Overpass escrita por itsmeclarag


Capítulo 1
Prefácio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247748/chapter/1


"Você não se lembra? Eu sou sua garotinha. Como pôde me empurrar para fora do seu mundo?"


Eu era um peso na sua vida? Se não, preciso apenas te informar que me sinto assim em todos os aspectos todos os dias da minha vida. Quando você se foi, eu apenas não conseguia entender uma coisa. Por quê?

Muitas perguntas rodearão minha mente durante minha vida toda, mas talvez eu ache soluções pra elas. Porém existe uma que eu jamais saberei a resposta: Por que você foi embora? Digo que não terei uma explicação porque nunca conseguirei te perguntar isso. Não quero ouvir a resposta. Não quero ouvir suas mentiras ou talvez eu não queira ouvir a verdade. Não quero perceber que o que deveria ser mais importante pra você simplesmente não é. Não posso entender como não sou sua prioridade. Não quero perder noites, dias, meses, semanas, anos tentando entender como uma criança que implora pra você não ir, não te afeta. Como isso não perturba seu coração? Mas é tarde demais. Eu já perdi dias, semanas, meses, anos me perguntando isso, mas repito: não tenho a resposta. Não quero respondê-la.

Sabe quantas coisas você deixou para que eu aprendesse sozinha? Consegue entender como uma criança faz para lidar com sentimentos tão profundos tais como a dor sem ter maturidade para isso? Em uma fase onde tudo é alegria, eu só sentia tristeza. Em momentos onde tudo deveria ter cor, tudo insistia em permanecer preto e branco. Até a saudade.

Se você fez questão de levar tudo, porque não levou o sentimento da saudade também? Ela permaneceu aqui me mostrando duramente que eu não teria mais o que eu tinha toda noite quando você chegava do trabalho. Seu abraço. Sem as coisas materiais eu poderia sobreviver, como sobrevivi, mas como poderia sobreviver sem o seu abraço? À noite, mesmo cansado por causa do trabalho, você tinha forças para brincar comigo. Nas primeiras semanas sem você, eu ainda esperava por instinto você voltar para terminar a brincadeira que não havíamos terminado na noite anterior. E ainda espero.

Mais uma vez eu volto a perguntar silenciosamente ao meu coração. Por que você foi embora? O silêncio continua. Nunca terei essa resposta, talvez seja isso que me faça sempre voltar a perguntar.

Pai, eu estou falando com você.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!