Inoue, O Que É Tpm? Clima de amor escrita por Jenix


Capítulo 2
Cara, como você é insensível


Notas iniciais do capítulo

Falei que não demorarai a postar. Tai mais um capitulo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247742/chapter/2

          A aula já havia terminado. Mas Rukia não voltou para a sala. Será que ela estava na enfermária? Só podia está por lá ja que estava com dor mais cedo. Ai caramba! O que será que está acontecendo com ela? Rukia por quê você ainda nao voltou? Pensava enquanto esperava a garota no portão da escola. Alguns amigos passavam e se despediam dele até o pátio ficar completamente vazio. Será que ela já foi? Droga, podia pelo menos ter me avisado. Fala sério, deixa os amigos preocupados. Aquela nanica estúpida! Não aguentou mais a espera e foi para a casa. Fazia tempo que não retornava sozinho. Era tão estranho aquele silêncio todo. Ainda que eles estivessem brigados e ela fazendo charme se recusando a falar com ele, pelo menos havia o barulhos de seus passos o ruído da sua respiração. Ficar sem ela por perto era muito solítario. Não havia percebido, mas a companhia dela fazia tanto bem. Fazia bem todos os gritos e pancadas, ora quem diria? Fazia bem o simples fato dela esta por perto. Sem se dar conta ele não estava mais chateado por ela não ter o esperado. Sabia que ela tinha os seus motivos para isso.

Chegou em casa. Estranhou um certo coroa não aparecer tentando acerta-lo. Ignorou isso. Tirou os sapatos, foi a cozinha e bebeu um pouco de água. Viu um bilhete da sua irmã Yuzu avisando que sairam para um passeio e talvez não voltassem hoje. - Que família! Nem me convidam...  - continuou lendo-  " E caso esteja pensando que nós não somos uma boa família já sabiámos que sua resposata seria não". - Riu nessa parte. - Mas o que mais chamou anteção foi a ultima frase no final do bilhete. " Cuida bem da Rukia-chan, ela não está muito bem..."  - Então ela estava em casa? Sentiu-se mais aliviado. Mas era o Ichigo naquela cozinha. Ele estava bravo por ela não ter esperado. Subiu as escadas com a intenção de brigas, mas chegando perto do quarto das menias desistiu, afinal ela não estava se sentindo bem. Deixaria para tirar satisfação uma outra hora. Ele estava cansado também. Tava muito afim de dormir. Parou em frente ao quarto das irmãs para verificar se ela estava bem, mas desistiu e retirou sua mão da maçaneta. Não sabia porque ficou tão envergonhado quando pensou que estaria no quarto das irmãs a sós com ela. É realmente estava cansado se dizia. Tomou a direção do seu próprio quando teve uma enorme surpresa.

Ela estava lá. Repousando em sua cama. As pernas encolhidas em posição fetal. Ficou estático por uns instantes, mas para ele foram uma eterninade. Sua mente dizia ande, vá até ela, mas simplismente não conseguia se mover. Até que uma força o invadiu e pode sentir o corpo obedecendo finalmente. Com passos largos sentou-se na beirada da cama, mas não ousou olhar para ela. O que diria? O que faria? estava confuso. Levantou-se foi até o armário, pegou umas cobertas e cobriu  a shinigami. Foi tão carinhoso. Nem mesmo ele sabia que poderia ser desse jeito.

- Obrigada, Ichi. - Ouvi num surruso.

-Ah então você está acordada?

-acordei com os seus passos.

-O que faz na minha cama?

-Estava te esperando.

-Ma ma mas q que? Você tá me esperando? falou tremendo - Ela pirou? Está na minha cama me esperando? Será que foi isso mesmo que eu ouvi? Não não pode. - Rukia olhava confusa porque o ruivo fazia umas caretas, como ele não disse nada que ele pode compreender continuou

-Vim pedir desculpas por não ter te esperado. - Caiu em sí. Como pode pensar numa coisa dessas, ela tinha sido tão inocente falando. Era um pevertido pior que o Keigo, pior que Kon, a Mãe do Céu, era tal como o seu pai. - Então Ichi, me perdoa? - Respirou fundo e pode falar.

-Sim. Sem problemas.

Rukia dá um sigelo sorriso e levanta da cama do garoto. Afinal, não pegava bem isso. Saiu do quarto e deixou o garoto no mesmo lugar.

-Que raios! O que você tem em Ichigo? Era para ajudar a Kia que estava estranha e agora você que age assim.

      (...)

Yuzu havia preparado alguma coisa para que os dois não morressem de fome. Ichigo foi até a geladeira e encotrou duas sobrimessas. Uma de coco - eca odiava coco - e a outra de chocolate. - Agora sim - com um raro sorriso largo. Voi até  a sala e ofereceu a de coco para a garota. Já escolhera para ela.

-Ei Ichigo, eu prefiro a de chocolate

-É eu também.

-Ichigo, vamos trocar?

-Não mesmo. Eu amo chocolate e você sabe disso.

-Mas eu sou uma dama. Você deveria ter me perguntado qual eu queria.

-Come essa droga logo e cala a boca.

-Quem você pensa que é pra me mandar calar a boca idiota?

-Eu idiota? Devo ser por ter ficado te espernado maior tempão em frente aquele portão.

-Sua obrigação. O que foi? Algum cachorro te confundiu com um poste?

-Mas é claro que não sua nanica mal-criada.

-Claro, que cachorro ia querer fazer chichi num poste com cabeça de cenoura.

-Retire o que disse

-Não. Você não é niguém para mandar em mim?

-Como assim não sou ninguém? Sou só o cara que deixa VOCÊ morar na minha casa e deixa você usar o meu quarto.

-Aquele guarda-roupa imundo? Faça-me um favor

-Imundo, mas que é MEU. Se não está satisfeita com as MINHAS coisas fique a vontade para meter o pé daqui. - Ops acho que falei demais - pensou. - Mas não retiraria o que disse. Era muito orgulhoso. É essa era a primeira discursão que ele vencia contra ela. Deu até um sorriso vitórioso por ela ter se calado. Mas logo o seu sorriso foi se transformando formando uma expressão indeciflável. Sentiu-se culpado quando ela abaixou a cabeça e saiu em direção as escadas. Na quele momento não poderia se sentir pior, mas é o Ichigo, ele realmente é um idiota. Vendo-a se afastar pega a sobremessa de chocolate e come de uma única vez - está uma delicia - falou exasperado - nossa realmente era um IDIOTA. Ficou pior do que já estava, porque só estando muito mal para fazer um idiotice como aquela, quando ela parou no segundo degrau, numa posição sufiente para fitar os olhos dela na mesma altura, ela tinha pequenos cristais formados nos olhos. Ele conseguiu. Ele a fez chorar. Ele ganhou dela pela primeira vez e agora se sentia o maior perdedor de todos.

-Ichigo - ela chamou, mas este desviou o olhar fitando o chão

-Hmm  - só pode responde-la com um gemido.

-Você      é       um       insensível ... - Falou pausadamente, mas embora fossem poucas palavras ele pode sentir uma grande tristeza vinda delas. Ela subiu as escadas correndo e esmagou a outra sobremesa na mão.

-Ichigo você é um idiota - falou para si.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Cara, o que custava dar o chocolate para ela? Será que ele não percebeu que ela só queria dividir algo com ele? Ele podia ter dito de outro jeito, mas se assim o fosse não seria nosso morango-kun.
Como prometido não demorei para postar um novo capitulo. Esse aqui foi tenso né? Mas esperem os próximo .. vou até usar a expressão da vovó TA PRA LÁ DE BAGDÁ
Beijos até



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inoue, O Que É Tpm? Clima de amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.