outro dia, eu preciso ir, beijos.”

Eu queria que ela conhecesse os meninos, mas hoje não dava agente tinha uma entrevista de tarde.

Harry: Hey man, o que ta pegando?

Eu: Nada, só estava conversando com uma amiga.

Harry: Amiga, sei...

Eu: Éh, uma amiga sim, nem começa! Ela é brasileira, você tem que vê-la falando inglês, é a coisa mais adorável do mundo.

Harry: Cara, você ta apaixonado por essa menina.

Eu: Não estou não! Quer dizer, eu não posso estar eu a conheço há muito pouco tempo.

Harry: Nunca ouviu dizer em amor à primeira vista?

Eu: Ah cara, mas ela mexe mesmo comigo... Ela é tão doce e sensível. Ela vê o mundo de um jeito diferente, ela me entende, de um jeito que ninguém consegue entender.

Harry: É! Você ta mesmo apaixonado!

Zayn: As crianças vão parar de namorar e se arrumarem pra entrevista? (interrompendo a nossa conversa)

Eu: Cala a boca topetudo, vai você se arrumar, você que demora um milênio pra arrumar esse seu cabelo.

Liam: Ae galera, vão parando com isso e vão se arrumar, andem logo!

            Na entrevista, eu não conseguia parar de pensar na minha menina, o jeito dela, o rosto dela... Aquela menina doce, carinhosa e sensível era muito especial pra mim. Talvez Harry estivesse certo, talvez eu esteja apaixonado. Eu nem sei o que eu disse nessa entrevista, eu estava completamente fora dali, minha mente estava viajando legal.

            Depois da entrevista, nós fomos pra casa e ficamos de bobeira o dia todo.

            À noite, eu tomei banho e fui mexer no computador, entrei no twitter e não gostei do que vi. Tinham algumas fãs xingando a minha pequena, eu não gostei nada. Como elas podiam fazer aquilo? Não ia deixar que fizessem aquilo com a minha menina. Então eu twittei:

“Não gosto quando ficam julgando ou criticando as pessoas que são importantes pra mim, parem com isso!”

E resolvi mandar uma menção pra minha menina:

“Hoje meu dia não foi tão bom quanto ontem, eu senti saudades suas, espero te ver logo.”

            Fiquei mais um pouco no computador e fui dormir.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nao se esqueçam dos reviews ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.