Inoue, O Que É Tpm? Clima de amor escrita por Jenix


Capítulo 1
Não to pra brincadeiras Hoje


Notas iniciais do capítulo

aiaiai até a Kia sente esse inferno que todas nós sentimos. Mas tadinha ela não sabe nada sobre isso. É a primeira vez... algumas meninas se formam mais tarde... Tadinha a mãe nao pode lhe ensinar.. CLARO NÉ... ela não conheceu a mae.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247742/chapter/1

– SEU IDIOTAAAAAAAA!

Blaf– É a ultima que se ouve antes dela sair bufando daquele quarto. Pegou a mochila de qualquer jeito e passou direto em direção a porta. Nem ao menos se deu o trabalho de dizer bom dia como de costume para o restante dos familiares.

Um pouco depois desce o ruivo com o cenho fechado e com uma enorme marca vermelha na face, marca da discursão de mais cedo com a baixinha esquentada.

–Filho desnaturado! Mas o que foi que você vez com a Rukia-chan?

–Sai daí seu velho intrometido. Eu não fiz nada. Ela que tá maluca.

–Nee-san, tem certeza? Ela nem se despediu... E olha que quando vocês brigam...

–Isso é quase sempre. - Interfere Karin fazendo Yuzu sorri, esta que continuou...

–Quando vocês brigam ainda assim ela não se zanga conosco.

–Isso é verdade Ichi-nii

–Vocês não tão entendendo. Não foi nada diferente do normal, aff, já percebi que ela anda estressada ultimamente e por isso nem tenho me aproximado muito. - queria preservar a vida, claro. - Eu só falei que aquele vestido não ficava muito bem e não sei como, mas do nada a gente começou a brigar.

–Pobre da nossa terceira filha, Mazaki. Tem que conviver com esse insecível do nosso filho.

–Insencível porquê? - Ichigo questiona confuso.

–E além de tudo é um Idiota, assim como a Rukia falou

Bóim– leva um cascudo do filho que se cansara de toda aquela conversa. Pega a sua mochila e também sai.

mais a frente a baixinha seguia em seus pensamentos.

–Eu não entendo o que tá havendo comigo. O Ichigo não merecia dessa vez. Ele não fez nada demais, acho que exagerei. Assim que o vir vou pedir desculpas. Acho melhor andar mais devagar para que ele possa me alcançar mais depressa.

Isso não seria tão difícil já que suas pernas eram pequenas e mesmo se ele não se esforçasse já estaria perto dela. Não demorou muito para que ela pudesse notar aquela cabeleira chegando perto, mas a cada passo dele os pensamentos dela iam se transformando.

–Lá vem o Ichigo. Por quê será que ele está sorrindo? Ele não é de rir... Ele por acaso ta vendo alguma piada aqui? Aquele idiota ta achando engraçado me ver aqui? Aquele estúpido, retardardo, poste ambulante... Ah mais eu mato. EU MATO.

Ichigo já podia notar uma aurea assassina em torno de si, decidiu falar alguma coisa para quebrar aquele clima tenso.

–Ei Rukia, ainda por aqui? rsrsrs acho que suas pernas estão um pouco menores hoje - brincou - e brincou muito errado. Rukia o encara de cima abaixo, a qualquer momento ela poderia atacar. Ele já esperava pelo golpe fatal. Seu corpo estava tenso e um suor frio escorria pelas suas costas e pelo rosto. Foi quando algo o surpreendeu. Ao invéz de espancá-lo como esperado Rukia começa a chorar e chora de maneira desolada. Ichigo não sabe o que fazer. Sinceramente teria preferido ter levado uma surra.

–Yo Rukia, o que houve? - e no impulso ele a abraça. - Ela não nega o abraço mas também não o retribui. Depois de soluçar um pouco seca as lágrimas restantes se afasta dos braços de Ichigo e começar a seguir em direção a escola. Ichigo vai logo atrás. Não se atreveu a falar mais nada. Tinha medo da reação dela, só sabia que definitivamente algo não estava bem. Iria procurar por alguém para tentar ajudar sua amiga.

– ICHIGOOOOO - gritava Keigo como de costume correndo para abraçá-lo e como sempre levara um chute no meio dos "kengos" - Onde está a Rukia-chan? - disse se recuperando.

–Ela ta vindo logo ai. Parou para beber água.

Segundos depois ela entra na sala e Keigo corre em desparada à ela, mas a corrida foi ficando lenta,lenta e ele parou ao ficar cara a cara com ela. Desta vez não tentou agarrá-la como fazia todas as vezes que quando ela entrava na sala. Apenas parou alguns instantes e a fitou. Rukia sorriu e o respondeu.

–Bom dia, Keigo - do nada o rapaz sentiu um forte arrepio subir as espinhas e voltando apressadamente de costas voltou e posicionou-se atrás de Ichigo se escondendo.

–Bom dia, Rukia-chan - consegui falar ainda tremendo.

A medida em que ela se movia para o seu lugar na sala um ar pesado se instalava e todos os garotos decidiram sentar no final da sala. Todos menos Ichigo que continuou no mesmo lugar.

–Definitivamente tem algo errado com ela. Nem chutar o Keigo ela chutou.

As horas pareciam intermináveis. A tensão do ambiente já desaparecera e todos agiam normalmente, claro, com exceção de Rukia que parecia destraida, coisa essa que não era de seu feitil. Vez ou outra anotava a matéria no caderno. O Ruivo só a observava, estava mesmo preocupado. Quando foi que notou que ela pressionava a barriga. Se sentiu mal por não ter notado antes, ela estava sentindo dor. Mas porquê? O que aconteceu? E porquê ela não pode confiar nele? Despertou do seu transe quando ela pediu permissão para ir ao banheiro. Antes de sair deu uma olhada discreta só notada pelo ruivo. Os olhos delas diziam alguma coisa... O que seria...? os olhos diziam, AH MEU DEUS, os Olhos delas estavam me pedindo desculpas. Rukia pedindo desculpas... ela está ME pedindo desculpas? Agora assim ele estava mais desesperado do que nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, pra Rukia chorar do nada a coisa ta séria.. e pra pedir desculpas para o morango então...
Espero que tenham gostado. Vou tentar terminar essa fic em breve. aviso que séra pequena uns 3 ou 4 capitulos no máximo..
Sacaram né meninas? 3 ou 4 dias.. até 5 talvez... de frustação